Fofurices: Monokuro Boo ♥

00:37



  • Monokuro Boo foi criada pela empresa San-X e é composta por dois porquinhos super fofos, um preto e um branco. O tema por trás da marca é "Simple is best!" ("Simples é melhor!", em tradução livre). A designer responsável acreditou que, mesmo com produtos coloridos fazendo mais sucesso, ela poderia criar uma marca fofa com preto, branco e cinza que fosse popular e que até mesmo o público masculino pudesse usar.
  • "Monokuro" significa "monocromático", e enquanto "Boo" seria a onomatopéia japonesa para o barulho feito pelos porquinhos (nosso conhecido "oinc oinc!").

Se tem uma coisa que me amarro de verdade mesmo são coisas fofas. E desde que conheci
meus porquinhos preferidos, não paro de amar as coisas desses bichinhos. Lembro até hoje, que comprei um Kit de canetas Monokuro Boo, e depois que isso aconteceu, a paixão pegou e continua até hoje.

No domingo passado, dei uma saidinha com o namorado para o Shopping. Comprei meu caderno Monokuro Boo, uma borracha média do Paul Frank (que também sou muito apaixonada e vou mostrar aqui depois) e várias canetinhas fofas como compro todos os anos. Clica na imagem abaixo que aumenta, rs.
 

Comprei meu caderno Monokuro Boo na Papel & Cia. Gosto bastante de lá, encontro tudo o que eu quero e a loja tem umas coisas que é bem a "minha cara". Comprei várias canetas, borrachas e o apontador de porquinho que tanto queria (mostro num outro post).
Passei por uma outra loja que também gosto muito que fica aqui no Shopping Iguatemi, a Splash. Conheço já faz 3 anos e sempre passo por lá para ver as novidades. Montaram numa parte da vitrine um kit super lindo do Monokuro Boo que eu fiquei doida e tinha bolsas, agendas e tudo por lá.

Além de todos esses produtos, tem vários que ainda não conhecia. É muita coisa pra ficar olhando e babando ao mesmo tempo.




Eu AMO as almofadas. Última vez que vi, foram umas 2 na vitrine lá da Splash. As pantufas, que sou apaixonada também, ainda não encontrei no Shopping Iguatemi.


Confesso que sou louca pelos estojos da Monokuro Boo. Estava dando uma olhada na Papel & Cia e vi um estojo preto e lindo. Com certeza irei comprá-lo nesse FDS quando for sair com o namorado. E as agendas, Luuh ? Nem comento! Quero uma já. São megas fofas !

As bolsas são lindas. A que vi, também na Splash do Iguatemi /Salvador, é aquela de cima que está com o preço da Via Bag.

Quem quiser comprar alguns itens acima online, vou deixar a lista dos sites que pesquisei aqui abaixo. (São os produtos que marquei acima)
Loja Liv Belle | Loja Via Bag | Lojas Americanas


Um beijo, e até o próximo post :*







You Might Also Like

27 comentários

  1. Passando para retribuir a visita, obrigada por seguir e ja estou seguindo aqui também, Beeijo
    http://www.feminilidadesemlimites.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah fico muito feliz que me acompanhe a um certo tempo e esteja gostando do conteúdo, muito obrigada :D espero sempre que o blog continue sendo útil para você e seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Candy ...
      Eu gosto bastante do teu blog, também. Suuuuper show =)

      Um beijo =)

      Excluir
  3. ah e muito obrigada pelos créditos :D

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaa é liiiindo demais !
    ei , muito legal o seu blog ,rs *-*

    www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com
    se puder seguir ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os itens são mesmo lindos, Geovana.
      E dá uma enorme vontade de comprar tudo, né ?
      É assim que acontece comigo. rs
      Obrigada por seguir, flor =)

      Um beijo =)

      Excluir
  5. Ai como eu queria ter encontrado um item ao menos desse porquinho na papelaria ontem *-------*

    a linda tbm adorei o blog tanto que já estou seguindo aqui (:

    beijus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei alguns itens nas Lojas Americanas e na Papel & Cia, flor.
      Tem vários itens com vendas online, também.

      Obrigada por seguir, flor. O seu blog também é bem fofinho !
      Um beijo =)

      Excluir
  6. Que coisas mais lindas e fofas. *-*
    Vim retribuir a visita e também seguir teu bloG.
    Beijos.
    meucantinhobyleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me derreto com essas coisas fofas, Leticia. *-*
      Obrigada por seguir, flor :)

      Um beijo :)

      Excluir
  7. Oi Luuh, fiquei super feliz com a tua visita ao meu blog, o teu blog é lindo , Bjoss


    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teu é lindo também, flor !
      Já estou super seguindo lá =)

      Um beijoo !

      Excluir
  8. Amei muito seu blog flor,ele é muito lindo♥ seguindo...bjs

    Teen Dream
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouwn, Obrigada, Nick :)
      O seu também é super fofo !

      Um beijo :)

      Excluir
  9. Ei flor, vim aki agradecer a visitinha lá no blog e principalmente por seguí-lo e eu é claro já estou SUPER seguindo aki tbm ^^

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. que coisas mais fofas, adoreeeei, super legal. Os estojos e mochilas minha paixão haha. estou seguindo aqui flor, beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, girl :)
      São mega lindos mesmo. Eu fiquei doida por um estojo que vi, e já quero logo comprar.

      Um beeijo ;)

      Excluir
  11. Obrigada pelo carinho, e que siga sempre em crescimento esse Embalaço que faz tanto sucesso.
    Aguardo você no novo post:
    http://embalaco.blogspot.com/2012/01/brushes-icones-sanrio.html

    Amo esse porquinhos fofos *-*
    Para ser mais exata eu amo porquinhos de todo jeitoo...
    Ah, e estou retribuindo já seguindo ^^

    ResponderExcluir
  12. Amo esses porquinhos de paixão, são simples e muito cuties! Quero/preciso do estojo, agenda e afins! O negócio é esperar começar as aulas da facul!

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  13. Nhá, tudo muito lindo *-*
    Seguindo vc tb flor.

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  14. Quantas coisas lindas e fofas demais!
    Amei, amei owww muito fofo! rsrs
    Vim conhecer seu blog, e já estou seguindo, vem conhecer o meu e se gostar me segue também!
    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. tuuudo fofo! hihi
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oiie liinda
    ameei seu bloog,bem legaal
    to seguindo me segue tbm? é garotadiva12.blogspot.com
    To esperando sua visita rs
    bjoo

    ResponderExcluir
  17. Me apaixonei por TUDO! #comofaz
    Ótimas dicas e muuuitos itens para agregar a minha wishlist!
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeeijos!

    ResponderExcluir