Música: Coldplay

01:20


Sabe aquela banda que é viciante e que quando alguém canta na rua alguma música dela você já fica feliz? Pois é amigos, sem mais nem menos, o vício se chama Coldplay! 


Coldplay é uma banda britânica de rock alternativo fundada em 1996 na Inglaterra pelo vocalista principal Chris Martin e o guitarrista Jonny Buckland no University College London. Depois de formar o Pectoralz, Guy Berryman se juntou ao grupo como baixista e eles mudaram o nome para Starfish. Will Champion entrou para tocar bateria, como vocal de apoio e multi-instrumentista, completando assim, o grupo. O empresário Phil Harvey é muitas vezes considerado o quinto membro não oficial. A banda passou a se chamar "Coldplay" em 1998, antes de gravar e lançar três EPs; Safety em 1998, Brothers & Sisters como um single em 1999 e The Blue Room no mesmo ano. - Wikipédia


Discografia
 
Comecei a escutar Coldplay em 2006 e a banda que eu quase não conhecia, se tornou a queridinha na minha lista de músicas. "Viva la Vida" tem uma letra incrível, "Yellow e In my Place" tocou os corações de muitas pessoas, e assim começou a se formar o vício.

O álbum 
Mylo Xyloto, é o meu querido desse ano. A música "Paradise" chegou tão forte em mim que em menos de 2 dias, gravei toda a letra. Para mim, não só o
 Viva la Vida or Death and All His Friends de 2008 foi muito bom. O Mylo Xyloto chegou com músicas ótimas e que todos gostam de ouvir a cada minuto. Sem contar, que todos os álbuns de Coldplay são ótimos! 

De acordo com Chris Martin, o álbum é "baseado em uma história de amor com um final feliz", na qual dois protagonistas que vivem em um opressivo e distópico meio ambiente, se conhecem através de uma gangue, e apaixonam-se. Querem saber? Tá aí a música de Coldplay que não paro de escutar...



Para, Para, Paradise ...

Ah, e ainda no álbum MX, a Rihanna faz uma participação especial. Se gostaram do álbum e não gostam de carnaval (como eu), vai aí uma banda pra escutar nesses dias. Dá-lhe Coldplay

Um beijo :)

You Might Also Like

24 comentários

  1. Amooooooooo, paradise s2s2s2
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para, Para, Paradise (8)
      Também amo mesmo, Maria!

      Beijo <3

      Excluir
  2. Sou super fã do Coldplay! Adoro as músicas, e está entre uma das minhas bandas preferidas... Só perde para System.
    Adorei o blog, tudo muito bem feito e o espaço é muito fofo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, é mesmo muito difícil escolher entre System e Coldplay.
      Gosto bastante das duas, Carol.

      Obrigada mesmo. Que bom que gostou do blog <3
      Um beijo <3

      Excluir
  3. Luuh, que lindo seu blog, amo coldplay, melhor banda ever.

    Beijos e bom carnaval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, que bom que gostou do blog :)
      Coldplay é show! Melhor ever mesmo <3

      Beijos <3

      Excluir
  4. linda adorei aqui
    que cute seu cantinho brigada por estar la
    qdo eu abrir vagas nas afiliadas colocarei vc
    bezossssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog, flor.
      Obrigada mesmo aos afiliados :)

      Beijo <3

      Excluir
  5. Os caras de Coldplay são muito talentosos! Acho bem divertido o clipe de Paradise!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paradise é incrível mesmo.
      São mega talentosos sim. *-*

      Beijo <3

      Excluir
  6. adoro essa banda cold play e tdb!
    as musicas conheço varias mto bom ne?
    flor obgda por me seguir la no blog tbm sigo vc
    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cooooldplay é show né, Priscila?
      Muito bom mesmo.

      Obrigada por seguir, flor.
      Beijo <3

      Excluir
  7. ADoreii o clip deles, e adoro esta banda, sou super fã. =D ^^ ♥ Bjo

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta de Coldplay, Stela !

      Beijo <3

      Excluir
  8. Oii!

    Tenho uma amiga que AMA de paixão Coldplay. Eu gosto, mas algumas vezes acho meio trisitinho... =S

    Tenho novidades, não deixe de conferir!
    Ótimo carnaval!
    Beijos
    infinitedreamsofiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito das musicas do ColdPlay. Viva la Vida é uma das minhas musicas preferidas deles.
    Paradise, além da letra, tem um clipe incrível.

    http://www.fashionworldfeminino.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindona mt obg pelo seu carinho lá no meu blog! o seu tbm ta super divo! e logico que não tinha como não seguir ahaha, retribuindo aqui um bj e volte sempre amore!

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha escutado essa música e obrigada por postar porque eu adorei! rs
    Sem contar o clipe que é mara né amiga!
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  12. Flor, que blog mais lindo (:
    Estou seguindo, retribui? ^^
    Adoro essa música, escuto direto! rs

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  13. Ah, me explica se tem como não amar Coldplay? hahaha Adoro.
    Seu blog tá um amor, já to seguindo de volta.

    beijos, Lê
    http://calmarespira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu AMO Coldplay é uma das minhas bandas preferidas!

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  15. Sou perdidamente apaixonada por Coldplay e não sei dizer qual música é a minha preferia, simplesmente são todas perfeitas e a voz do vocalista é maravilhosa! estou seguindo teu blog, gostei bastante!
    Ficaria feliz com sua vista e siga se gostar:
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Boa banda sem dúvida, gosto bastante!

    Beijinho*

    ResponderExcluir