Recomendo: Lomogracinha

19:15


Sabe quando você se identifica com o blog e não para de seguir as postagens? Aconteceu comigo, um dia desses olhando o blog Lomogracinha. Para as apaixonadas por fotografia, o blog é muito bacana e é recheado de coisas relacionadas à fotografia.
A Equipe do Lomogracinha é formada por três meninas. A Larissa, Julie e a Natália, que postam no blog  fotografias, dicas de fotografias, dicas de locais incríveis para fotografar e inspirações.
 


Amo as postagens do Lomogracinha e super recomendo, pra que curte belas fotografias e procuram inspirações na hora de tirar fotos bacanas e divertidas. Além do mais, quem não gosta de inspirações para fotografias fantásticas ? Deixo a dica por aqui xD

Um beijo e espero que gostem da dica :)

You Might Also Like

21 comentários

  1. Olá flor tb to muuuito ansiosa pela Glossybox Natura, rs. Vi em um blog q já tinha chegado hj e nem acreditei!
    Enfim, obrigada pela visita querida e volte sempre!Te colocarei nos meus favoritos
    Bjs Tay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estão distribuindo sim, tô mega ansiosa *-*
      Obrigada, Tay!

      Beijos :)

      Excluir
  2. Estou seguindo lá, é mt mt lindoo s2 O seu tbm... LUUH! aushaush Mas meu nome mesmo é Luana *w* HAHA' Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lomogracinha é lindo mesmo, Luuh :D
      Visito todos os dias :)

      Beijos :)

      Excluir
  3. obgda pelo carinho la no blog flor to seg. vc viu **
    amei seu cantiiinhooo **

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Também amo! Fotografia é tudo! <3
      Beijos :)

      Excluir
  5. Lindaa *--*

    Beijinhos

    www.blogdajoanna.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Luuh, que blog lindo...
    Vim retribuir a visita e me encantei!
    É claro que estou seguindo!!!
    Beijos
    http://maquiadatoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, que bom que gostou mesmo do blog. Fiquei muito feliz :)
      Obrigada por seguir!

      Beijos (:

      Excluir
  7. hmm vou dar uma olhadinha no blog :D
    Flor mtu obg pela visitinha!
    Tem post novo la, da uma passadinha la ;)
    **Blog**
    bjinhus ;*
    e otimo fds pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica flor, parabéns pelo blog.... MUITO LINDO *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Humm..vou fazer uma visita lá dps!!
    Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que blog fantástico, também gosto de fotografar, mas não de me fotografar, gosto de tirar fotos de paisagens sabe? E adorei o blog indicado. Beijos duda.

    coisas-de-diva.tk

    ResponderExcluir
  11. Ain flor amei, boa indicação, adorei seu blog to seguindo vio?! volte sempre amore.



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é tao linndo e taaao fofo que não pude deixar de comentar e segui-lo... muito sucesso pra vc e para o blog.
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  13. Own obrigada pela visita no Embalaço e seu comentário perfeito por lá S2
    Amei aqui tbm, parabens pelos posts e simplesmente amei o blog que recomendou acima...

    http://embalaco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sou louca por uma Lomo, faz fotos fantásticas!! Já vou lá visitar!!

    Super beijo

    Carol

    ResponderExcluir
  15. Acho tão fofas as fotografias com câmeras Lomo. ^^

    Tem exemplos lindos no We Heart It.

    Beijocas.

    ResponderExcluir