Nós Amamos: Colares fofos

20:00

Desde os dezesseis, sou mega apaixonada por colares. Entrei mesmo nessa vibe em 2009, quando comecei a colecionar pulseiras e colares fofinhos. Hoje, a única coisa que não uso são brincos, mas já tive alargadores e os colecionava também. Só que meu vício mesmo sempre foi colecionar colares. Também sou louca por anéis e pulseiras e como não gosto de nada enorme demais, fico com as opções de colares com pingentes menores, já que não uso maxi colar. 

Sei que as meninas amam (dã), e separei alguns fofinhos (que fiquei na vontade de comprar), pra mostrar para vocês.

Foram essas peças que fiquei na loucura, querendo pelo menos 2 deles. rs Foi aí que dei uma procurada pela net e achei duas lojinhas fofas que vendem acessórios. Passei umas horinhas babando nas lojinhas As chicas e a Laços de Filó que tem acessórios lindos e fiquei aqui, morrendo de vontade, de comprar um colar fofinho pra mim.
Ainda não posso falar um "recomendo" pra vocês, pois ainda não comprei nada nas duas lojinhas. E claro, se eu comprar algo, faço um post contando tudo por aqui :)

Por esses dias, recebi um telefonema da minha tia, avisando que tinha um presentinho para mim. E então, ela logo chegou na minha casa e trouxe esse presentinho fofo:



Nem preciso dizer que gostei, né? Achei muito delicada e diferente, por ter strass coloridos. O melhor de tudo, é que eu ainda não tinha um colar com pedrinhas coloridas assim. Demais!








You Might Also Like

46 comentários

  1. Hoooy baby c: Lindos os colares, eu preciso do com pingente de câmera, muito lindo *-*
    Retribuindo a visitinha, o comentário e seguindo de volta c:
    http://princesswithallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo, Ellen.
      Tentei procurar por aqui e nada :l

      Obrigada flor :)
      Um beijo! ^^

      Excluir
  2. São lindos esses!
    Tenho uns, super fofos!
    Beijos
    luxodeconfete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo, Sthé!
      Vontade de ter todos :D

      Beijos :)

      Excluir
  3. amei todooos, adoro colares, brincos, anéis
    são tudo né?
    lindinha, bom domingo tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo mesmo! Só não curto muito os brincos, Lari...

      Obrigada flor :)
      Um beijo :)

      Excluir
  4. Quanta fofura! Difícil escolher só um né.

    http://www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca difícil nisso! Super difícil mesmo escolher um só.

      Bjos :)

      Excluir
  5. Luuh lindos, amei os de câmera, são muito fofos, lindos mesmo, beijinhooos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, são lindos mesmo. Já procurei por aqui com pingente de câmera e não acho :l Acho que só pela net mesmo :)

      Um beijo! ^^

      Excluir
  6. O meu Deus, gamei!! São lindos de mais... Aquele de microfone mesmo que fofura...

    Ah vim aqui agradecer a visitinha e já aproveitei pra seguir seu blog lindo!!
    www.hitfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pingente de microfone é uma graça mesmo. Tão lindo *-*
      Obrigada, Paula \o/

      Um beijo :)

      Excluir
  7. Omg,são muito fofos.Retribuindo a visitinha e seguindo.Bjus
    so-pra-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofos demais \o/
      Obrigada por seguir, Elisa :)

      Um beijo!

      Excluir
  8. Amo colares, um acessório indispensavel

    Seguindo seu blog amor, se gostar segue o meu também.

    http://horadabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indispensável mesmo. Não pode faltar! :)
      Obrigada por seguir o LuuhKawaii, flor. Pode deixar que sigo sim :)

      Um beijo ^^

      Excluir
  9. São fofos mesmo. seguindo

    http://fashiondreams4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, Juli!
      Obrigada por seguir.

      Um beijo :)

      Excluir
  10. Ei flor, vim aki agradecer a visitinha lá no blog e principalmente por seguí-lo e eu é claro já estou SUPER seguindo aki tbm ^^

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. olá, estou passando aqui para dizer que adorei seu blog é realmente super fofo muito lindo.
    já estou seguindo e queria que seguisse o meu também bjos.
    www.quemderaserpoeta-1503.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Obrigada, Carol.

      Beijos :)

      Excluir
  12. Eu amo colares fofos! Da última vez comprei um como o simbolo do "infinito" (: Esses são lindos *--*

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um com o infinito também, é fofo!
      Lindos mesmo. Vontade de ter todos! :)

      Um beijo :)

      Excluir
  13. [AA] Q bom q vc tbm é um BackstreetFan (: Adoroo! Me add no msn se tiver:

    blogmeianoitebr@hotmail.com

    Beijoos :*

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KTBPA eternamente! \o/
      Adciono sim, pode deixar :)

      Beijos :)

      Excluir
  14. The Necklaces are cute ♡
    I´m a new Follower :)

    Lovely Greetings!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks :)
      They are gorgeous and I always have that urge to have all. I'm following your blog too!

      Kiss :)

      Excluir
  15. Preciso comprar colares e brincos URGENTE! Ahh, esses são lindos e do jeitinho que eu quero o/
    Florzinha, linkei seu blog como parceiro do meu, tudo bem?
    Beijocasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, eu fico boba sempre querendo colares. Sou uma grande fã deles *-*
      São lindos mesmo. Queroooo todos! :D

      Obrigada flor. Tudo bem sim :)
      Beijos! ^^

      Excluir
  16. Eu estou vendendo colares assim ^^
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Vou ver alguns lá no teu blog!
      Beijos! :)

      Excluir
  17. Fofiiiiissimos!! Tenho milhões de links de sites que vendem, fico babando e nao comprei nenhum até hoje. Seu post me fez perceber que estou perdendo muuuito tempo, haha

    ResponderExcluir
  18. Eu também adoro colares e anéis! Eu gosto dos grandes, rs! Mas tenho vários pequenininhos que acho um mimo! Adorei os que você colocou aqui!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  19. uau ! Amei sue blog.
    Seguindo,segue de volta?
    http://punkgirlb.blogspot.com.br/
    beijos !

    ResponderExcluir
  20. OWN *--* eu quero! meu favorito foi o de câmera, haha :) ah, brigada pela visita lá no IB,eu tbm adorei aqui ^^

    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amo muito! Não sei se você viu o post das minhas compras mais recentes, mas tinha um colarzinho de cupcake da Amomuito.com :) Eu amo coisas fofas! *---*

    www.suzannarani.com
    @SuzannaRani

    ResponderExcluir
  22. Ouuwn qe fofos, eeu queero tudo!! liindo blog e obrigado pela visita lá no SoulTeen, volte sempre, seguiindo
    beeeeijos;*
    http://sooulteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Junte-se às boas! Visite mulheralfa.com.

    Moda, make, beleza, comportamento e tudo sobre o universo feminino.
    Toda semana novidades, tutoriais e dicas super hot para vocês!

    Te espero lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Adorei, cada um mais lindo que o outro. Seu colar de lacinho é lindo!

    Beijinhos,
    http://dreamsandwishees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei todos! *-*
    Cada um mais lindo que o outro, mas confesso que me apaixonei pelo da torre eiffel!

    Aaah tem 4 PROMOÇÕES ativas lá no blog. Um total de 14 LIVROS, alguns e-books e diversos marcadores. Se ainda não estiver participando, confere lá depois.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amei tooodos!! O seu colar é mt liindo tmb!!!!

    Eii, tem sorteio rolando no meu blog, corre lá e participa! Você não vai querer perder a chance de participar né?!? Corre lá ameega!

    Beijão <3
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  27. ameeei o post, quem ñ gosta né? eu adorooooo

    ResponderExcluir
  28. Olá! Que lindas idéias!
    Vi que o pessoal assim como eu, adora os pingentes de câmera!
    Na minha lojinha tem muitos fofos e ainda vai chegar muita coisa bacana, como anéis e pulseirinhas de câmeras!

    Um beijo,

    Loja Be Cool
    www.lojabecool.com

    ResponderExcluir