Perfume: Linda Radiance - O Boticário

18:18


Sou fã dos perfumes da "O Boticário" desde que comecei a comprar o Egeo Dolce, que já falei dele (
aqui) e que é o meu perfume preferido da marca. Quando vi o comercial do Linda Radiance, queria sentir muito o cheirinho do perfume que muitos comentavam ter um cheiro "marcante". Até que ontem, minha irmã me presenteou com o lindão e fiquei feliz da vida com o cheirinho do perfume.



O Boticário fala sobre o perfume:

Foi pensando na transformação da natureza feminina, nas diversas fases da vida de uma mulher, que O Boticário criou o Linda Radiance. Uma fragrância radiante e alegre, combinando a sofisticação de notas florais e frutais, criada para realçar ainda mais sua beleza, tornando cada momento inspirador, único e especial. Você a qualquer hora, Linda e Radiante! 
 

Gostei tanto do perfume que resolvi contar para vocês. O Linda Radiance tem um cheirinho bastante feminino e super gostoso e ao mesmo tempo que é bem suave e leve, é bem marcante mesmo. Achei muito bom o cheirinho alegre que ele deixa na nossa pele. Sem contar que, o vidrinho é puro charme e bem "feminino".


FragrânciaPêra, mandarina, bergamota | Gardênia, jasmin, rosa | Âmbar, musk, sândalo.
O Preço: 100ml, Custa R$: 89,00.

Amei o Linda Radiance e já quero experimentar o Linda Fashion, que custa até o mesmo preço do Radiance. Alguém aqui gosta de algum perfume da marca? 






You Might Also Like

51 comentários

  1. haha nem senti o cheiro mais aposto que deve uma delicia agora fiquei curiosa de sentir hashahs, bom flor obrigado pela visitinha la no blog e seja bem vinda volte quando quiser (: bom gostei do teu blog e retribui ok to seguindo bye
    Jhessy Carvalho
    BNG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, Jhé. Uma delícia de perfume.
      Obrigada por seguir =)
      Volto lá sim. Pode deixar, flor :)

      Um beijo :)

      Excluir
  2. Quando fiz o curso de maquiagem ganhei uma amostrinha e ele é bom mesmo. Seu blog é muito lindo guria, estou seguindo *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joanna, curso de maquiagem é tão legal... *-*
      É muito show entrar num curso de maquiagem e ficar testando as makes em casa :D
      O perfume é mesmo muito bom :)
      Que bom mesmo que gostou, Jo! Fiquei mega feliz. Obrigada por seguir, também!

      Um beijo :)

      Excluir
  3. Também gosto muito dos perfumes da O Boticário!
    E esse tem um vidrinho lindo..

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me apaixono fácil pelos vidrinhos da O Boticário. São tão fofos! *-*
      Esse mesmo, é maravilhoso! :)

      Um beijo :)

      Excluir
  4. Amo os perfumes do O Boticário, a flagrância é ótima! Amei a indicação. Beijos, www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Botcário é show mesmo, Thábata!
      Sempre arrasando!

      Que bom que gostou da indicação do perfume.
      Um beijo :)

      Excluir
  5. Apesar de eu ser alérgico a maioria dos perfumes, é uma das minhas paixões.
    colecionaria kk
    esse eu dei pra uma amiga, há pouco tempo *-*

    Tem post novo lá no meu, deixa um comment?
    www.luliskd.blogspot.com

    (E se ainda não segue, dá uma seguida lá, por favor *-* )

    valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma paixão minha também. Coleciono uns vidrinhos e acho tão legal...
      Aposto que sua amiga gostou do perfume. Ele é maravilhoso! \o/

      =)

      Excluir
  6. O Boticário tá muito chique! Haha tá um luxo *-*
    Obrigada pela visita! Já tô seguindo também, aqui é lindo :o
    Just Debee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debee, tá chique que só. hahaha!
      O Perfume é muito bom!

      Ah, que bom que gostou do blog, flor *-*

      Um beijo <3

      Excluir
  7. Te convido para participar do encontro de blogueiras, para mais informações acesse:
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor.
      Não sou de SP. Seria legal ir pro encontrinho, só que moro tão longe... :l

      Um beijo :)

      Excluir
  8. Dizem que os perfumes deles são ótimos! Nunca experimentei nenhum.
    É que quando eu me apego a um perfume, só quero usar ele! O que eu uso atualmente é o Far Away da Avon, é bem docinho!
    É tão bom quando a gente encontra um perfume e gostamos bastante do cheiro, né? Vira nossa marca registrada! haha

    Beijocas,
    www.fashionistaloves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, Clarisse! E eu também sou bem assim, só que gosto muito das novidades. Tenho o Far Away da Avon e tá pertinho de acabar. É um perfume muito bom!

      É super bom achar mesmo um perfume legal. Um encanto!

      Um beijo :)

      Excluir
  9. Também sou apaixonada pelo Egeo. Hahaha. Adorei a dica!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Egeo é maravilhoso mesmo, Gabi.
      Que bom que gostou da dica, fiquei feliz! \o/

      Um beijo :)

      Excluir
  10. É incrível, nunca experimentei nenhum perfume do boticário, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabely, eles são ótimos.
      Vale a pena experimentar! :)

      Um beijo :)

      Excluir
  11. Nossa que blog lindo,flor eu amei seu cantinho,já estou seguindo
    Parabéns os posts são ótimos,Muito bom,desejo sucesso ao blog
    Olha passa lá no meu cantinho quantas vezes quiser tá,seu comentário é importante lá bjs

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreza :)
      Que bom que gostou do luuhkawaii e dos post's. Fiquei mega feliz!
      Também gostei bastante do teu blog. Muito sucesso pra você! \o/

      Um beijo :)

      Excluir
  12. Também sou fã dos perfumes da boticário. Estou usando o Galbe agora e estou amando !

    Estou aqui para convidar você a participar do concurso do meu blog. Além de ganhar destaque no meu blog , você receberá em casa um batom-gloss lindo ! Veja como participar. Beijos
    http://viciadaemblogar.blogspot.com.br/2012/04/primeiro-concurso-do-blog-ganhe-um.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri.

      Nunca usei o Galbe, deve ser muito bom!
      Beijos :)

      Excluir
  13. Aiiiin, to super com vontade de experimentar esse viu!?
    Eu amooooo perfumes da O Boticário, o meu preferido tbm é o Egeo Dolce, é um doce mais que perfeito *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, o Egeo...
      O Egeo me encanta mesmo, Pâm. Não consigo largar aquele cheirinho doce por nada. É perfeito mesmo!

      Um beijo :)

      Excluir
  14. O boticário sempre com novidades ...
    E sempre arrasam com os produtos .. um Luxo só
    Adoro ..!
    Sou apaixonada por Perfume levemente adocicados !
    To te seguindo ..!
    Bjoo .. depois passa no meu ??

    www.kitty-kittymakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stéfani, Obrigada por seguir o LK, fiquei feliz :)
      O Boticário arrasa mesmo nos novos perfumes. E esse realmente tem aquele "cheirinho leve, docinho" que todas as pessoas gostam!

      Passo sim, flor! :)
      Um beijo !

      Excluir
  15. Eu amava o Quasar Fire, feminino, era ótimo! Mas eles tiraram de linha... uma pena. Esse eu nunca experimentei. Parece ótimo :) Amei o post e os detalhes!

    Beijos
    http://www.brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã tinha uma paixão louca pelo Quasar fire. Só que tiraram mesmo :/
      Já eu, era doida pelo Capricho pink, que tinha um cheirinho muito gostoso e tiraram também :'(

      Que bom que gostou do post, flor.
      Obrigada <3

      Um beijo :)

      Excluir
  16. Oi!

    Huuuum... eu ADORO perfumes florais frutados. Delícia demais! Quanto mais docinho, melhor!
    Depois vou passar em uma loja da marca para conferir esse aí. ^^

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, sou igualzinha!
      Tenho um amor enorme por perfumes doces, tipo o Egeo. *-*
      Passa sim, ele é bem legal! *-*

      Um beijo :)

      Excluir
  17. Eu tenho esse perfume *o* e amo ele hahah
    pode seguir meu blog? Vai me ajudar muito =D fiz ontem, sou nova no mundo do blog *o*
    >> www.morangosdespedacados.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, né? Cheirinho maravilhoso '-'
      Claro que sigo, flor.

      Um beijo :)

      Excluir
  18. Esse perfume deve cheirar tão bem, já cheiram alguns do Boticário e eram maravilhosos. Beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheira bem sim, Rita.
      O boticário sempre arrasa nos lançamentos

      Um beijo :)

      Excluir
  19. Eu adoro os perfumes do O Boticário esse ainda não senti ele fiquei curiosa agora kkk *-*


    Go Belezando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, também amo os perfumes de lá.
      Experimenta esse pra ver como você vai amar!

      Um beijo <3

      Excluir
  20. Produtos da boticário são sempre muito bons :)
    --------------------------------------------
    http://bugigangazdanet.blogspot.com.br/
    Seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons mesmo, Natalia.
      Amo todos!

      Um beijo <3

      Excluir
  21. Respostas
    1. Huahauaha. Então corre, Marta!
      Tem um cheirinho maravilhoso e bem feminino *-*

      Beijo <3

      Excluir
  22. Aii amo perfume! Ja deu vontade de experimentar!
    Amore, mtu obg pela visitinha, e sempre muito bom ter você por la :)!
    Tem post novo la! da uma passadinha por la!
    **Blog**
    Otima semana pra vc! Bjihus ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo também, Thais! :)
      Que nada, flor. Obrigada pelo comentário também :)

      Um beijo <3

      Excluir
  23. aah eu gosto bastante dos perfumes da marca :) e esse é do jeitinho que eu gosto, marcante e suave *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dos perfumes de lá, Su!
      Esse tem um cheirinho muito bom. Eu amei!

      Um beijo <3

      Excluir
  24. Mega curiosa pra saber o cheirinho huauauhhua

    Só espero que não seja muito doce =/

    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nany,

      Fique tranquila, você vai amar!
      Não é muito doce, e tem um cheiro maravilhoso. Recomendo muito!

      Um beijo <3

      Excluir
  25. Amiga eu tenho esse perfume e amo muiito!!
    Ganhei de presente do namoradooo s2 haha
    Ele realmente eh bem marcante e comigo dura horrores na pele!
    E o incrível dele eh que ele vai ficando com um cheiro melhor ainda depois de algumas horas passadas!!
    Bjs amiigo, estou amando tudo aquii s2

    ResponderExcluir
  26. Amo esse, dei de presente
    para minha Mamis :)


    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir