Elseve Arginina Resist X3 - L’Oreal Paris

04:18


Na Sexta-feira (dia 18), me mandei pro salão e fiquei bem curiosa para testar o trio que comprei. Como muitas meninas sabem, a L'Oreal chegou com mais uma brilhante novidade, a Elséve Arginina Resist x3.
Segundo a L'Oreal, a arginina é um aminoácido que estimula a micro-circulação para uma melhor nutrição do bulbo, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio, deixando os cabelos mais fortes, reduzindo a queda desde a primeira aplicação. E Eu? Eu amei! :)

Shampoo: Branquinho e com um cheiro incrível. Não deixou meus cabelos pesados, faz aquela espuma bem cremosa e não ressecou minhas madeixas. Demais! :) 

Condicionador: Meus cabelos são bem fininhos. Apesar de ser um condicionador comum, sabe aquela sensação de "cabelos fofinhos e macios logo na primeira lavagem?" Muito bom! 

Creme de tratamento fortificante: Gosto muito dos cremes de tratamento da L'Oreal, e até agora pouco o meu preferido era o Reparação total 5. Só que agora, esse é o meu preferido! Realmente é muito bom ter um creme de tratamento que promete deixar os cabelos mais fortes e resistentes. E além de fortes, deixou meus cabelos bem macios e com um cheirinho maravilhoso. Recomendo demais!

Estão aprovados! Gostei muito dos 3 produtos da linha e já estou pensando em comprar a loção fortificante, também.
 
Preços normais dos produtos acima 

É isso, meninas. Já usaram os produtos da nova linha Elseve Arginina? O que acharam?


Ahh, antes de ir, o LuuhKawaii já tem Fanpage no facebook. Vamos curtir clicando aqui, ou aqui do lado direito no blog, logo abaixo dos seguidores, ok? :D






You Might Also Like

46 comentários

  1. Seu blog é muito lindo , layout simples e linnndo .
    Beeeijos .

    http://whatifeel-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mika.
      Fiquei muito feliz ao saber que gostou do blog e do layout.
      Amei! <3

      Beijos :)

      Excluir
  2. Luuh estou doida para testar essa linha! Achei super legal a proposta! =** Adorei a resenha!
    Obrigada pela visita e por seguir o blog viu, uma honra ter vc lá! Já estou curtindo a fan page ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diise, a linha Arginina é maravilhosa e o cabelo fica com um cheirinho ótimo.
      Que bom que gostou da resenha. Fico muito feliz *-*

      Obrigada muito mesmo por seguir o Luuhkawaii e curtir a FanPage. <3

      Um beijo <3

      Excluir
  3. Os produtos da L'Oreal andam bombando, ein? Isso bom, mostra que nem sempre a gente precisa de produtos caros pra cuidar dos cabelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rute, andam bombando sim. A Linha Arginina é ótima e também gosto da Reparação Total 5.
      A L'Oreal mostra mesmo que não precisa de produtos caros demais para cuidar das madeixas. Ponto pra ela! :)

      Um beijo :)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Marta, também gosto muito!
      Linha maravilhosa!

      Beijo :)

      Excluir
  5. Não conhecia os produtos, mas a L'oreal vive me surpreendendo! Meus cabelos estão precisando de uma mudança nos cuidados, então, me interessei em testar :)

    Passa lá no blog depois. Estou fazendo meu primeiro sorteio *o*
    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, a L'Oreal mandou muito bem nessa nova linha.
      Vale a pena mesmo testar e o creme de tratamento também é muito bom!

      Um beijo :)

      Excluir
  6. Nossa que legal,gostei da novidade,os produtos parecem serem bons,gostei das dicas

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Andreza. A Linha é mesmo ótima!

      Um beijo :)

      Excluir
  7. Que blz, é minha próxima compra :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Eles são ótimos, Valquíria.
      Vai gostar bastante!

      Um beijo :)

      Excluir
  8. Amei seu blog, e uso esse shampoo e super aprovo ;)
    Já estou te seguindo, me segue também ?
    Beijinhos

    drihzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, ele é bom mesmo, né?
      Também super amei a linha. Principalmente o Creme de tratamento.
      Obrigada por seguir o blog. Sigo o seu sim :)

      Um beijo :)

      Excluir
  9. adoro os produtos da l'oreal :)

    bjo bjo
    bom fds :)
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, são mesmo fantásticos!
      Vale super a pena!

      Um beijo :)

      Excluir
  10. quando vi esse no mercado , fiquei com vontade de testar kkkk
    vou comprar pra ver
    beijussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iris, Vale muito a pena testar!
      São ótimos e deixa o cabelo bem lisinho!

      Um beijo :)

      Excluir
  11. Bom dia fiquei curiosa pra testar esses produtos também
    Vou provar adorei a dica
    Bjo e ótimo final de semana

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena testar sim, Júh.
      Você vai gostar!

      Beijos :)

      Excluir
  12. Nossa! Adorei o preço! rsrss
    Achei q seria caro, vou querer experimentar.

    Um beijo

    http://mulheresgostamdisso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andy, super em conta, não é?
      Também achei que seria caro. Principalmente o creme de tratamento.

      Um beijo :)

      Excluir
  13. Tô louca para testar essa linha. Parece ser muito boa.

    @SuzannaRani
    www.suzannarani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa mesmo, Suzanna.
      Vale super a pena! :)

      Um beijo :)

      Excluir
  14. Ainda não usei,adorei a dica

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica, Sammy.
      :)

      Um beijo!

      Excluir
  15. Uia! Tá aí um que eu ainda não testei... e adorei a embalagem. ^^
    Vou ficar atenta a essa linha por aqui. quem sabe...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem é mesmo linda, né Gi?
      Eu também amei. E gostei muito dos produtos.

      Um beijo :)

      Excluir
  16. Tô louca pra testar essa linha!
    Só vejo críticas boas sobre o produto! Vou comprar
    Bjooo

    http://roupaseoutrasdrogas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Linha ficou fantástica, Vanessa.
      Vale muito a pena, os produtos são ótimos.

      Um beijo :)

      Excluir
  17. Nossa, que demais! Adorei a dica, e estou pensando seriamente em comprá-los agora, já que estou pensando em trocar de shampoo. Além do mais, as embalagens são lindas. E você me ganhou totalmente quando disse que o cabelo ficou fofinho logo na primeira lavagem. É o que mais amo! *-*
    Beijoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, eles são tão bons, que já são meus novos queridinhos. Recomendo bastante a Linha Arginina e as embalagens são lindas mesmo. Own, os cabelos ficam tão fofinhos e macios, sabe? bem lisinhos. É amor demais da L'Oreal por nós *-*

      Um beijo! *-*

      Excluir
  18. já tinha visto esse shampoo e achei a embalagem dele linda, quis comprar mas fiquei meio assim
    então é bom mesmo? vou fazer o teste também amiga
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos mesmo, Lari.
      O Shampoo é show, só que o meu preferido é o Creme de tratamento.
      Vale muito a pena =)

      Um beijo :)

      Excluir
  19. Tô louca pra experimentar esses lindinhos, nossa eles são maravilhosos.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, são ótimos. Recomendo muito!

      Um beijo :)

      Excluir
  20. Tô louca pra experimentar esses lindinhos, nossa eles são maravilhosos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Oi fofa, amei o post!
    to seguindo, super beijo.

    http://vitoriasem-c.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vitória.
      Que bom que gostou do post!

      Obrigada por seguir.
      Um beijo! :)

      Excluir
  22. Adorei a novidade!
    Quero testar para postar no meu blog
    www.yescabelo.com

    bjoo

    ResponderExcluir
  23. Que bom que você aprovou essa linha,
    vou testar para postar no meu blog.
    www.yescabelo.com

    ResponderExcluir
  24. To doida querendo testar essa linha, mas primeiro preciso acabar o que estou usando...
    http://fashionistasbr.com/

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus,que produtos maravilhosos... Já estava desistindo de procurar um shampoo que fizesse alguma diferença no meu cabelo... Mas até que em fim encontrei essa linha da loreal... Usei apenas duas vezes e estou amando...Recomendo mil vezes...

    ResponderExcluir
  26. Muito bom esss produtos, eu só usei duas vezes e recomendooooooooooooooo

    ResponderExcluir