Decorando o Quarto: Fairy Lights e Heart Photowall

16:46

Olá meninas! Desculpem o sumiço no blog. Viajei na quinta, foi tudo muito rápido e voltei ontem, morrendo de saudades do blog e de postar. Ontem foi o dia de desfazer as malas, guardar as coisas e colocar tudo em seu lugar.

Só que o post de hoje fala sobre decoração e não viagem. :P Meu objetivo ainda neste ano é planejar uma nova decoração para o meu quarto e todos os dias penso no que vou fazer e como vou decorar, daí pensei em mais uma coisa para o quarto: Fairy Lights e Mural de fotos formando um coração que já queria fazer faz tempo quando for colocar um mural de fotografias novas no quarto. Vamos amar a arte olhando as fotografias?
   


Acho lindo um mural de fotos organizado e numa parede lisa. Como quero decorar meu quarto com paredes claras agora, pretendo colocar o mural numa parede bem lisa e clara, como nas fotos acima. Por minha cama ser uma cama box, achei muito legal o mural da terceira foto e vai ser bem assim, com fotografias minhas e do namorado <3 No blog da Melina tem um tutorial muito bacana de como fazer o mural e deixar bem organizado.


Como muitos já sabem, Fairy Lights significa luzes de fada. Aquelas luzes de natal (pisca-piscas ou muitas pessoas usam luzes led para não ter perigo algum de incêndio por muito tempo ligadas) que guardamos em casa numa caixa podem ser usadas para decoração, principalmente no quarto, que fica uma decoração mais aconchegante, fofa e bem "iluminada".



As fotos são tão lindas, que já queria mudar a decoração logo hoje :P
As luzes podem ser usadas em cabeceiras, paredes, murais, cortinas, escrivaninhas e a que mais gostei é que podem ser usadas também contornando espelhos. É muito bacana iluminar os espelhos e deixar o quarto super iluminado.


Achei super show o tutorial que a Mari Moon ensina como colocar as luzes para decorar a janela do quarto ou de outros ambientes, utilizando também forminhas de brigadeiro. Vale muito a pena dar uma olhadinha!



E para quem já quer Fairy Lights decoradas prontas, a loja virtual encaixando mimos tem opções lindas e bem fofinhas para decorar qualquer ambiente.








You Might Also Like

29 comentários

  1. ameeei, eu acho lindo!

    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo, Nicole.
      Acho muito fofo *-*

      Um beijo! :)

      Excluir
  2. Adorei seu post, essas derorações fazem a gente não querer mais sair do quartto.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jussara.
      Que bom que gostou do post.
      Isso é verdade mesmo. É tão lindo que fica quase "impossível" sair do quarto. hahaha

      Um beijo :)

      Excluir
  3. Adorei as dicas! Também adoro decoração com fotos, os corações ficaram lindos e suuper criativos! Amei =D
    Bjs da Pat Lopes ;*

    www.superlindamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas, Pat. Acho lindo os dois tipos de decorações. Super criativos mesmo. :)

      Um beijo :)

      Excluir
  4. Amei a dica, o coração de fotos, perfeito!
    Te seguindo,
    bjs da Ana
    www.ananosalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica, flor. É tudo muito lindo mesmo <3
      Obrigada por seguir o blog, flor.

      Um beijo :)

      Excluir
  5. Amei o coração de fotos
    te seguindo,
    bjs da Ana
    www.ananosalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor. É mesmo lindo!
      Obrigada mesmo por seguir o LuuhKawaii :)

      Um beijo <3

      Excluir
  6. Um luxo!
    Te seguindo
    Passa lá no blog, o post de hoje: Inimigos dos anéis
    Bjs
    www.anabelasemijoias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um luxo mesmo né, Ana? Também acho bastante lindo!
      Claro que passo no blog, sim.

      Um beijo :)

      Excluir
  7. Olá. Estou passando para deixar um convite. Tá rolando um mega sorteio no meu blog, o prêmio é uma nova coleção com 30 esmaltes.
    Se quiser participar: http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-30-novos-esmaltes-pra-voce.html
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que participo, Jéssica. Sorteio lindo e só os esmaltes fofos *-*
      Um beijo :)

      Excluir
  8. Adorei,eu acho lindo!

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo, Janaína. Dá vontade de fazer tudo na mesma hora :)
      Que bom que gostou.

      Um beijo! :)

      Excluir
  9. Eu também acho muuuuuuito fofoo me sonho decorar me quarto com as Fairy Lights <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sonho mesmo, Jackie! Eu quero muito decorar meu quarto com Fairy Lights. Fica tudo muito fofinho *-*

      Um beijo :)

      Excluir
  10. muito lindo. adorei vou decorar meu quarto assim. beijos. adorei muito.
    vai lá!

    http://debysabetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou muito, Debora.
      Se decorar, depois conta lá no teu blog como ficou. Quero saber de tudo! \o/

      Um beijo :)

      Excluir
  11. Ownn, quanta coisa linda! Amei! ♥
    Bom fim de semana. Beijos, beijos.

    Ps: Seu comentário foi respondido lá no blog.
    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É encantador mesmo, Ana!
      Lindo demais *-*

      Obrigada por responder o comentário lá no blog
      Um beijo :)

      Excluir
  12. adorei teu blog tudo muito lindo por aqui
    já seguindo e te convido a conhecer meu cantinho tmb

    venha ver o post que eu fiz sobre Maxi colares é um encanto aproveite para conhecer a loja da Dani é tudo de bom...vai adorar bjos
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

    sorteio tmb vem
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-guria-chic.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do LuuhKawaii, flor.
      Obrigada por seguir e sigo o seu também =)

      Um beijo :)

      Excluir
  13. Coisa mais linda de se ver!! Fiquei com vontade de fazer também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myl, não é a coisa mais fofa?
      Dá aquela vontade grande de correr para o quarto fazer tudinho de uma vez só :P

      Um beijo <3

      Excluir
  14. Acho lindo esses murais! Estou com muita vontade de fazer um no meu quarto! =** Lindas inspirações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Diise!

      É lindo mesmo, não é? Eu também amo e quero azer no quarto pra já \o/
      Que bom que gostou do post! :)

      Um beijo <3

      Excluir
  15. Olá , eu também amei , vi essas fotos no site de relacionamento , e quero fazer em meu quarto , achei muito interessante , gostaria de saber como foi que podemos fazer para colar as fotos na parede ? Beijos Parabéns amei e idéia ! :)

    ResponderExcluir