Aniversário da Liga dos Esmaltes

20:19

Sábado foi dia de comemorar o aniversário da Liga que aconteceu no Restaurante Eu Vi, aqui em Salvador. Muitas blogueiras e leitoras lindas, reunidas para comemorar, papear, curtir, fazer barulho e tirar fotinhas. Foi tudo muito perfeito, que já quero bis, bis e bis! Vamos para as fotos? :P


Na primeira foto, rolou uma conversinha super show e depois as meninas decidiram tirar uma foto para a Blogueira Shame com o tema "Pinketuchas do Dia" e daí surgiu os biquinhos e as mãozinhas no rosto. Na segunda foto está a Luci, que é uma das Liguetes, a Nai do blog Pink Verniz, a Naiara e a Beca do Papo de EsmaltesNa terceira estou recebendo o prêmio da Liu, que também é da Liga. O prêmio foi de uma brincadeira muito legal de perguntas, que por sorte minha, a pergunta que tirei foi sobre a boyband que mais amo, Backstreet Boys. Não tinha como errar a resposta desta pergunta! hahaha <3 


Na primeira foto acima, biquinhos e sorrisos. Na segunda, Mandy, 
Beca e Laly do blog O Sentido Contrário. Na terceira foto, a Carol da Vanitat e a Lorena Grisi tirando uma fotinha super legal com as Liguetes, mostrando as mãozinhas. Na Quarta foto, todas tagarelando! :P



 E esta foi a hora de apagar as luzes e cantar os parabéns para a Liga. Só os sorrisos e muita felicidade por mais um ano de blog :)


E logo depois, todas as 
Liguetes se juntaram para cortar o bolo. Pensem num bolo maravilhoso, super colorido e criativo? Eu pirei muito nas cores e nos docinhos do bolo. Ficou tão lindo, que todas queriam tirar fotinhas. Amei muito!



Logo na primeira foto acima, as meninas mostrando seus prêmios do sorteio e na outra foto, os esmaltinhos que as Liguetes usaram para comemorar no dia. <3
 


Eu amei tudo, tudo, tudo! Deixo no post um beijo especial para as Liguetes agradecendo pelo sabadão maravilhoso e para todas as leitoras que estavam presentes no dia.  Mandy do Mandy e Mais,  Laly do O Sentido Contrário,  Veca  do Trocando de Esmalte, Rebeca do Papo de EsmaltesMabia do MaxibolsaVanessa Miranda do Mãos Glamourosas,  Naiana e a Naiara do Pink Verniz e a Lorena Grisi do Lorena Grisi <3

You Might Also Like

46 comentários

  1. Deve ter sido muito bom festejar assim com varias blogueiras, e amei as fotos muito lindas ♥
    bjinhos

    Participe do primeiro concurso do blog que esta rolando! clique aqui <---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bastante legal mesmo, Dayane!
      Amo esses encontros de blogueiras, onde podemos "tagarelar" muito! =)

      Que bom que gostou das fotos, flor.
      Um beijo :)

      Excluir
  2. Ohh queria ter ido, adorei as fotos, deve ter sido um ótimo encontro !

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu as fotos, flor!
      Encontros assim são tão legais... Eu amo! *-*

      Um beijo :)

      Excluir
  3. Ficou lindo teu post.
    Adorei o encontrinho, o bate papo descontraído... foi muito bacana mesmo. Espero que possamos nos encontrar mais vezes.
    Bjos *.*
    Nai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nai!
      Fiquei tão feliz que gostou do post... *-*
      Ah, foi tudo lindo mesmo! Estou só esperando rolar mais encontrinhos assim para curtir :D
      Também espero te encontrar mais vezes nos encontros. Eu vou amar! *-*

      Um beijo :)

      Excluir
  4. Foi ótimo, né? Precisamos repetir esses encontros!!
    Bjos,
    Lorena Grisi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma delícia mesmo, Lore!
      Quero um super BIS! *-*

      Um beijo :)

      Excluir
  5. Obrigada pelo carinho, Luuh!!!
    Foi ótimo te conhecer!!!Vamos organiza mais encontrinhos!!!

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, Liiiiu!
      Foi lindo te conhecer, e conhecer um pouco mais das Liguetes!
      Eu amei tudo, tudo, tudo mesmo! <3
      QUERO UM BIS JÁ!

      Um beijo :)

      Excluir
  6. Hummm deu ate vontade de estar lá tb...bjs.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo né, Ju?
      Eu também amo esses encontros legais, onde só tem meninas bacanas para conversar :)

      Um beijo :)

      Excluir
  7. Que bacana juntar tanta gente assim, acho ótimo qdo consegue montar essas grupos, todo mundo unido e sem rivalidade. Adorei as fotos
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma maravilha mesmo, Bia!
      Essa coisa de rivalidade de blogs é tão chata, né? Eu acho Uó! heueheuehe
      Que bom que gostou das fotos, flor!

      Um beijo! :)

      Excluir
  8. Nossa, que legal!
    Nunca fui a um encontro de blogueiras e adoraria saber como é. Deve ser animação mil! ^^
    Que bolo lindo! É super fofo, acredito mesmo que todos queriam foto. Não tem como não querer! ^^
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, encontro de blogueiras é bem legal, sim! *-*
      Quando pintar um por aí, você vai amar. :D
      O bolo estava uma delícia. Até hoje não esqueço do gostinho "único" que o bolo tinha *-*
      É uma delícia juntar toda essa turma de garotas para tirar foto! *-*

      Um beijo :)

      Excluir
  9. FOTOS LINDAS !
    Adorei =)


    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou das fotos, Jaque!
      Fico bastante feliz :)

      Um beijo :)

      Excluir
  10. Nega é muito gostoso se reunir assim, não é? Sábado tbm tive um encontrinho e foi maravilhoso tbm!! As fotos ficaram lindas, nega! Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, Diise! Amo encontros de blogueiras ^^
      Que bom que gostou das fotos, flor. <3

      Um beijo :)

      Excluir
  11. Que bacana o jeito que elas comemoram o níver do blog, mto unidas elas né! E que kits mais lindos :D

    Amei seu blog! Se quiser, vem conferir o Uma ou Outra vc tbm!

    Bjs

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são bem unidas mesmo, flor.
      Os kit's ficaram lindos mesmo. Muitos esmaltinhos bacanas! :0

      Um beijo :)

      Excluir
  12. Adorei o entusiasmo. É muito bom reunir as amigas. Parabéns a Ligia por mais uma
    ano!
    Beijos e já estou te seguindo também =*

    dicaebijoux.blogspt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Liege!
      Reunir "azamigas" é tudo de bom!! :D

      Obrigar por seguir o blog e pelo comentário, Li!

      Um beijo :)

      Excluir
  13. adorei as fotos, deve ter sido uma farra boa hein??? :]
    amei amei de verdade!
    e o bolo então? todo colorido! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farra boa mesmo, Karine!
      Zuamos MUITO, conversamos muito, brincamos muito...
      Foi uma maravilha mesmo e o bolo estava divino *-*

      Um beijo :)

      Excluir
  14. comentei aqui sobre o post mas axo que deu erro
    dps vc me diz se deu certo ou não tá?

    ResponderExcluir
  15. Amei as fotos, muito legal, o bolo parecia esta maravilhoso. E por essa alegria toda que me faz sentir saudades do meu Brasil.
    Beijos e obrigado retribuindo a visita. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das fotos, Juu!
      Eu amei aquele bolo. Quero a receita já, pois ele tinha um gostinho muito bom e único :D heuehe!

      Obrigada pela visita, flor.
      Um beijo :)

      Excluir
  16. awn, parabens haha (:

    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as fotos, pelo jeito o evento foi bem divertido mesmo, legal :D
    Então flor eu já te sigo aqui há um tempinho rs..se puder me seguir tb, ficarei mto feliz!!
    Te espero ^^

    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito legal mesmo, Stephanie! Já quero BIS :)
      Claro que eu te sigo, flor. ^^

      Um beijo :)

      Excluir
  18. Oie Luuh!!!! xará rs'''
    Vim te agradecer pelo carinho lá no meu Blog, seja sempre bem vinda por lá viu ;)
    Já estou te seguindo..amei seu comentario super carinhoso...
    menina que encontro bacanaaaaaaa, nunca participei de um encontro assim com Blogueiras :( poxa vida rs''''
    As fotos ficaram lindas, deve ter sido super divertido *-*
    Adoreiiiiii

    beijinhos gatona ;)
    Fique com Deus
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gêmula! huhuhu
      Obrigada mesmo por seguir. Fiquei muito feliz com a sua presença por aqui <3
      O encontro foi uma delícia mesmo. É sempre bom juntar as meninas para papear :D
      Que bom que gostou das fotos, Luh! :)

      Um beijo :)

      Excluir
  19. Que blog organizado!

    http://borboletasnagaveta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ludmila!

      Fiquei tão feliz quando fui ver este comentário seu... rsrsrs
      Obrigada por achar o LuuhKawaii organizado, flor.

      Seja bem vinda.
      Um beijo :)

      Excluir
  20. Deve ter sido ótimo!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo sim, flor.
      Maravilha :)

      Um beijo :)

      Excluir
  21. Luuh, adorei te conhecer. Vcs fizeram a diferença em nossa festa.

    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, também amei te conhecer, você é muito show! <3
      Quero muito BIS de encontros assim. É uma delícia *-*

      Um beijo :)

      Excluir
  22. Olá, te convido para sorteio
    de um lindo corpete da JM Imports
    é lindo mesmooo, to amando o meu e
    gostaria muito da sua participação
    é uma peça que vc vai amar ganhar tbm!
    Obrigada pela honra de sua presença♥
    Fique com Deus!!!
    super beijo ✿◠‿◠)✿
    www.coisasdeladdy.com
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Super lindo mesmo né, Carolina?
      Estava tão bom... Gostinho especial! *-*

      Um beijo :)

      Excluir
  24. Olá Luuh, tudo bem com vc? Puxa, vim agradecer sua visita lá no blog! amei será muito bem vinda!!
    Aproveito e ti convido a participar do SOU BLOGUEIRA no facebook,lá vc pode divulgar seu blog também e fazer amizades!!
    https://www.facebook.com/groups/soublogueira/
    Ahh tb tá rolando um concurso no blog, está convidada ok! Se inscreva e concorra a uma caixinha de mimos!
    Espero você!
    http://batombamor.blogspot.com.br/2012/06/concurso-de-batom.html

    Grande Bjo
    Estou ti seguindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Joyce! :)

      Obrigada pela visita e pelo comentário. Fiquei super feliz! :)
      Ah, obrigada também pelo convite na página. Eu já estou participando :)
      Obrigada por seguir o blog, flor!

      Um beijo :)

      Excluir