Divulgando Sorteios da Semana

22:30


Olá meninas! O post de Divulgação de Sorteios na verdade é para dias de Segunda, mas ontem tive que arrumar umas coisas do blog, fazer alguns trabalhos do curso e preparar as fotos para as próximas postagens. O bom de adiantar muitas coisas num dia só, é que sobra sempre um tempo livre para nós. E aqui estou eu. Vamos ver os sorteios que ainda estão rolando nos blogs e outros novos? :)

Sorteio de um par de brincos no Blog O Mundo de Ali
Sorteio de Kit de 1 ano de Blog no World Girl
Sorteio de Perfume e Hidratante da Fator 5 no Blog World Girl
Sorteio de Paleta 78 cores com gloss, sombra e blush no Blog World Girl
Sorteio de 7 mêses de blog no Ideias de Menina
Sorteio de Inauguração no Blog Sempre Glamour
Sorteio de 3 Livros incríveis no blog Fluffy
Sorteio de um Vale Presente da Loja Pretérito Perfeito no blog Fluffy
Sorteio de uma Regata Antítese no blog Priscila Rocha 31
Sorteio de Batom da Mac no blog Sorteios e Sorteios
Sorteio da coleção Impala Trem da Vida no Sorteios e Sorteios
Sorteio de uma paleta de 120 cores+anel no Blog Espantalho Embonecado
Sorteio de 4 esmaltes da Beauty Color no blog Borboleta Maquiada
Sorteio Incrível de 1 ano no Blog da Tainara

Ahh, últimos dias para participar do sorteio do blog, meninas! Para quem ainda não participou do sorteio de Esmaltes+Makes, clica aqui e participem! :)

Até o próximo post e Fiquem com Deus! :)





You Might Also Like

36 comentários

  1. Quantos sorteios, adoreii!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos sorteios :)

      Também amo! *-*
      Beijos, Jana! :)

      Excluir
  2. Amei heiin,rsrsr.Vou participar de alguns bjos
    so-pra-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa sim, Elisa!
      Boa sorte para você, nos sorteios :)

      Um beijo :)

      Excluir
  3. Oba! Adoro.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo sorteios, apesar de não ter muita sorte para vencer, haha!
    Acho que desde que comecei a participar, há dois anos, só ganhei dois :O
    Mas vou dar uma olhada nos links, esses parecem ser ótimos!

    Beijo,
    Laylla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto basrante de sorteios, Lay.
      Da última vez que ganhei um, foi em Dezembro. rsrs
      São ótimos sim, flor. Também estou participando :)

      Um beijo :)

      Excluir
  5. Oi minha linda já te seguia flor, obg pelo carinho em meu blog viu bjuxxxx gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que já seguia, flor. Fiquei muito feliz!
      Também estou seguindo teu blog, flor. Espaço lindo! *-*

      Um beijo :)

      Excluir
  6. Ainn sorteios é sempre bem vindos, vou ate arriscar!
    Seguindo o seu espaço e espero em breve sua visitinha pra retribuir.
    bjjs e fique cm Deus . ^^

    http://irmasalucinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bem vindos mesmo!
      Também amo! *-*
      Obrigada pela visita e pelo comentário, meninas. Eu amei! *-*

      Beijos :)

      Excluir
  7. Olá Lúh!
    Amei a visita e vim aqui retribuir.
    Ah.. já estou participando do seu sorteio tbm! rs ^^

    Beijos, seguindo *-*

    Fê Mello

    www.noivadoedgar.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por voltar, Fê!
      Boa sorte nos sorteios. *-*

      Um beijo :)

      Excluir
  8. Garota seu blog é lindo e tem um ótimo conteúdo, não sou muito de participar de concursos rsrs' Seguindo ^-^ Beijoos

    cherry-blow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!
      Também curti o seu cantinho... <3

      Obrigada por seguir.
      Um beijo :)

      Excluir
  9. Eba, vou dar uma olhada nesses sorteios, adooro participar, já ganhei um monte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ueeeba!
      Que sortuda você, Karine!
      Eu ganho poucos mesmo. rsrsrs

      Boa sorte para você nos sorteios!
      Um beijo :)

      Excluir
  10. Lindo blog ^^
    Estou seguindo de volta!
    Beijos
    http://diariociumento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mari!
      Também curti bastante o teu :)

      Obrigada por seguir!

      Um beijo :)

      Excluir
  11. Olá linda :)
    Adorei seu blog! Vim agradecer por me seguir!
    Que Deus te aebnçoe cada vez mais, seguindo seu blog também!
    Beijão fica com Deus *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nath!
      Que bom que gostou do meu blog, flor. Também gostei muito do seu, é lindo! *-*
      Obrigada mesmo, flor! ^^
      Que Deus te abençoe ricamente, também!

      Um beijo <3

      Excluir
  12. AAAAAAAH! Que ótimo você postar isso :)
    To me sentindo com sorte hahaha Vou participar de alguns sorteios.

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hueheueheu!

      É sempre bom trocar e compartilhar sorteios que participamos, não é Mari?
      Também acho bastante legal :)
      Boa sorte para você nos sorteios.

      Um beijo :)

      Excluir
  13. Quantos sorteios, adoreii! Vou dar uma olhada.
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa quantos sorteios,
    beijinhos e obrigada pela visita !!

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^

      Muitos sorteios! :)
      Obrigada pelo retorno, Flor.

      Um beijo :)

      Excluir
  15. Adoro sorteio!
    Muita chance boa pra ganhar alguma coisa bacana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito, Babi!
      Também estou torcendo aqui, para ganhar algum :)

      Um beijo :)

      Excluir
  16. Luuh, obrigada pelas dicas, qto sorteio!rsrsrs
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos sorteios mesmo, né Bia?
      Também amo!

      Um beijo :)

      Excluir
  17. Caramba quantos sorteios kkkk eu amo
    sorteios, e já estou participando de
    alguns desses ai :D

    http://senhoriitasabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou participando, Kay.
      Que bom que gostou do post. Fico feliz! :)

      Um beijo :)

      Excluir
  18. Obrigada por divulgar o sorteio no blog Ameii o seu!!!!

    ResponderExcluir
  19. Eita vou mandar os meus para publicar aqui! Tem dois, ja está participando?

    ResponderExcluir