Esmalte: Melancia - Colorama e Cobertura Matte - Impala

11:52


Sou extremamente apaixonada por esmaltes vermelhos. Gosto muito de um vermelho super aberto e vivo.
E pra quem é apaixonada por esmaltes vermelhos, vamos curtir o post comigo? :P


Sabe aquele vermelho muito vivo e lindo que você não consegue esquecer?

O melancia da Colorama é um vermelhão bem aberto, com um brilho muito lindo e com uma cobertura ótima. Logo na primeira camada, você já percebe que a cobertura é completa, linda e super fácil para remover.

Acho que com 2 camadas do Melancia a esmaltação já fica maravilhosa. Já que sou teimosa mesmo, usei com 3 camadas para ter o vermelhão nas unhas. O que acho muito legal no Melancia, é que ele é super rápido para secar. Ponto para ele! :)


Gosto bastante quando minhas unhas estão curtinhas e uso o Melancia do Colorama. As unhas ficam bem fofinhas e dá pra usar sem enjoar. Como queria um resultado diferente, fiz Filha única fosca com o Cobertura Matte da Impala. Acho a cobertura Matte da Impala maravilhosa. É tanto querida por mim que a minha já está pela metade :P


E o resultado final está aí, meninas! Quem também é super apaixonada por vermelhos nas unhas e não consegue enjoar?

Ah! E não se esqueçam de participar do sorteio com 1 Kit com esmaltes+Makes que ainda está rolando e vai até o dia 25/07. Para participar, clique aqui ou logo aqui no ladinho, acima dos arquivos do blog. 


You Might Also Like

38 comentários

  1. Adorei a combinação ficou super legal!! achei esse vermelho muito lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Diise.
      Que bom que gostou do vermelho e da combinação. Fico feliz! <3

      Um beijo! =)

      Excluir
  2. Que vermelhão lindo.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelho assim é tão lindo não é, Jussara?
      Eu também amo muito <3

      Um beijo :)

      Excluir
  3. Sou APAIXONADA por esmaltes vermelhos e esse eu ainda não conhecia.. nem preciso dizer que amei né? haha Lindo.
    http://antesdosdezoito-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bruna.
      Eu acho um dos vermelhos mais bonitos da Colorama.
      Lindo, lindo!

      Um beijo :)

      Excluir
  4. Adorei a cor e a filha unica matte ficou linda! Perfeita a combinação *-*

    Adorei os posts do seu blog! Ja estou seguindo ;) Ajuda minha meta?

    Beijos.

    www.seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da combinação, Bianca. <3
      Fico muito feliz que gostou também dos post's do LuuhKawaii. Muito obrigada por seguir o blog! =)

      Um beijo! =)

      Excluir
  5. Esmalte vermelho não pode faltar na caixinha de uhas né? hihi'
    Adorei o esmalte, e o blog também!!

    beijinhos, gi

    www.cookiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode faltar mesmo, Gi. O vermelho é bem fundamental nas unhas, não é?
      Que bom que gostou mesmo do esmalte. Fico muito feliz que amou o LuuhKawaii. Seja bem vinda <3

      Um beijo! :)

      Excluir
  6. Que linda a cor do seu esmalte!
    Eu adoro vermelho!!
    Amei o blog, eu já estou seguindo de volta.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Iza.
      Unhas vermelhas arrasam, não é? Também gosto bastante.
      Que bom que gostou do blog, flor. Muito obrigada por seguir o LuuhKawaii *-*

      Um beijo! <3

      Excluir
  7. Que cor linda, tenho um esmalte bem parecido da Avon. Mas esse é ainda mais bonito!

    Posso te esperar no meu blog também?
    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os esmaltes da Avon também são lindos, Stéphanie! Principalmente os vermelhos e roxos. Que bom que gostou da cor! :)

      Claro que passo por lá \o/

      Um beijo :)

      Excluir
  8. Melancia é um Clássico que sempre vai ter um lugar especial na minha caixinha. Eu não conheço a cobertura matte da Impala, confesso que não sou muito fã do efeito, mas sempre é bom poder fazer algo diferente nas unhas, quando o esmalte é cremoso!!
    Seja sempre Bem Vinda ao meu cantinho!! Beijocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clássico lindo mesmo, Myl. Esses vermelhos de tirar o fôlego sempre serão queridinhos na nossa caixinha! <3
      É sempre bom fazer algo diferente mesmo. Eu gosto bastante dessas coisas :3

      Ueba! Obrigada, Myl!
      Um super beijo e também seja bem vinda ao LuuhKawaii <3

      Excluir
  9. Eu tenho o romã, dessa mesma coleção e adorooo!! Esmalte vermelho é comigo msm... rsrs

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Romã também é muito lindo. Quero ele pra mim *-*
      Essa coleção é de arrasar! Esmaltes vermelhos são lindos *-*

      Um beijo :)

      Excluir
  10. Já to seguindo o blog tambem :)

    Novo post: http://singlejoao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir o blog, Italo.

      Bjos =)

      Excluir
  11. aaaah adorei! Vou colocar essa cor na minha wish list desse mês haha *-* mto lindo!

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque sim, Suzana. Recomendo muito o Melancia <3
      Comigo mesmo, foi amor de primeira! *-*

      Um beijo :)

      Excluir
  12. super lindo!!!
    adorei!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br


    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelhão lindo mesmo, Erica.
      Esmaltes assim é de babar <3

      Um beijo :)

      Excluir
  13. Esse Vermelho é muito lindo, adorei o detalhe da filha única fosca.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Daniela.

      Que bom que gostou do esmalte e da filha única fosca, flor. É um dos vermelhos mais simples e bonitos da colorama e a cobertura da impala é muito show. Eu amo! *-*

      Um beijo :*

      Excluir
  14. Vermelho lindo, provocante, adorei! Ficou mais lindo ainda com a cobertura, deu um toque final de "lindeza" que faltava!

    Já estou seguindo aqui, espero te ver sempre no meu blog, pode ser?

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Beatriz! Fico muito feliz mesmo <3
      Amei ver teu comentário por aqui! :)

      Sigo sim, pode deixar :)
      Um beijo :*

      Excluir
  15. Adoro vermelho, acho super lindo e elegante. *-* Ainda não conhecia essa Cobertura Matte da Impala, adorei. =)

    Beijos, Nathy

    http://mmeninices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito elegante, Nathalia. Na maioria das vezes quando vou sair, sempre coloco um "vermelhão" nas unhas :)

      Um beijo :)

      Excluir
  16. eu sou viciada nesses tons!

    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos não é, Nicole?
      Também sou apaixonada por vermelhos *-*

      Um beijo <3

      Excluir
  17. Liiiiindo, Luuh!!!
    AMO vermelho e o Melancia está entre meus esmaltes preferidos!!!Não me canso dele nunca!!!
    Não tenho a cobertura da Impala, mas acho que o efeito dela é bem parecido com o da BU, né???
    Adoreeeei!!!

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, Liu! *-*
      Eu amo um vermelhão assim. Acho que você é que nem eu, que nunca cansa do Melancia *-*
      Isso, ela é muito parecida mesmo com a cobertura da BU. Eu amo <3

      Um beijo <3

      Excluir
  18. Lindo, amo vermelho, é a cor coringa de toda mulher :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre nos apaixonamos por vermelhos assim, não é?
      Também gostou muito, Karine. É realmente a cor coringa pra todas as mulheres mesmo :)

      Um beijo <3

      Excluir
  19. que vermelho bonito , adorei (:

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, Ana.
      Eu me derreto por vermelhões assim <3

      Que bom que gostou!
      Um super beijo :)

      Excluir