Sites que encontro backgrounds

22:38

Faz bastante tempo, que tenho uma pasta no computador cheia de backgrounds. Gosto muito de colecionar alguns, pois gosto de trocar bastante o background do twitter. 

Essa semana, conversando com a minha cunhada e com mais uma amiga, elas perguntaram onde encontro os backgrounds fofos que coloco lá no twitter. E então, resolvi compartilhar com vocês alguns sites e blogs que gosto muito e que encontro os mais fofinhos que já vi! :)


Começando com o site que mais gosto e é onde encontro os patterns mais fofinhos. Os deste site, uso somente para twitter e tem várias opções, um mais lindo que o outro. O terceiro da foto acima, é o que estou utilizando no meu twitter, desta vez.

Iemai


Conheço o 
Iemai faz bastante tempo. Visito sempre e o blog é super lindo. Só que a dona do Iemai (a Emi) fez uma página de downloads para somente baixar goodies por lá, tipo: Backgrouns, wallpapers, actions e outras coisinhas que amamos e é lá que tem esses backgrounds lindos. Inclusive, o background que estou utilizando no blog, é de lá e eu amo! :)

Shizoo


O Shizoo é um lindo site e não tem somente patterns. Eu amo as coisinhas que tem por lá, tipo: os ícones, texturas, os brushes... É tudo muito lindo! Para salvar os patterns, clique na imagem e salve somente o pattern "menor" e depois é só utilizar. :)

Totally Layouts


Tem vários backgrounds legais e fofinhos. Além de ter backgrounds, também tem templates para blogger, coisas para redes sociais e para tumblr. Acho demais para quem gosta bastante de tumblr, pois lá tem vários themes, também.


Estes são os sites e blogs que mais gosto, como falei. Não se esqueçam de dar os devidos créditos ao site/blog se utilizar no blog de vocês alguns backgrounds, pessoal. Nada de usar sem creditar, tudo bem? :)





You Might Also Like

46 comentários

  1. obrigada pelas dicas! Amei, sério.
    dá uma olhadinha no meu blog também: www.sweetbleeding.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas, Amanda! :)

      Um beijo! :)

      Excluir
  2. Cunha, estava mesmo à espera deste post. Você sempre está com backgrounds fofíssimos. Esses links imagens maravilhosas. Arrasou! Beijão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, cunha! rs
      Fiz pensando em vocês mesmo. Os backgrounds são lindos! :)
      Obrigada, cunha!

      Um beijo! :)

      Excluir
  3. Muito fofo adorei todosjá estou salvando aqui.
    http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Jussara! :D
      Fico bastante feliz!

      Um beijo! :)

      Excluir
  4. ai que legal!

    acho q vou pegar esse de oncinha e tentar imprimir numas folhas pra fazer coisinhas! xD aiueuiaheiuhae

    adorei!

    =***

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de oncinha é mesmo lindo, Thati. As meninas amaram! :)
      Você deu uma boa ideia. Também amo fazer essas coisas! :)

      Um beijo!

      Excluir
  5. Bem legal compartilhar isso , tem muita gente que não faz ideia nem do que é né!
    Tipo eu ... demorei pra aprender =)


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal compartilhar mesmo, Elaine. É sempre bom trocar backgrounds com as meninas! :)
      Que bom que você gostou! *-*

      Um beijo!

      Excluir
  6. Oiii Luh obrigada pela visita, mas eu já te sigo aqui meninaaa dá uma olhadinha no seu mural hahahaha

    Aaai quanto back lindoooos, ameii Luh
    beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Roberta! =)
      Agora que eu vi que você me segue. É que eu acho que eu ainda não estava te seguindo, e já estou te seguindo *-*

      São lindos, né? Eu também amei! *-*
      Fico feliz que gostou.

      Um beijo! =)

      Excluir
  7. O melhor site para backgrounds, eu acho que é o http://www.colourlovers.com/ Ele tem backgrounds para colorir como quiser e outras coisinhas. Vou anotar essas dicas que você deu tb. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto tanto do Colourlovers, Bruna.
      Lembro que já coloquei um background aqui no blog, que colori lá :)

      Anota sim! Obrigada por compartilhar o link do site nos comentários!
      Um beijo! :)

      Excluir
  8. Respostas
    1. Andreza, são lindos, né?
      Amo pra colocar no twitter!

      Um beijo! :)

      Excluir
  9. oie Luuk, florzinha me apaixonei ^^
    Cada um mais fofo do que o outro, muito gracinha!!!
    Amei!!!

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!

      São fofos mesmo. Eu gosto tanto pra colocar no twitter...
      Acho muito bacana!

      Um beijo! :)

      Excluir
  10. Luuu eu ameeei demais seu blog!! E que dica ótima de patterns!! Adoreeei! beijinhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito, muito obrigada, Nina!
      Também amei muito o seu blog. Você está de parabéns! *-*

      Os patterns são lindos mesmo. Acho fofo colocar no twitter! *-*
      Um beijo! :)

      Excluir
  11. Adorei a dica :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou muito, Val!
      Fico super feliz!

      Um beijo! :)

      Excluir
  12. Ain amei as dicas! Ter essas imagens lindas sempre e bom para variar nossos papeis de parede ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diise, você é um amor de pessoa! *-*
      Obrigada por sempre deixar sua marquinha aqui.
      Os patterns são lindos sim. Eu gosto tanto e até faço umas coleçõeszinhas! rs

      Um beijo! =)

      Excluir
  13. Que lindos, adorei a dica viu, vou visitar os sites e baixar uns pra mim haha.
    Que bom saber que você é de Salvador, já estou seguindo seu blog =)
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    Loja: www.brechodesapego.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ari!
      Feliz estou eu, só de saber que você é da terrinha, também! Fico toda feliz quando encontro blogueiras assim de Salvador \o/

      É sempre bom baixar sim, pra mudar o Bg do twitter! :)

      Um beijo! =)

      Excluir
  14. Amooooo! Vou salvar vários, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salva sim, flor. Que bom que super gostou. Fico feliz!

      Um beijo! =)

      Excluir
  15. Que lindos esses backgrounds.. Eu adoro, vou ver alguns para meu computador! Hehe
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salva sim, Gabi.
      Acho legal ter uns no computador, pra trocar o Bg do twitter! :)

      Um beijo! =)

      Excluir
  16. Adoramos seu post!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um super obrigada, meninas! :)
      Que bom que gostaram!

      Um beijo! :)

      Excluir
  17. Oi Lu adoreiiii!!!
    estou fazendo e reformulando o meu :-)
    logo mais novidades no blog com novo template

    adoreii as dicas flor
    seguindo vc, adorei o blog

    Besos
    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Juu!
      Que show que está reformulando lá. Quero ver as novidades, hein? :D

      Que bom que gostou das dicas e amou o blog, flor.

      Um beijo! =)

      Excluir
  18. Nossa, que lindos! Adorei o segundo da primeira opção.
    Seguindo aqui flor, sua visita no meu blog será muito bem vinda!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo, B.
      Eu amo ver bg assim. São tão lindos...
      Claro que visito sim, B.

      Um beijo! =)

      Excluir
  19. Oi Luuh
    Obrigada primeiramente pelo seu carinho la no meu blog obrigada de coração por estar seguindo amei seu blog suas postagens originais adorei e estou seguindo tbém

    Bjoss

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júh! :)

      Que nada, flor. Também super amei o seu blog e as suas postagens!
      Que bom que você gostou mesmo do LuuhKawaii e das postagens. Fico feliz! :)

      Um beijo! =)

      Excluir
  20. Oi Luuh obrigada peimeiramente pelo seu carinho la no meu blog e por estar seguindo apareça sempre que quiser amei o seu blog e suas postagens originais e estou seguindo também

    Bjoss

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. nossa esse se post caiu do céu! hahha

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caiu mesmo, Rebeca? :D
      Amei esse comentário! hahaha

      Obrigada por deixar sua maquinha aqui.

      Um beijo! =)

      Excluir
  22. Tem cada um mais lINDO do que o outro, fico horas pra escolher um… e quando ACHO que escolhi, lá vem um mais "carino"


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow store

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, flor. Também demoro tanto pra escolher, e fico salvando vários! *-*
      Sempre tem um mais fofo que o outro mesmo. São lindos *-*

      Um beijo! =)

      Excluir
  23. Vale aparecer cinquenta mil anos depois e agradecer pelo link ali? :)) rsrs

    ResponderExcluir
  24. Vale aparecer cinquenta mil anos depois e agradecer pelo link ali? :) rsrs

    ResponderExcluir
  25. Sempre salvando a minha vida hein, Best?? Você não exiiiiste!
    Te amo thuquinha linda <3

    ResponderExcluir