Organizadores de Maquiagens + Meu Organizador Novo.

16:27

Comecei a minha coleção de maquiagens pra valer ano passado e percebi que estava precisando de um organizador para os meus batons. Minhas maquiagens ficavam espalhadas na mochila e na bolsa, até em caixas, ano passado. Depois que comprei meu organizador para algumas maquiagens e batons que ainda não usei, pesquisei mais sobre os organizadores de maquiagens pela net e já quero outro maior, para colocar outras coisas maiores :)



Eu estou apaixonada por organizadores. Acho que fica bem legal na penteadeira, além de dar aquele toque todo especial ao nosso cantinho preferido do quarto *-*

Os de gavetinhas, são super legais para guardar algumas sombras pequenas, delineadores...

O organizador que eu comprei, dá para colocar 6 batons e tem mais 3 espaços para outras maquiagens. Só que no lugar de colocar outras maquiagens nos espaços maiores, colocarei outros batons, e alguns que mais uso, também.

Mostrando o organizador vazio e depois, com algumas maquiagens, para testar o espaço que ele tem. 

Encontrei o organizador na Sumirê, aqui em Salvador, que custou R$16,90. Achadinho muito barato que não pensei duas vezes e logo trouxe para casa. Espero que eu encontre mais organizadores de acrílico por aí. Quero outros já!
Um lindo Feliz dia do Amigo para todos! Curtam bastante o restinho de Sexta e aproveitem bastante! :)






You Might Also Like

27 comentários

  1. FELIZ DIA DO AMIGO! há eu necessito de um organizador acrílico! rs

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    Visita o blog da minha amiga?
    http://caveirasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Dia do Amigo, Rebeca. :)

      Eu já quero outros, Beca. São lindos e deixa tudo mais organizadinho! <3
      Claro que eu visito e sigo o blog de vocês! =)

      Um beijo :)

      Excluir
  2. Ainda não encontrei algum que caiba tudo que tenho =/ Por enquanto fica tudo jogado numa gaveta.

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouwn, Bru! Sabe que eu também era assim? Jogava tudo na gaveta, mochila, bolsa...
      Realmente é muito difícil mesmo encontrar aquele grandão. Acho que é bem mais fácil encontrar na net do que em algumas lojinhas da nossa cidade.

      O jeito é comprar pela net, mesmo :l

      Um beijo :)

      Excluir
  3. Oi flor..
    vim desejar-lhe um feliz dia do amigo.
    Que você sempre tenha sucesso em tudo que faz.
    Felicidades e tudo de bom. Beijos.


    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz dia do Amigo, flor! :)
      Muito obrigada, Amém!
      Pra você também. Tudo, tudo de lindo na vida <3

      Um beijo :)

      Excluir
  4. Olá Querida, vim te convidar para participar do sorteio em meu blog: www.noivadoedgar.blogspot.com te espero lá.

    Beijinhos,

    Fê Mello

    ResponderExcluir
  5. Esses organizadore são uteis e lindos né? Ate hj eu nao comprei um p/ minha penteadeira, acho lindo ver minhas coisas arrumadas e soltar em cima da minha penteadeira.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos sim, Ju! Também amo! Também uso xícaras fofas para guardar alguns pincéis... *-*
      Ainda não tenho penteadeira, guardo tudo na minha mesinha e no guarda-roupa.
      Quando encontrar, aproveita e compra, sim! São lindos *-*

      Um beijo! =)

      Excluir
  6. ain eu adoro
    muito lindo o seu
    eu estou te seguindo
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, Mila! Que bom que gostou do organizador *-*
      Obrigada mesmo por seguir o LuuhKawaii. Seja bem vinda :)

      Um beijo! :)

      Excluir
  7. Que organizador lindo, adoro esses organizadores de acrílico, mas parece que de uns tempos para cá está difícil de encontrar. A alguns meses eu encontrei em uma lojinha da minha cidade e comprei logo vários pois são muito úteis.
    Esses organizadores estilo gaveteiro também são super práticos, tenho que comprar um também.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Bree. Lindos e bem difíceis de encontrar, mesmo. O engraçado é que encontrei esse em um lugar onde eu nem sonhava que tinha. Graças ao meu bom Deus, encontrei esse para colocar os meus batons ^^

      Os de gavetinhas são minhas paixões, também. Eu amo para colocar delineador e outras coisinhas...

      Um super beijo! :)

      Excluir
  8. Oi linda, brigadinha pela visita no bloguinho.
    Bem eu tenho um organizador de acrilico, mas já ta pequeno, tenho que comprar mais, hehehhe.
    Amei o seu.
    bjos linda.

    pinklifedaadri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adry. Que nada, flor. Amei o seu cantinho <3
      Sério? Aqui é super difícil de achar... =/
      Quero um daqueles grandões, agora. Quando comprar, faz um post contando tudinho, viu? *-*

      Um beijo! :)

      Excluir
  9. Queria um pros meus esmaltes, mas ia ter que ser um gigantesco kkkkkkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gigantesco mesmo, Val! Já vi pelo blog que você AMA esmaltes! rs *-*
      Imagina um acrílico para guardar os esmaltes? Que sonho... Também quero muito um! ^^

      Um beijo! :)

      Excluir
  10. Isso é uma Boa, amei! Muito útil!

    Parabéns pelo Blog!

    Beijos


    ♥ Sempre Linda ♥
    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma boa mesmo, Camy!
      Também amo e acho útil! :)

      Obrigada, flor.
      Um beijo! =)

      Excluir
  11. Ain Luuh, muito lindos organizadores e afins! Tbm sou louca por eles, foi umótimo achado esse seu hein? Bem baratinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmoné, Diise? Eu fico babando querendo mais! :D
      Sorte minha achar, pois aqui é bem difícil! :(

      Um beijo! =)

      Excluir
  12. Que lindo! Sempre precisei de um organizador, mas sempre esqueço de comprar.. isudhuadsh
    Dá uma olhadinha no meu blog também

    www.sweetbleeding.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, Amanda! Confesso que eu queria ter muitos, só pra deixar tudo muito organizadinho. :P
      Da próxima vez, lembra de comprar. Eles são ótimos! :)

      Um beijo! :)

      Excluir
  13. Que organizadores lindos, eu adoro!
    O teu tá bem fofinho e super útil!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo, Camila! Eu fico babando em todos!
      Queria muito achar outros por aqui, só que é bem difícil :/
      Ele cabe todos os meus batons, acho tão lindo todo completinho de batons... *-*

      Um beijo :)

      Excluir
  14. Que lindo o seu organizador, pena que não vi lá, se tivesse visto com certeza compraria, mas por esse preço deve ter acabado rápido.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    Loja: www.brechodesapego.loja2.com.br

    ResponderExcluir