Resultado do Sorteio Esmaltes+Makes!

18:21


Chegou a hora, meninas! O resultado saiu e eu estou super feliz, pois o sorteio 
bombou MUITO! Foram 731 participações maravilhosas, e eu só queria agradecer muito a vocês pela participação de cada leitora, se eu pudesse, colocava um brinde para cada uma pelo correio .

A ganhadora seguiu todas as regras do sorteio. Vamos saber quem foi e quem vai levar pra casa aquele Kit de Esmaltes+Makes aí de cima?




E a ganhadora do sorteio de Esmaltes e Maquiagens foi...




Parabéns, Camila Santiago! você seguiu todas as regras e já entrei em contato e espero a sua resposta. Se não houver  retorno pelo E-mail em 48 horas, irei refazer o sorteio! :) 



E para quem não ganhou, nada de ficar triste! Estou preparando alguns sorteios maravilhosos para o blog. Lá vem mais batons, sombras, esmaltes e muita coisa por aí e será logo, logo. Fiquem ligadas! :)












You Might Also Like

22 comentários

  1. no proximo irei participar,vai que eu aqui ganhe ne rsrs http://blognew-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jhé!

      Estou te esperando nos próximos mesmo, hein? Vem por aí bastante sorteio bacana! *-*

      Um beijo! :)

      Excluir
  2. Parabééns pra sortudona!!

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pâm! =)

      Ela merece, né? *-*

      Um beijo! :)

      Excluir
  3. Poxa, que delícia ganhar produtinhos maravilhosas...
    Parabéns pra ganhadora!

    Beijinhoss

    deliriosdetaina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma maravilha mesmo ganhar essas coisinhas, Taina.
      Também gosto bastante de ganhar em sorteios! *-*

      Um beijo! :)

      Excluir
  4. aaaahhh Luuh,
    Queria ter ganhado, mas vou aguardar mais sorteios.
    bjs
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouwn, Carla! Fico de coração partido por não dar um brinde para cada leitora que participou do sorteio, meu sonho é fazer isso! *-*

      Mas, não fica triste não. Vem mais sorteios por aí e espero que sejas uma das sortudas! aguarda mais sorteios, sim. <3

      Um beijo!

      Excluir
  5. Pooooxa, por pouco! A outra Camila foi mais sortuda do que eu! hahaha
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pooooor pouco, Camila!
      Vem mais sorteios por aí! Participa dos próximos, hein? :P

      Um beijo! :)

      Excluir
  6. Parabéns para a vencedora!
    bjs
    http://julialis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela merece mesmo, Julia!
      Vem mais sorteios por aí, hein! <3

      Beijos! :)

      Excluir
  7. Super Parabéns à ganhadora...e quantas inscrições heim... parabéns ao blog também.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para a Mila \o

      Foram muitas mesmo, Dani. Fiquei impressionada! :D
      Obrigada, Dani. Muito sucesso ao teu blog, também! :)

      Um beijo! :)

      Excluir
  8. Oi flor fico feliz que você gostou da camisa de cetim que eu comprei no brecho!
    Parabéns a Sortuda=)
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Dani!
      Ela é linda mesmo. Acho bem bonita camisas de setim! :)

      Obrigada pela marquinha por aqui!

      Um beijo! =)

      Excluir
  9. Ai que sortuda.
    http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sortuda mesmo, Juu!
      Amei sortear essas coisinhas. Tá vindo muito sorteio bacana por aí!

      Um beijo! =)

      Excluir
  10. Parabens pra sortuda! Mas ela já apareceu? hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Pri! =)

      Ela apareceu sim. Já enviou os dados, tudo certinho!
      Tá chegando vários sorteios legais por aí, também!

      Um beijo! =)

      Excluir
  11. Obrigada, meninas!! Ganhei e já estou usufruindo :D Ameei meus presentinhos *-* Luuh, o blog está de parabéns ;) Continue postando as novidadinhas e realizando sorteios, minha flor♥ Bjs ;*

    ResponderExcluir
  12. HÉHÉHÉ PRIMEIRA VEZ QUE EU ENTRO JÁ GOSTEI

    ResponderExcluir