Amando: Demaquilante Bifásico Limpeza Express - L’Oreal

22:13

Amo fazer post com produtos aqui no blog, que fico super apaixonada. Acho tão legal passar uma resenha de produtos legais assim...

No mês de Julho, fui procurar um Demaquilante legal e baratinho, para tirar minha maquiagem, pois eu sou bastante "relaxada" para tirar a maquiagem antes de dormir. Falei para vocês, em algum post, que fiz umas comprinhas, e nessas comprinhas, comprei um Demaquilante da Koloss (depois mostro por aqui) e também gostei bastante do produto.


Só que agora em Agosto, ganhei um Demaquilante da L'Oreal (o lindão da foto), que minha hermana me deu e estou muito, muito feliz com ele. Além de ser maravilhoso, ela me disse que custou R$ 25,90 no Hiper Bompreço.


Confesso pra vocês que logo no começo, não curtia muito demaquilantes, pois deixava o meu rosto super oleoso. Minha pele é mista, e demaquilante oleoso demais pra mim não dá. Só que com esse bifásico da L'Oreal foi totalmente diferente, e eu amei demais o produto, cumpre muito o que promete!


Todos os dias, uso rímel para sair. Fiquei bastante feliz quando percebi que na embalagem diz que é especial para máscaras à prova d’água, pois uso bastante o rímel Colossal da Maybelline, e este demaquilante tira TUDO, tudinho mesmo.

Como é bifásico, tem que misturar bastante o produto antes de usar. A parte azul é tipo um óleo, que tira a parte mais difícil da make, e a outra parte transparente, é mais aquosa e deixa o rosto mais refrescante. Ponto pra L'Oreal!

Demaquilante bifásico misturado 

Quando misturamos o demaquilante, ele fica bem azul no frasco, e o demaquilante fica bem com esta cor que está no algodão, uma cor super azul.


Para mostrar como resenha, testei com o Rímel Colossal, o Lápis delineador da Avon, o Lápis delineador azul matte da Dailus e uma sombra cremosa PeW, com glitter. Gostei de testar com o rímel e o lápis delineador da Avon, pois uso todos os dias. A sombra da PeW e o lápis da Dailus, uso somente de vez em quando.

Como mostra na foto, marquei bem com os produtinhos que usei. Depois que usei o demaquilante, tirou tudo, sem precisar ficar esfregando como mostra na segunda foto. Fiquei bastante boba, pois o produto é realmente muito bom. Percebi que depois que passei no rosto, fica sim com um pouco oleoso, só que  a pele fica mais suave e fresquinha e depois, lavando o rosto, fica tudo super limpo, eu amei!


Recomendo muito, gurias! É muito bom encontrar/ganhar um produto assim, que cumpre realmente o que promete, sem enrolações. Ahh, e ele pode ser usado em todo o rosto, além da região dos olhos. Espero que gostem e me digam o que achou do produto, se for comprar! :)






You Might Also Like

34 comentários

  1. Eu vi na farmacia esse, me apaixonei, mas fiquei com medo de levar, agora ótimo, estou mesmo precisando de um.

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor! :)

      Logo quando vi, imaginei que seria só mais um demaquilante como os outros. Só que ele me surpreendeu completamente! Já que está precisando de um, recomendo muuito esse, pra você! :)

      Um beijo <3

      Excluir
  2. minha nossa, eu necessito de um desse ai rsrs papai compra pra mim rsrs é serio eu vou pedir pra comprar (:

    http://blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhé, esse demaquilante é demais! *-*
      Pede pra comprar sim. Ele é tudo de bom!

      Um beijo! <3

      Excluir
  3. Estou usando o bifásico da Nivea! Ele é bom mais deixa a pele um pouco oleosa!
    Vou testar esse agora ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Monik :D

      Dizem que esse bifásico da Nívea também é bom. Eu nunca testei. Esse da L'Oreal no início parece que deixa a pele oleosa, só que depois de uns 5 minutinhos a pele fica super seca. É um amor! *-*

      Um beijo! <3

      Excluir
  4. Adorei saber que ele nãod eixa o rosto oleoso, minha pele tbm é mista, Luh! preciso desse produtinho para ontem ;) Um beijo para ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diiise! *-*

      Minha pele também é super mista, flor. Eu amei o resultado desse demaquilante na minha pele. Compra sim, Diise. Ele é demais! :)

      Um beijo! <3

      Excluir
  5. Amei sua resenha, Luh! Super completa, e as fotos ficaram lindas :)
    Gostei da dica, também não curto muito demaquilantes oleosos! Vou procurar esse por aqui no Hiper Bompreço!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouwn, Lay. Muito, muito obrigada! Fico tão feliz que gostou da resenha e das fotos...
      Procura sim. Recomendo muito e se usar, me conta se gostou! :)

      Um beijo <3

      Excluir
  6. Oi Luh,
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo vc.
    xoxo

    GOSTO DISTO!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Betty :D

      Obrigada por seguir, flor. Seu blog é muito bacana *-*

      Um beijo <3

      Excluir
  7. é muito bom..
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim, Vane!
      Super show. :D

      Um beijo <3

      Excluir
  8. A marca é tudo de bom, todos os produtos da marca valem a pena.
    Não uso demaquilante então não sei como é o meu é sabonete mesmo há anos..kkk
    Mas já vi para vender e deve valer a pena
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Margareth :)

      A marca é tudo de bom mesmo, amo bastante os produtos e também as hidratações. Também usava um sabonete Deep Clean antes de demaquilantes, e era relaxada pra usar demaquilantes, pois só queria lavar o rosto e pronto! :S
      Depois que conheci esse demaquilante da L'Oreal, não largo mais, vale a pena mesmo! :)

      Um beijo <3

      Excluir
  9. Adorei essa demonstração do demaquilante, realmente tirou tudinho. Também sou meio relaxada, costumo tirar só no sabonete mesmo, mas acho que o demaquilante é super importante!

    Já seguindo, se quiser conhecer o meu blog:

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, que bom que gostou da resenha, flor! Fiquei super feliz! *-*
      Tira tudo mesmo, Renata. Eu mesma, fiquei chocada com o resultado na primeira vez que usei! :D
      Eu também era bem assim, usava sabonete e pronto, nada mais. Depois que conheci esse, não quero largar mais :P
      Obrigada por seguir, flor. Claro que visito seu blog, sim *-*

      Um beijo <3

      Excluir
  10. Já tinha visto outras resenhas desse produto... Tá todo mundo falando bem! Estou curiosa para testar também!

    Ótima terça pra você, Luh! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena, Amanda! Todas falando super bem, né? rs :D
      Comigo não foi diferente, eu amei! *-*
      Se testar me conta depois como foi a sua experiência com o produto! :)

      Um beijo <3

      Excluir
  11. amei a dica de produto
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila!

      Que bom que gostou, flor. =)
      Um beijo! =)

      Excluir
  12. Luuh!! Você é uma linda! Adorei seu blog.
    Querida depois da sua resenha fiquei com vontade de testar, ouvi falar que ele não era muito bom.... Mas acho que pelo que falou vale a pena!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouwn, flor. Muito, muito obrigada mesmo! <3
      Também amei o seu blog. =)

      Que bom que ficou com vontade. O produto é muito bom, cumpre muito bem o que promete, é genial! Se testar, me conta se gostou ou não! :)

      Um beijo <3

      Excluir
  13. Ai Luuh, tô precisando
    de um destes!
    Amei a Resenha =)

    Super BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thatha! :D

      Ele é ótimo, flor. Acredito que agora o preço já está até mais em conta. Que bom que gostou mesmo da resenha. Fico super feliz! *-*

      Um beijo <3

      Excluir
  14. Uau realmente parece ser mtooooo BOM msm, e ñ achei tão caro.. adorei a resenha flor, super bju linda '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um produtinho poderoso, flor. Ótimo e tira toda a make. Que bom que gostou da resenha! *-*

      Um beijo <3

      Excluir
  15. Retira tudo mesmo, que sucesso!
    Eu quero testaar =D

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja Virtual: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, Mari! E não esquece de me falar como foi e se gostou! :D

      Um beijo <3

      Excluir
  16. Nossa que produto legal flor e nem achei tao caro, é por isso que amo os produtos da Loreal.
    http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, esse demaquilante já é um dos meu preferidos!
      Realmente, achei o preço bastante digno! :D

      Que bom que gostou mesmo, Ju! *-*
      Um beijo <33

      Excluir
  17. Estou louca pra usar usar esse demaquilante, já vi muita gente falando bem dele!!

    Adorei seu blog!! Bzos!!

    http://jujubarock.blogspot.com.br/2012/09/cobrindo-olheiras-corretivo-md-contem-1g.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo demais, Nadhia. Um dos meus preferidos, agora!

      Que bom que gostou do blog, flor!
      Um beijo <3

      Excluir