Esmalte: Misturinha Rosa + Glitter Bella e Chick - Prata da Casa

21:47

Olá meninas! Desculpem não postar muito estes dias. Estava cheia de trabalhos e tinha que adiantar logo tudo, para ficar um pouco livre agora. Ainda tenho alguns trabalhos para fazer, só que nada muito urgente, como os da semana passada.

Quanto tempo eu não faço postagens com esmaltes, não é? Antes de pintar as unhas com esta misturinha rosa no Sábado, pintei as unhas também com um azul lindo que chegou para mim, da Avon. Depois mostro como esmaltei, por aqui. :)


Fiquei na maior vontade de pintar as unhas de rosa, no Sábado. Pintei e estou até agora hoje com o rosa nas unhas. Ganhei da minha cunhada o esmalte Momento Penélope da Risqué, e ele já estava um pouco menos que a metade, só que era bem o "rosa" que queria nas unhas. Daí, tive a ideia de fazer uma simples "misturinha" aplicando no esmalte Momento Penélope algumas gotas do Rosa Chiclete da Colorama e o Shar Pei, também da Risqué. E o resultado deu super certo e bem como eu queria, assim:


Exatamente este "rosa" que eu queria. Amei a misturinha e usei 7 gotas do Rosa Chiclete e 6 gotas do Shar Pei no Momento Penélope. Não ficou uma gracinha? Amei o meu esmalte "Momento Penélope" modificado! :P

Ahh, semana passada chegou para mim, uma caixa e umas outras coisas. Até postei uma fotografia (foto de celular) lá na Fan Page do blog. E a caixa que chegou para mim, foi de um sorteio que ganhei num blog super querido por mim, o Le Polish, que amo ver as postagens de lá. A Lay foi uma fofa e na caixinha, me mandou os presentinhos e uma cartinha super fofa que eu amei. Depois prometo mostrar tudo, tudo, tudo no blog. 

Inclusive, o glitter da Bella e Chick que estou usando como "filha única" chegou também na caixinha do Le Polish que a Laylla me enviou e eu amei tanto que logo testei. Um amor!


Amei muito estes esmaltes de glitter da Bella & Chick. Amei a criatividade da marca com o glitters e da frase que colocaram no rótulo: "As Mina Pira!" hahaha :P Gostei tanto que já tenho até um outro esmalte glitter que comprei da mesma coleção, também.

É isso aí, meninas! Não esqueçam do sorteio que está rolando no blog de um Perfume da Thipos. Para participar, é só clicar 
AQUI






You Might Also Like

25 comentários

  1. Adorei a combinação! Lindo!
    Beijos!
    www.seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca! =)

      Que bo mque gostou da combinação dos esmaltinhos. Fico super feliz! :)

      Um beijo! <3

      Excluir
  2. lindo luuh,bjkas ^^
    http://graciellealbani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Graci! :)

      Que bom que gostou mesmo da esmaltação! <3

      Um beijão! =)

      Excluir
  3. Eu nem gostei né Luuh rsrs
    Amei!!
    Ainda não usei esse glitter da Bella & Chick. Você já viu os glitters holo deles? São leeendos.
    Bjos *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naaai, você nem gosta de rosa, né? hehehe

      Recomendo muito este glitter, Nai. Quando encontrar, agarre logo o seu :D
      Os glitters holo deles são maravilhosos mesmo. Fiquei babando em muitos! *-*

      Um beijo! <3

      Excluir
  4. Que lindas!! Por isso que adoro rosa. Adorei suas unhas.
    Parabéns pela escolha da cor.
    Beijos e sucesso.

    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju! =)

      Que bom que gostou da cor e das unhas, flor.
      Obrigada mesmo e um super sucesso pra você, também! :)

      Um super beijo! =)

      Excluir
  5. Adorei a combinação!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou super feliz que gostou, Val!
      Amei mesmo <3

      Um beijo! :)

      Excluir
  6. Ui gatona! Amei a misturinha e a filha única! Ficou linda ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diiiiise! *-*

      Ahhh, estou tão feliz que gostou...
      Obrigada muito mesmo, <3

      Um beijão! :)

      Excluir
  7. Ameeei a misturinha! Sempre quero pintar de rosa, mas quando pinto, nunca me satisfaço com a cor, e sempre estou à cata de tons de rosa perfeitos. Acho que uma misturinha de alguns que tenho poderiam resultar em algo semelhante...
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaabi \o/

      Que bom que gostou da misturinha. Rosa também combina muito contigo! *-*
      Também sou bem assim, Gabi. Sempre procurando o rosa perfeito! Engraçado que quando vou procurar, acabo comprando vários esmaltes rosinhas para a coleção. hahaha

      Um beijo! :)

      Excluir
  8. Aí que fofinha... adorei essa combinação.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouwn, Dani. Fico bastante feliz que gostou da combinação! :)
      Muito, muito obrigada! *-*

      Um beijo <3

      Excluir
  9. Amei a misturinha!!! Queria ter criatividade pra fazer isso com os meus esmaltes HAUHAUAHAU mas como não tenho, melhor deixar eles assim mesmo, até porque tenho medo de tentar e estragar tudo ):

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lê! :)

      Que legal que você gostou da misturinha! Olha, não é difícil não, Lê! Tenta misturar umas cores legais, que sempre nos surpreendemos com o resultado. É bastante legal :)

      Um beijão! =)

      Excluir
  10. Adorei essa misturinha... suas unhas ficaram um encanto.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daani, que bom que gostou da misturinha, fico tão feliz...
      Obrigada mesmo <3

      Um beijo! ^^

      Excluir
  11. Ficou linda a sua misturinha, Luuh!
    E esse glitter da Bella & Chick é uma fofura, ficou lindo no anelar :D
    E que bom você gostou de tudo, fiquei super feliz!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo ver que você gostou, Lay!
      Obrigada por me presentear com este glitter leeeenndo demais, super Divo! <3
      Gostei mesmo de todos os mimos, lindos, lindos e lindos! <3

      Um beijo! :)

      Excluir
  12. qUE LIDINHA, ADOREI A COR ;d

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja Virtual: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  13. Rosa perfeito mesmo, adorei a misturinhaaa
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir