Nas unhas: Lille - Derma Nail + Nail Art

21:07

Na verdade, esse post era pra sair ontem. Mas, hoje estou aqui postando a nail art fofinha que escolhi para mostrar pra vocês. Fiquei numa dúvida cruel de qual fazer, até que vi um post em um blog que visito bastante (Nailside), mostrando uma nail art que já queria fazer faz tempo nas minhas unhas.

Para não colocar muita coisa no post e ficar super gigante, fiz um tutorial da Nail e pintei as unhas com um esmalte que a Beca me deu. Qualquer dúvida, pode comentar no post, que respondo tudinho sobre a nail art clouds. Vamos ver?
  











Comentei lá na Fan page do blog, que ia postar uma nail art fácil e rápida. Vocês gostaram? O bom dessa nail art, é que dá pra brincar com outras cores fofinhas e outras combinações. Achei um amor as cores que combinei e quero muito testar da próxima com amarelo, rosa e lilás. Espero que gostem, meninas. Até o próximo post! :)

You Might Also Like

40 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada, Mah. Que bom que gostou! *-*

      Um beijo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pri, essa nail combina muito contigo.
      Que bom que gostou. Fico feliz!

      Um beijo! *-*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Uhul, faz sim, Vivi!
      Quero ver na Liga, hein?

      Um beijo! :)

      Excluir
  4. Fico enrolando pra fazer essa nail.
    Acho que fica bemmm linda.

    Adorei o resultado ;)

    BjO *.*
    pinkverniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enrola mais não, Nai. Tenta agora! \o/
      Fica super fofinha.

      Que bom que gostou do resultado. Fico feliz! *-*
      Um beijo!

      Excluir
  5. Adorei o passo a passo, ficou linda a combinação!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do tutorial, Valquiria.
      Obrigada! *-*

      Um beijo!

      Excluir
  6. que lindo que ficou
    amei a combinação de cores!
    parace ser fácil de fazer, vou tentar quando as unhitas crescerem mais um pouco

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, Claudia. Não é nem difícil de fazer. *-*


      Um beijo! :)

      Excluir
  7. Nossa fico lindo e é super facil de fazer *-*
    Vou fazer em breve vai ser minha primeira nail art, espero que de certo haha

    Beijos - Doce Timidez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ueba, que bom Bruna! Vai dar certo sim. Eu quero ver no blog, hein? :D
      Depois me conta como ficou.

      Um beijo!

      Excluir
  8. Eu amei, ficou linda! Parece fácil de fazer, acho que vou tentar.

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juu! Que bom que gostou...
      Tenta sim, é super fácil de fazer! :D
      Obrigada!

      Um beijo!

      Excluir
  9. que liiindo, adoro unhas diferentes.. vou fazer essa em mim hahaha.
    estamos seguindo o blog, beijinhos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, faz em você sim, é super fácil! \o/
      Obrigada por seguir o blog, flor. Também já estou seguindo o seu! :D

      Um beijo!

      Excluir
  10. As unhas ficaram lindas... amei também seu fotorial.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani! Que bom que gostou do fotorial, flor.
      Obrigada mesmo pelo carinho.

      Um beijo! :)

      Excluir
  11. Luhh ficou linda!!! Vou copiar de vc, parabéns!!!
    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diise, sua linda. Obrigada mil vezes! Copie mesmo e faça um post que eu quero ver como ficou sua nail art, viu? *-*

      Um beijo! :D

      Excluir
  12. Ficou tao linda, eu adorei !
    Seu blog é muito legal , vou visitar sempre :3

    Beijos, venha me visitar ?!!
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, fico feliz só de saber que gostou da Nail art \o/
      Ouwn, Lua... Obrigada pelo carinho. Seu blog também é muito fofo e também vou visitar sempre! <3

      Um beijo!

      Excluir
  13. Cunha, gostei muito! Dá um charme sem igual a filha única. Parabéns pelo trabalho. Um dia, terá que fazer em mim (rs). Beijo.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim, bobinha. E ainda ensino. :D
      Um beijo!

      Excluir
  14. Adorei o blog e as unhas, super simples de fazer e o resultado fica lindo!
    Muito bem explicadinho, seguindo aqui!

    Beijos
    http://borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cah, que bom que gostou do blog, flor. Fiquei super feliz!
      Obrigada mesmo por seguir. Já estou seguindo o teu blog, também.

      Um beijo! :)

      Excluir
  15. Amei,amei fica perfeito >.<

    rabiiiscosnopapel (.blogspot.com) sem os parênteses :3

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaaaa, que lindo !! ficou tão perfeita a nuvem colorida amei flor !

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Iana! Fiquei mega feliz só de saber que gostou da nail art! :D
      Um beijo! :)

      Excluir
  17. Oi Lu!! Vi seu tutorial através da Liga dos Esmaltes!! Amei!!!

    Sou dona da Maria Vaidosa - esmalteria de Feira de Santana - e compartilhei seu tutorial no nosso grupo do facebook para as meninas verem (com os devidos créditos, claro!)... Espero que não se importe ;)

    Amei conhecer seu blog.. Já tô seguindo, lógico!

    Xeroo

    ResponderExcluir
  18. Arrasou...vou tentar fazer...
    Super beijo...
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que lindeza que ficou! Adorei as cores dos esmaltes, Luuh!Vou ver se encontro as mesmas cores por aqui ou se encontro parecidas para tentar fazer.
    Super beijo

    garotasemcliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ficou mesmo uma Lindeza! Mas eu não confiaria em mim fazendo isso nas minhas rsrs. Bjs. ♥ http://dicasdagil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei, pena que eu não iria conseguir fazer em mim :((
    Gostei bastante dos seus posts, do jeito de editá-los e sem falar do layout ;)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir