Nova parceria: Editora Novo Conceito

09:40

Sabe quando você recebe um E-mail maravilhoso do nada e fica super surpresa e sem reação quando termina de ler? Foi bem assim que fiquei, quando soube que o Luuhkawaii foi selecionado para ser parceiro da Novo Conceito, pois eu já queria faz tempo firmar uma parceria com a editora. Eu pulei, amei e hoje estou compartilhando essa novidade linda com vocês! xD



No topo das listas, na cabeça dos leitores.
Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito.
Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.
Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.
Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça.

Alguns títulos da Novo Conceito:

Sou uma grande fã da Novo Conceito faz tempo e super sigo as novidades. Sou apaixonada por todas!
Agradeço muito a Novo Conceito por confiar no blog e realizar essa parceria  maravilhosa. Estou muito, muito, muito feliz (que nem sei o tamanho da felicidade! xD). Fiquem ligados que se Deus quiser, vai ter novos sorteios de livros aqui no blog. #NósAmamos! :D
Para saber mais sobre a Novo Conceito, clique nas páginas abaixo:

Espero que gostem dessa super novidade aqui no blog. Fico mega feliz em compartilhar esse post com vocês e mais uma vez, obrigada a toda a galerinha/leitores que estão seguindo o Luuhkawaii. 600 pessoas lindas do meu coração! *-*



You Might Also Like

28 comentários

  1. eu não sou muito fã de ler livros sabe? se tiver um filme, prefiro o filme, é mais legal :]
    mas se ganho um livro de presente, eu leio, gosto muito de romances, as vezes pegava do meu pai pra ler (quando criança), mas não tenho muito o hábito de ler, mas gosto de escrever, acho que é isso que me faz escrever tão bem!! :]

    Amore, obrigada pelo convite para participar do sorteio, já estou participando, claro, ainda mais por ser maquiagem (que eu adoro). Participando até com chance extra.

    Eu ganhei sorteio, um maxicolar, estou esperando a menina me enviar, é lindo, quando chegar, eu mostro no blog ;) estou super ansiosa :) beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ká, mesmo não rolando essa vontade de ler, é sempre legal ler uns livros mais finos primeiro. Depois com o tempo, se continuar lendo, você não vai mais deixar o vício da leitura, quando amamos os livros preferidos, o vício chega! rs <3

      Boa sorte pra você no sorteio, Ká. Fiquei super feliz que participou! ^^
      Quero ver o maxicolar no seu blog, hein? Quando postar, deixa o link por aqui para dar uma olhada! *-*

      Um beijo <3

      Excluir
  2. Meus parabéns, Luuh! O blog merece uma parceria como essa! Está cada vez melhor ;) Um super beijo e sucesso com a nova parceria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diiiise! <3

      Obrigada, flor. Fico tão feliz quando leio um comentário desses... É muito amor! s2

      Um beijão, Dise. E mais uma vez, obrigada! <3

      Excluir
  3. AAAA, parabéns sua sortuda, de verdade. 'o'
    Meu sonho ><

    *Vitamina de Pimenta.blogspot*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, eu fiquei sem fôlego quando recebi o E-mail :P
      A Novo Conceito é tudo de bom! Eu amo! <3

      Um beijo!

      Excluir
  4. oi querida tudo bem? obrigada pelo carinho da sua visitinha,adorei seu blog com certeza vou participar dos sorteios !!!bjs ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Que bom que gostou do blog!
      Fico feliz mesmo <3

      Boa sorte no sorteio, Rosa.
      Um beijo!

      Excluir
  5. Que maravilha!!!! Eu tb amaria ser parceira deles. Bom d+!

    bjim

    p.s. Este é meu blog pessoal (Vivi - Liga dos Esmaltes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, também amo a Novo Conceito. Ela é muito demais s2

      Um beijo <3

      Excluir
  6. Que deliciaaaaaa!!! vou ficar ligadinha no seu blog ( que è fofissimo <3 ) vou adorar participar do sorteio dessas nova parceria!!! <3

    Ja estou seguindo seu blog!!!

    Beijokas

    http://possodizeroqueeuacho.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, uma delícia mesmo, não é? *-*
      Ouwn, você é uma linda! Fica ligada sim, e participa mesmo dos próximos, viu? <3

      Obrigada por seguir, Mari! =]
      Um beijo!

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria, adorei os livros!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sté! =)

      Obrigada mesmo pelos parabéns :)
      Que bom que gostou dos livros. A NC manda muito bem! :D

      Um beijo!

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria, que venham muito mais \õ/

    bjin e se for retribuir o comment clica no perfil ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Klara! :)

      Obrigada, flor. Estou muito feliz!
      Claro que retribuo e sigo =)

      Um beijo! :)

      Excluir
  9. Luuh parabéns pela parceria, a editora é muito boa, eu adoro! beijinhos e sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Débora! =)
      Obrigada, flor. Também amo a Editora e fiquei mega feliz com a notícia! *-*

      Um beijo <3

      Excluir
  10. Parabéns pela parceira >.<
    E que venha muitas outras depois ^^
    bjihos

    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, Day! Estou super feliz *-*
      E que venham outras mesmo \o/

      Um super beijo! :)

      Excluir
  11. Parabéns pela nova parceria!

    Beijos!

    BLOG "ESMALTES E MISTURAS"
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juu, muito, muito obrigada <3

      Um beijo! <3

      Excluir
  12. Lu, parabéns pela parceria! E por ser essa pessoa humilde. Tem blogueira que não é assim não :P
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouwn, Bru. Fiquei super feliz quando li seu comentário lindo aqui! *-*
      Obrigada pelo carinho maravilhoso, estou muito feliz! <3

      Um super beijo! <33

      Excluir
  13. OmG' parabéns pela nova parceria, muito feliz por você viu *O*, eu te seguia com o antigo blog, mais vou excluí-lo em breve, e já estou te seguindo com o novo :)
    Se quiser da uma passadinha por lá :)
    Beijos linda fique com Deus!
    (Vai pelo perfil - Pink Pérola)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, Nath! Eu estou mega feliz com o e-mail que recebi! *-*
      Obrigada por lembrar do blog e seguir novamente, flor. <3

      Claro que passo, sim.
      Um beijo! <3

      Excluir
  14. Respostas
    1. Uhuull! Obrigada, flor! <3

      Um super beijo! <3

      Excluir