Nós Amamos + Quem gosta de T-shirt?

00:20



Sabe aquele vício que você não sabe controlar? Meu vício por camisetas começou quando fiquei fã da Opção, por entrar na loja e encontrar várias  lindinhas e depois de comprar algumas na loja, o amor só cresceu e acabei comprando mais em outras lojas.
  

Então, cheguei para compartilhar com vocês, algumas lojas virtuais que  amei. Começando pela loja 
Alguns Tormentos, que tem camisetas lindas e interessantes, por suas estampas diferentes e criativas.


A outra loja que super recomendo é a 
Camiseteria. Meu Deus, quanta camiseta fofa numa lojinha só. Eu piro em todas quando visito a loja e já quero muitas. Ah, vocês conhecem o Vlog da Sangerine? A Sandra Landeiro é a guria com essa camiseta cinza da Camiseteria. Em alguns vídeos, ela fala sobre as camisetas da loja virtual. Agora já posso falar que quero todas? :P


Também amei a loja Garagem Korova, que tem t-shits com estampas de algumas bandas, mais moderninhas e descoladas. Amei a do Ramones, com a estampa rosa. Também sou bastante fã da lojinha e que faz pouco tempo que conheço.


E só de falar em t-shirts de bandas, lembrei que semana passada comprei a minha camiseta do Ramones. Tinha até com estampa na cor azul, só que eu gosto da estampa na cor branca, que é a mais usada. Comprei numa loja, que tem num shopping daqui de Salvador e paguei R$ 30,00.

Ahh, sei que vocês perceberam que fiquei distante do blog por esses dias. É que no mês de Outubro, estou estudando muito para o Enem, que já tá chegando e me deixando nervosa! Quem também está estudando para o Enem? 


You Might Also Like

27 comentários

  1. Adoro! Sempre dão um toque divertido ao look. Amei a primeira foto com várias inspirações ;) Tbm acho a opção uma ótima alternativa para tshirts ;) Beijos Lú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo, Diise. O look fica sempre mais fofo e as lojas são lindas!
      Que bom que gostou, Diise.

      Um beijo!

      Excluir
  2. Não que eu deteste T-Shirt's, eu não gosto só. Mas eu uso, é uma boa escolha pra um dia quente !

    Bjs
    www.segredoirrevelado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima escolha pra um dia quente mesmo, Amy. Elas deixam o look bem fofinho!

      Um beijo! <3

      Excluir
  3. Adoooooro!!!E tb amo regatinhas...Tenho várias!!! *-*
    Comprei uma baby look do Pikachu que é uma fofura!!!
    Na Marisa tem sempre uns modelos fofinhos e baratos...haha

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. São lindas, Liu. Também sou viciada mesmo! Amo os modelos da Marisa e os preços por lá são lindos rs <3

      Um beijo!

      Excluir
  4. ''quem gosta de t-shirts'' EEUUU 0/ principalmente as que você postou haha.
    Beijos, boa semana!
    upgrade-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouwn, Thay... Somos duas! :D
      Que bom que você gostou do post, flor. Fico bastante feliz!

      Um beijo!

      Excluir
  5. Adorei as lojas, as t-shirts são lindas!

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, Sté! <3

      Um beijo!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Que bom que gostou também, Maria! <3

      Um beijo!

      Excluir
  7. Eu amo t-shirts de bandas.Sou loucamente apaixonada. rs Amo muito a minha do Fresno! ><

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz, também gosto muito. Estou começando a minha coleçãozinha agora. *-*
      A do Fresno deve ser mesmo linda!

      Um beijo!

      Excluir
  8. Oii Luuh :) Amei essas t-shirts super fofas.

    ResponderExcluir
  9. Adoro t-shirts, são básicas e servem para qualquer ocasião.

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, também amo! inclusive estou começando minha coleçãozinha agora. rs
      Elas são lindas e servem mesmo para qualquer ocasião! *-*

      Um beijo!

      Excluir
  10. aaah voc perguntou errado no começo, deveria ser quem NÃO gosta? kkk cara sou viciada *-* fiquei babando nos sites que você indicou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahauaha! Amei teu comentário, Suzana!
      Que bom que gostou, Suzana. Os sites são lindos mesmo!

      Um beijo!

      Excluir
  11. que linda as blusas, eu adoro t-shirts, tenho um monte em casa, e vou comprar mais..

    beijos,
    ,http://debysabetudo.blogspot.com.br/
    (tem game valendo divulgação, participa!!)

    ResponderExcluir
  12. Nossa super lindas e eu prefiro mais as T-shirts por serem mais confortaveis.

    SUPER BEIJO!
    BLOG = novidadesdatekinha.blogspot.com
    VISITE A LOJA = dgartesedesign.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei essas t-shirts!!

    http://omundoemaiorqueomeuquarto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ahh, não tem como não amar né?
    Eu estou extremamente in love com as t-shirts... não posso ver uma, que querooo, rsrs!

    São lindas, super versáteis e divertidas! Adorooo!

    beijOO
    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu adooooooro *-*
    Principalmente aquelas mais grandinhas onde eu posso customizar cortando e deixando mais caida nos ombros..
    http://simplismentemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu amei a quarta camiseta, uma graça, apesar de que todas estão lindas! (tô desejando todas elas) bjs Luuh! ♥
    http://dicasdagil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. I really like your blog.. very nice colors
    & theme. Did you design this website yourself or did
    you hire someone to do it for you? Plz reply as I'm looking to create my own blog and would like to find out where u got this from. thanks a lot

    Feel free to visit my weblog ポールスミス 時計

    ResponderExcluir