Resenha: Perfumes Thipos + Agradecimentos

16:11

Uhul! Já estou com internet em casa e morrendo de saudades do blog. Fiquei na "agonia", com todos esses dias sem internet, querendo muito postar. Queria agradecer a todas que deixaram seus comentários por aqui  e pelo facebook, no tempo que fiquei ausente. Inclusive, a leitora Letícia Vieira, que me mandou um aviso  por comentário dizendo que algumas postagens do Luuhkawaii foram copiadas. Obrigada meninas, que comentaram no blog BFF, dizendo que é bastante feio copiar e muito obrigada mesmo Letícia, pelo aviso!

Bom, muita coisa aconteceu quando eu estava sem internet. Tenho algumas novidades para postar e algumas ideias bacanas para compartilhar. A primeira delas é que, já faz um tempinho que chegou uma grande caixa, com os produtos da Thipos Perfumaria, que é uma empresa maravilhosa e parceira do blog. Para saber mais sobre a perfumaria, dá uma olhada no primeiro post. Vamos ver? :)


Levei um grande susto quando vi o tamanho da caixa. E quando fui abrindo, encontrei o estojo grande da Thipos, com todas as amostras dos perfumes. Imaginem a minha cara de felicidade na hora? :)

Na caixa veio o estojo com as amostras, uma sacolinha da Thipos, a revista com várias novidades e outros materiais (como o talão de fitas olfativas, folhetos com informações de todos os perfumes) e etc.


No tempo que fiquei ausente, fui experimentando vários perfumes para falar pra vocês o que achei deles. Fiquei bastante impressionada na quantidade de amostras que chegou e os perfumes são maravilhosos. Amei o Nina Ricci e o J'adore, logo de primeira. 

Fui percebendo que duram bastante e bem no finalzinho do dia, vai ficando um cheiro maravilhoso e bem suave, que permanece na pele. Gostei de todos, só que tirei uma foto dos meus preferidos! 


Na ordem da fotografia, esquerda para a direita: Dior Addict - Christian Dior, Nina - Nina Ricci, Fantasy - Britney Spears, Chanel 5, Paris - Yves Saint Laurent - Hypnôse, Euphoria - Calvin Klein, J'adore - Christian Dior.

Ahh, e quem quiser saber mais sobre os perfumes da Thipos e outros produtos, dá só uma olhada no site da Thipos, clicando aqui! :)

You Might Also Like

29 comentários

  1. Ah que maravilhosos. Adoro perfumes suaves, adorei. Quero todos! kkkkk, bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmim, eles são ótimos mesmo. No fim do dia, fica um cheirinho suave, bem gostoso.

      Um beijo! <3

      Excluir
  2. Um.. esses perfumes são ótimos,super cheirosos,já vi alguns deles;
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza, são legais mesmo. Amei todos, principalmente o J'adore <3

      Um beijo <3

      Excluir
  3. Oi luuh! Que bom que voltou!
    Achei a revista da thipos um máximo! Mega beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diise, sua linda! Muito, muito obrigada! <3
      A Revista é bacana mesmo, e os perfumes são mega cheirosos! *-*

      Um beijo! <3

      Excluir
  4. seguindo e curtindo se puder retribui agradeço
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post e o blog, seguindo se puder segue tbm! Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Paula! Fico bastante feliz! <3
      Claro que sigo! :)

      Um beijo!

      Excluir
  6. Amo perfumes fortes, quando uso
    um suave ate sinto alergia..kkk
    Adorei a postagem.
    Beijos minha linda.


    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são maravilhosos, Déiia. Alguns são mais fortes, outros mais suaves.
      Que bom que gostou mesmo do post! <3

      Um beijão! <3

      Excluir
  7. oi Luuh, não conhecia esses perfumes!
    Mas, devem ser ótimosss!

    BeijOO

    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bru! :D

      Que bom que está conhecendo a marca, aqui no blog.
      Eles são ótimos sim, são demais! :)

      Um beijo! <3

      Excluir
  8. Eu só vejo as pessoas falando elogios da Thipos! Deve ser muito bom mesmo ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, a Thipos merece mesmo ser elogiada. Os perfumes são demais, incríveis!
      Obrigada, flor!

      Um beijo! <3

      Excluir
  9. Aah, eu nunca senti o cheiro desses perfumes e nunca tinha ouvido falar na marca, eles tem loja física?
    nao-esquece.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cis, que bom que está conhecendo aqui, no blog! :)
      Tem loja sim, Cis. Coloquei tudo no outro post, que está linkado neste blog.

      Um beijo! <3

      Excluir
  10. Que massa to aqui esperando os meus kkkkkk :D

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Iana!
      São maravilhosos! <3

      Um beijo! :)

      Excluir
  11. Ah, nunca ouvi falar da Thipos e nem conhecia esses perfumes, mas fiquei com vontade de conhecer haha... Parecem ser maravilhosos, você também é muito sortuda de receber tudo isso hein? Ah e amore já estou seguindo o seu blog de volta ok? Beijos!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee, Tamara! Que bom que está conhecendo a Thipos aqui no blog!
      Eles são ótimos sim, Tam. Achei incrível.
      Nossa, veio uma caixa grande que eu até me assustei, mas é muito bom mesmo essa confiança que eles depositam nas blogueiras :)

      Obrigada por seguir, flor.
      Um beijo! :)

      Excluir
  12. Lú, amei sua visita! É sempre bom ter novas seguidoras, ainda mais quando são bonitas e simpáticas assim como vc! Estou te seguindo tbm e vou continuar acompanhando! Bjo linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, obrigada mesmo. Também amei demais o seu blog! <3
      Obrigada por seguir e acompanhar as postagens.

      Um beijo, sua fofa! :D

      Excluir
  13. A Thipos é ótima, e é isso mesmo que você falou, fica um cheirinho ótimo e bem suave, às vezes mesmo depois de tomar banho!
    Que bom está de volta no blog, Luh! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lai, que bom que gostou do perfume que ganhou aqui no blog. Fiquei mega feliz, no dia.
      Que bom saber que gostou do post, assim eu fico mais felis, hein? *-*
      Estava morrendo de saudades do blog. Mas, agora já estou de volta! :D

      Um beijo! <3

      Excluir
  14. oii Luh, adorei se blog, estou seguindo vc.

    Seuge?http://borboletadoverao.blogspot.com.br/

    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru! Que bom que gostou do blog, minha flor!
      Obrigada mesmo por seguir. Também já estou seguindo! *-*

      Um beijo! <3

      Excluir
  15. Umaas das marcas mais conhecidas do mundo virtual,bem que eu queria conhecer um dos perfumes das Thipos!

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir