Wishlist: Corujas

18:49

Não é novidade que sou apaixonada por coisas fofas. Essa semana, ganhei um chaveiro muito fofo, da minha mãe, com uma corujinha e percebi que nunca falei de corujas, aqui no blog.

Com tanta coisa fofa que encontro nos sites e por aí, resolvi criar mais um post só pra mostrar 6 coisinhas que amei, me apaixonei e fiquei toda derretida! Alguém me dá algum dos itens? :P





Sem comentários para esse anel lindo, a capinha para Iphone e a camiseta, morri de amores. Essa caneca de coruja foi a que mais gostei, da Uatt. Posso escolher só uma coisinha da lista como presentinho de natal? rs

1 - Anel de coruja branca da Oh lala
2 - Capa para Iphone da Ush!
3 - Chinelo de corujas da Ipanema
4 - Pen drive da Uatt!
5 - Camiseta de coruja da Cute and Chic
6 - Canecoruja da Uatt!



You Might Also Like

16 comentários

  1. Oooown, linda!!! =)

    Obrigada!!! =)

    Fiquei doidinha pelo pendrive, coisa mais fooofa!!!
    Mandei logo o link pra uma amiga que adora corujas, ela vai enlouquecer!!!haha

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Corujas são tão lindas! Combinam muito comigo, rs. Segui seu blog para chegar a 700 seguidores ;D Beijão, e tenha uma ótima semana. s2
    light-as-the-breeze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o novo post. Amei!!!
    Obrigada por lembrar de mim. Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Amei o novo post. Sou apaixonada por tudo que tem corujas.
    Obrigada por lembrar de mim.
    Beijos,
    Naiara

    ResponderExcluir
  5. Aiin tudo muito lindo ! Achei demais a capa para Iphone super fofa *--*

    Beijos
    Fanny Dream

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o chinelinho ipanema desse post!Seguindo, dá uma passadinha no meu blog tbm?
    http://diariodemeninas2s2lovedays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma pulseira de coruja, capa de iphone de coruja (roxinha) e um anel de coruja... são fofas :D

    ResponderExcluir
  8. ÔÔÔÔÔÔÔ Sua Linda!!! Quer me matar????? Tô aqui apaixonada!!!! Mortinha de Vontade!! Sua Linda Malvada!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei o chinelo da Ipanema.... eu quero.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Lindo! Tbm amo coruja!
    Adorei a sandália ipanema!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Quero tudo *-* Você tem muito bom gosto, Luh! Amei a seleção :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Adorei este post sobre corujas. Amei de paixão a camiseta, uma graça. Eu quero ): hahahaha !

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Corujinhas... são lindas e estão me conquistando muito. Confesso que despertei gostei mais de coisas com corujas, depois que fui pesquisando sobre a área da Pedagogia. O post ficou maravilhoso, Cunha. Quantas coisas lindas você escolheu para compor o post. Quero muuuuuitas T-shirt de corujinha, como está *-* Beijo e obrigada por ter lembrado de mim, também!

    ResponderExcluir
  15. Eu amo coisas com corujar, principalmente camisas.
    Nem acreditei quando achei uma linda na Leader em promoção ainda rs.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir