Flickr: Se eu fosse Alice

15:58

Olá, galera! Fiquei bastante sumida esses dias. Sorry pela falta de atualizações, aqui no blog. Semana passada fiquei bastante tensa com alguns últimos trabalhos. Estava morrendo de saudades do blog e sempre que queria postar, tinha algum trabalho pra fazer, só que já estou bem mais leve, agora. Ufa! :D

Ontem estava "passeando" por aí e fui parar no Flickr de uma pessoa muito querida. A Alana, do blog Se eu fosse Alice, é super fofa e eu já conhecia o blog faz tempo. O "Se eu fosse Alice" é um dos meus blogs preferidos, para olhar as fotografias. Amo as fotografias da Alana, são lindas. Dá só uma olhada...


Fotos delicadas, femininas e criativas. Gostaram? Além da Alana ter blog e  flickr, ela também tem uma loja virtual, que é a loja do blog. | Loja aqui :)


You Might Also Like

31 comentários

  1. A Alana é linda e as fotos dela são maravilhosas <3
    A primeira é a minha favorita!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia, ela é uma linda! As fotos são criativas e lindas mesmo.
      A primeira também é a minha favorita, não é a toa que coloquei como primeiras foto! rsrs

      Beijos! =)

      Excluir
  2. Fotos lindaaas, muito fofas *-*
    Saudades de visitar seu blog, best! hihihiih
    bjkss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Best, não são lindas? Eu amei tanto... *-*
      Ouwn, e eu com saudades de você, sua linda!

      Um beijo! <3

      Excluir
  3. Que linda as fotos,muito inspiradoras adorei vou conhecer o blog dela também.Adorei seu blog e estou seguindo gostaria de saber se faz afiliação?

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas nã oeé, Giovana? Que bom que gostou do meu blog, flor. Amoooo! <3
      Claro que faço afiliação sim, te mando o meu mini banner, certo? =)

      Um beijo! =)

      Excluir
  4. Óla querida adoreiiii seu blog é muito lindo é super fofo ,te agradeço por seguir meu blog e me visitar ,saiba que você sempre será muito bem-vinda no meu blog .Te desejo tudo de bom, beijinhoss!!sempre estarei aqui te visitando !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor! Estou muito feliz que passou por aqui e amou o blog. Obrigada por você, ser tão carinhosa! ^^

      Um beijo! =)

      Excluir
  5. Eu amo fotos assim, aonde ta vontade de você sair correndo, e tirar fotos assim! Eu não vejo a hora de ser uma câmera semi profissional, eu quero muito!! ):

    duunogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela me fala sempre que tira fotos escutando músicas, isso é inspiração *-*
      Também amo fotos assim, é uma criatividade e tanto, Duda! =)

      Um beijo! <3

      Excluir
  6. As fotos dela são realmente lindas! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, não são lindas? De babar, né? É muita criatividade... *-*

      Um beijo :)

      Excluir
  7. Luhh que lindas as fotos dela, não a conhecia, beeijinhos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déborah, ela é bem criativa, visita o flickr e o blog dela, você vai amar! :)

      Beijos! :D

      Excluir
  8. AWWWN, que lindas as fotos, adorei.

    Zombie World -> Perfil

    ResponderExcluir
  9. A Alana é muito talentosa, admiro demais tanto como fotógrafo quanto como amiga de blog. Inclusive foi protagonista do primeiro "Follow Friday" desse ano lá no <a href='http://tocadathamy.com">blog</a>.

    Ótima indicação! ^^

    <a href="http://tocadathamy.com">www.TocadaThamy.com</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talentosa mesmo, Thamy. Fotografias incríveis, né?
      Uia, que show! Adoro indicar blogs que as leitoras já conhecem a dona :D

      Um beijo! =)

      Excluir
  10. Ahh.. Conhecendo o blog agora, e adorei.
    E fui conhecer a Alana também, que é super também.
    Beijos e uma linda semana pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog, flor. Obrigada! Awn, a Alana é uma fofa mesmo, amo! <3

      Beijos! =)

      Excluir
  11. Respostas
    1. Lindas mesmo, Aline! Acho as fotos incríveis.

      Um beijo! =)

      Excluir
  12. Eu já tinha visto o blog da Alana, e acho lindo! Acho as fotografias dela lindas de morrer, esses filtros que ela usa, ahhh *.*
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, a Alana é uma fofa, né? Toda criativa, amo as fotos também! *-*

      Beijos! =)

      Excluir
  13. Cada foto linda! Ela tem muita criatividade!
    Adorei a dica e vou visitar!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita criatividade mesmo, Diise. Ela é uma linda! :)

      Beijos! =)

      Excluir
  14. Que fotos perfeitas, lindas *------* Amei!


    Participa do sorteio no meu blog?
    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/2013/02/conheca-loja-mega-formiga-sorteio.html

    ResponderExcluir
  15. Quantas fotos lindas! Ela tem muito talento! Qualquer dia desses vou indicá-la lá no blog <3

    Estou seguindo de volta e seu blog é linndo! Estou encantada <3

    Beijo!
    garotasemcliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito talento mesmo, Mylla. E ainda é super criativa :D

      Beijos! =)

      Excluir
  16. Eu ainda não conhecia o blog da Alana, achei bem legal, diferente né?! rsrsrs *-*

    ResponderExcluir