Nova Parceria: Loja Petit à Petit

22:41

Olá, pessoal! Apresento mais uma novidade, pra vocês. A loja Petit à Petit agora é parceira do blog. A loja é de acessórios femininos, tem preços incríveis e coisas lindas. Vamos dar uma olhada, em alguns produtos que mais gostei e separei pra mostrar?
 


E tem outras coisas super fofas por lá. Lembro que quando visitei a loja pela primeira vez, logo amei esse anel de pérola e já queria comprar. A lojinha é fantástica, e também vende saias, blusas e vestidos. Eu amei demais!

Ahh, e pra quem gostou da loja, que tal visitar?
Então é isso, pessoal! Espero que gostem da nova parceria do blog e dos produtos da loja, assim como eu . Beijo pra vocês e até o próximo post. :)



You Might Also Like

24 comentários

  1. Aii quanta coisa linda, ótima parceria. Parabens !
    Ameii!

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo, flor. Eu amei os acessórios, também! *-*
      Obrigada mesmo <3

      Um beijo! :D

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria...
    Nossa,adorei os produtos!!
    *amo coisas com a
    estampa da bandeira da Inglaterra.
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marly, muito, muito obrigada! <3
      Também amei todos os produtos, são lindos e estilosos!

      Também amo tudo que tem bandeiras! *-*

      Um beijo! <3

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria, Luuh!
    Sucesso!]
    Ameu o conjunto de pulseiras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diise, obrigada por sempre deixar sua marquinha aqui, amo! <3
      As pulseiras são mesmo lindas, lindas. Obrigada pelas felicitações!

      Muito sucesso para você e o blog, também.
      Um beeeeijo <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Bru, Obrigada mesmo! <3
      Sucesso pra você e o blog também, Bruna

      Um beijo! <3

      Excluir
  5. parabéns pela parceria, amei a bolsa uk!
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Esther! =)
      Obrigada, flor. A bolsa é mesmo linda, eu amei o relógio! *-*

      Um beijo <3

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria!
    Amei essa loja, vou comprar uma mochila USA pra mim hehe
    Estou seguindo o blog!
    Beijos
    http://cinderelladepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, obrigada, flor! <3
      A loja é super fofinha mesmo. As mochilas são muito lindas!

      Obrigada por seguir, irei seguir o seu de volta! <3
      Um beijo!

      Excluir
  7. Nossa, fiquei pirada no anel da Audrey. A loja tem uns produtos muito "conceito" né?

    Amei!

    Muito obrigada por me visitar, querida. Já estou te seguindo também.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbarah, confesso que também amei o anel da Audrey. Ele é incrível!
      A loja é mesmo muito fofa e cheia de produtos legais! :)

      Amei o seu blog, obrigada por seguir aqui, também.

      Um beijo! <3

      Excluir
  8. parabéeens *-*

    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudiane, Obrigada mesmo, por seguir. Claro que já estou seguindo de volta, seu blog é lindo! *-*
      Claro que aviso sim!

      Um beijo! <3

      Excluir
  9. Pirei na mochila *o* mais que perfeita . Amo lojinhas assim ... são tão fofas e os produtos são sempre tão lindos :3

    Beijos,
    modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a mochila, Gabi. Só que eu pirei mesmo foi no relógio! rs <3
      A loja é mesmo muito linda, e toda cute! :)

      Um beijo! <3

      Excluir
  10. Ah.. morri nessa pulseira... e a mochila então? haha
    Parabéns pela parceira Luuh.
    Deus abençoe.. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaah, eu amei o relógio! *-*
      A loja é incrível mesmo, muito linda! *-*

      Que Deus te abençoe, amiga.
      Um beijo!

      Excluir
  11. Amei a pulseira ,muito lindaa....
    Te seguindo flor!!
    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, Bruna.
      Também achei muito bela.

      Obrigada por seguir, flor =D
      uM BEIJO! <3

      Excluir
  12. Apaixoneeeeeeeeeei pela mochila!

    http://gavetadefutilidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, adorei os produtos, principalmente a mochila! ameeeei, quero pra mim! hahahaha, bjus sua linda. ♥
    http://dicasdagil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir