Nova Parceria: Océane Femme

19:22

E a Océane Femme agora é parceira do blog. Na verdade, já contei pra vocês, lá na fan page do blog, que chegaram os produtos da Océane pra resenha. Fiquei bastante feliz, pois recebi meus primeiros produtos da marca e amei todos. 



Separei o sábado e o domingo para conhecer os produtos e resenhar. Fiquei impressionada com a qualidade dos produtos da marca. Mas, vamos ver o que eles enviaram?
 


Vou começar falando dos que mais gostei. Estou amando muito o lápis delineador duo da Océane, que serve como lápis delineador e também como sombra. No lápis, um lado é marrom e o outro lado, preto. O lápis é super macio, fácil de esfumar e é bem pigmentado. Se como lápis delineador já é pigmentado, imagina só como sombra? O meu preferido! :)

O Lápis delineador plus também é super macio, pigmentado e muito fácil de delinear. O que eu acho legal em lápis delineador, é que se você errar o delineado, você tira com mais facilidade do que delineador líquido ou em gel e faz novamente. Assim fica bem mais fácil pra aprender a delinear certinho.
 



Essa semana, estava procurando algum produto bacana pra hidratar as minhas cutículas, pois elas secam com facilidade. Ainda bem não comprei nada, pois a caneta hidratante da Océane me surpreendeu bastante e já virou minha preferida. Sei que pra falar dessa caneta, tem que ter um tempinho, pois acho que em cada aplicação, suas cutículas melhoram. Mas, posso falar pra vocês que amei muito o resultado, depois que apliquei pela terceira vez. Minhas cutículas não estão mais sequinhas, graças a essa caneta da Océane. Recomendo!
 


Com apenas 2 lenços, tirei todo o esmalte de uma mão. Achei um barato, pois não contém acetona que resseca as cutículas. Além de ser prático, tem um cheiro muito bom "acqua breeze", evitando aquele cheiro super forte de acetona. Quando usei, deu pra perceber que ele não só remove o esmalte, como também hidrata as cutículas.



Sabe quando sua unha quebra em algum lugar e bate aquele desespero, pois não tem uma lixa por perto? Pois é, agora vou andar com essas lixas dentro da bolsa, pois isso sempre acontece comigo. As da Océane contém 12 unidades cada e tem 6 opções de estampas. São tão fofinhas e minha mãe amou! :)

Então, pessoal. Espero que gostem da mais nova parceria do blog e da resenha. Um "obrigado" especial para a Océane, que com todo o carinho, confiou no blog e enviou algumas coisas para resenha. Breve teremos sorteio, que tal? rs.




You Might Also Like

30 comentários

  1. Parabéns pela parceria meu amor !
    Beijoos ! =*

    http://galeeranerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal flor! também consegui parceria coma Océane Femme, só estou esperando os produtos chegarem! *u*
    Parabéns pela parceria!

    Mil beijos Xx \(^_^)/
    Meu jardim Secreto / For Yours Sims

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aêee, que bom que conseguiu, Polly. Você vai amar demais os produtos.

      Obrigada, um beijo! :D

      Excluir
  3. Ain que legal,adorei as coisinhas,ótima resenha
    Flor abri o espaço das leitoras la no blog,se vc quiser participar será muito bem vinda,pode me mandar posts de make,dicas,looks e outros que posto,divulgando seu blog;
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de tudo e da resenha, Andreza.
      Gostei bastante de tudo.

      Um beijo :D

      Excluir
  4. Parabens pelo blog descobri ele agorinha e ja estou gostando bastante. Parabens pela cosquista da parceria e que consiga outr
    Se quiser retribuir a visitinha passa la. Beijos e ate mais

    http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriella, como eu fico feliz com isso! :)
      Que bom que está gostando do blog, flor. <3

      Obrigada, mais uma vez.
      Um beijo e vou retribuir a visita sim :)

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria flor! Os produtos da Océane são ótimos mesmo! Eu tenho os lenços removedores e as lixas e carrego sempre na bolsa comigo ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, muito obrigada. <3
      Os produtos são lindos. Eu amei muito o lápis duo, é um amor. É show mesmo carregar essa lixa, na bolsa. É horrível quebrar a unha do nada.

      Um beijo! :D

      Excluir
  6. Super Parabéns pela parceria, adorei a resenha dos produtinhos.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, obrigada, minha flor! <3
      Fico feliz, muito feliz. Que bom que gostou da resenha!
      Um beijo! :*

      Excluir
  7. Produtinhos maras!!!
    Adoro a Océane! Tudo de bom!
    Adorei o post, Luuh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diise, sua linda. Amo te ver por aqui! <3
      A Océane é tudo de bom mesmo, que bom que gostou do post! *-*

      Um beijão!

      Excluir
  8. Super demais a parceria! Quanto custa a caneta para cutítulas?
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, que show que gostou. :D
      A Caneta custa 11,90

      Um beijo!

      Excluir
  9. A Océane me surpreende cada vez mais com seus ótimos produtos, é um lançamento melhor que o outro!

    Tá rolando um sorteio super legal lá no meu blog, te convido a participar!
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stép, a Océane arrebenta mesmo, e os produtos são lindos, o lápis duo é tão macio, que eu amei...

      Um beijo! <3

      Excluir
  10. Desses todos eu só usei as mini lixas que são fofas demais :)
    queria experimentar a caneta hidratante, bom pra carregar na bolsa né?
    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofas mesmo não é, Valéria? Também fiquei babando pelas mini lixas, são muito fofas! A Caneta hidratante é boa mesmo pra carregar na bolsa!

      Um beijo! :D

      Excluir
  11. Oi!
    Não conhecia esta marca ainda, mas adorei a ideia das mini lixas rs. As minhas unhas sempre quebram quando eu não tenho nada por perto. E além do mais, elas são muito fofas!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está conhecendo por aqui, Michelly. Fico super feliz! A Océane é um luxo só, e os produtos são ótimos. As mini lixas são ótimas mesmo, pra carregar na bolsa, acho show! *-*

      Um beijo! ;D

      Excluir
  12. Ei amor, adorei o post, também vou querer!
    Agora, mudando um pouquinho o assunto, se você está precisando de dinheiro, da uma olhadinha no post de hoje lá da casinha que eu te ajudo a ganhar: http://nacasinhaqueeuqueroviver.blogspot.com.br/2013/01/quem-quer-dinheiro.html

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, Caroline! :D

      Um beijo!

      Excluir
  13. Essa coisa de "facilidade" de refazer o delineado se borrar é uma beleza pra mim, que tenho duas mãos esquerdas quando o assunto é me maquiar.
    Tô atrás de algo "hidratante" pras cutículas, na verdade que diminua ou algo assim. Se encontrar por aqui pode ser que teste.

    Parabéns pela parceria, Luuh! :)

    www.tocadathamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamy, concordo mesmo! Imagina o delineador líquido pra refazer? É um saco tirar todo aquele delineador líquido, que fica borrado lá.
      E sobre algo hidratante, essa caneta da Océane é ótima e eu amei. As cutículas ficam bem "fininhas".

      Um beijo! =)

      Excluir
  14. Ei amiga *-* Eu não conhecia essa marca, e pela resenha que fez, adorei os produtos.
    As lixas foram as que mais me chamaram atenção porque minhas unhas têm a tendência a se quebrarem tão facilmente, então é sempre bom e importante ter uma lixa por perto, né? hihi. Gostei da ideia do sorteio, heim? haha *-* Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Essa marca é fantástica e agora tem maquiagens! :) Os produtos são lindos e eu amei o lápis duo, que é super macio.
      A ideia da lixa é super interessante mesmo, né? Já pensou a unha quebrar, aí dá aquela "agonia" e você não tem lixa por perto, para melhorar? As lixas são fofas demais! *-*

      Ahhh, tá chegando sorteio aí, hein? :D

      Um beijo! <3

      Excluir
  15. Há um tempo atrás tentei parceria com a Océane Femme mas não tive sucesso =( Fiquei tão triste, sério.
    Acho os produtos muito lindos e parecem ser de ótima procedência.
    Esse delineador parece ser ótimo pra mim, não tenho firmeza no delineado e sai um horror!
    As lixas são lindas e super úteis! E adorei o lencinho que substitui a acetona <3

    Beijos,
    garotasemcliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Os produtos da Océane Femme são uma graça, o que eu mais gostei foi a licha, apaixonei. <3 beijos! ♥
    http://dicasdagil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir