Inspire-se: Cabelos Coloridos

04:46

Ola, pessoal! Desculpem a falta de atualização aqui no blog por esses dias, é que as minhas aulas da Faculdade começaram. Como já sabem, estou cursando Arquitetura e Urbanismo e estou amando. Yay! Estou cheia de coisas para postar e cheia de novidades para o blog. Mas, isso é assunto para outro post. :)
 

Semana passada queria muito pintar o cabelo, com alguma cor diferente. Só que sempre não tenho coragem de pintar o cabelo todo com alguma cor diferente, e eu sempre colocava mechas coloridas no cabelo.

Já fiz muitas loucuras no cabelo. Já pintei algumas mechas de azul, já pintei de roxo (que inclusive foi quase o cabelo todo), e por aí vai. Acho lindo quem tem cabelos coloridos, principalmente quem faz combinações de cores bacanas no cabelo. O post de hoje é pra quem gosta de cabelos coloridos, assim como eu, e quem tem vontade de pintar ou voltar a pintar as madeixas. Separei algumas inspirações que amei, dá só uma olhada:
    

Amo e queria muito pintar o cabelo todo de azul escuro com azul mais claro (até marquei com um coraçãozinho ali na foto) pois achei aquela mistura de cores maravilhosa, e também achei super interessante essa combinação de preto com rosa, na quinta foto. Amei todas as fotos, que quis compartilhar com vocês.

E a moda dos cabelos coloridos é tão legal, que até as celebridades abusaram das cores e combinações diferentes. Não importa se é só mechas ou até mesmo o cabelo todo colorido, as celebridades querem mesmo é inovar. Separei 4 celebridades que mais gostei pra vocês:


Quem não gosta do estilo da Hayley no Paramore? O cabelo em tons de laranja e amarelo conquistou os fãs da banda e até hoje não conseguimos esquecer, não é?


A Katy Perry é DIVA, até de cabeça para baixo, rá! E todos amaram os cabelos coloridos da Katy, também. Amei demais o azul claro curtinho, que super combinou com o estilo dela.



A
Demi que também é uma super DIVA, já apostou no rosa e azul. Além de ficar linda, ela faz penteados lindos e incríveis para completar o look.


Não consigo tocar no assunto de "cabelos coloridos" e não lembrar da Mari Moon. Sempre radical e corajosa, colorindo todo o cabelo, com cores diferentes e mistura de cores legais.

Ficou com vontade de pintar as madeixas e não sabe que tintura usar? Sempre pintei com a Jeans color, até porque era a única que eu encontrava aqui, em Salvador e todas precisam descolorir, pra quem tem cabelo escuro, acredito que loiro não precisa, pois o cabelo já é claro. Só que de lá pra cá, as demais marcas foram criando cores novas, e agora em qualquer loja de cosméticos encontramos. Inclusive as da Keraton, marca parceira aqui do blog! :D



E vocês já ouviram falar sobre o tal do giz pastel? Tem também esta opção mais econômica para pintar os cabelos e o legal é que, se você se arrepender da cor, você tira, lavando os cabelos. No youtube tem vários vídeos, ensinando como pintar os cabelos com o giz. Claro, quem usar qualquer tipo de tinturas ou giz pastel nos cabelos, tem que dar uma super hidratada depois, nos fios, para que eles não fiquem super danificados.




Lá na loja Duas gurias (parceira do blog) tem kits de Giz pastel de 12 unidades e de 24 unidades. Não esqueçam de que se comprar, usem o o código "LuuhKawaii" para ter 5% em cada compra. :D

Quem gosta de cabelos coloridos e querem colorir? Contem pra mim! Ah, março está chegando e o aniversário do blog se aproxima. Fiquem ligados para novos sorteios, e coisas novas. Estou respondendo os comentários aos poucos, pois agora que começou a faculdade, não tenho lá muito tempo para responder todos os comentários de uma vez. Obrigada por todas que deixaram comentários aqui no blog, fiquei feliz demais. Também vou responder os memes que me mandaram, amei muito e obrigada pelo carinho, pessoal. Vocês são demais!


You Might Also Like

28 comentários

  1. Acho bacana as mechas no cabelo, em determinadas ocasiões.
    No carnaval, por exemplo, eu faria. Mas pintar o cabelo todo, eu deixo para as famosas e mais ousadas haha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O assunto é mesmo polêmico, Dise. Super tenso! :D
      Eu tenho coragem de pintar todo, com uma cor mais forte =)

      Um beijo! <3

      Excluir
  2. - Katy Perry fica liinda de qualquer jeito, hihihi ;F
    Tenho uma vontade muito louca de pintar meu cabelo todo, mas tenho muito muito medo de pintar e depois não gostar do resultado #Cadeacoragem?
    Já ouvir falar desse giz pastel, vou aproveitar e fazer um teste com ele (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva é diva, não é não! :D
      Verdade, coragem que é bom, não temos! rs. Mas aí, podemos usar o giz pastel, só pra testar como fica! :D

      Um beijo! :)

      Excluir
  3. Katy Perry fica liinda de qualquer jeito, hihihi :F
    Adoro cabelos coloridos, tenho vontade de pintar meu cabelo todo, mas tenho mendo de não gostar do resultado depois. #Cadeacoragem?
    Já ouvir falar desse Giz Pastel, vou fazer um teste com ele e pintar meu cabelo todo (:

    ResponderExcluir
  4. Achei o post interessantíssimo, sempre achei mega lindo aqueles cabelos coloridos, parecem estar cheios de vida. Eu amei quando a Katy pintou a cabelo todo de azul, como no exemplo que postou, achei que ficou perfeito demais. Sempre tive vontade de pintar o cabelo de colorido, não todo, porque ficaria estranho, pelo menos em mim. Mas em algumas partes sim, queria pintar como o da Demétria, as mexas azuis dela são tuuuuuuuudo! Quem sabe eu não tome coragem e resolva fazer uma loucura hahahaha, bjus! ♥
    http://dicasdagil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante mesmo, Yasmim. Uma polêmica! rs

      Acho incrível cabelos azuis. Morro querendo pintar o meu, novamente.
      É puro amor, eu tenho coragem de pintar todo com giz pastel, olhar como ficou e depois se gostar, pintar de verdade :D

      Um beijo! <3

      Excluir
  5. amooo cabelo colorido mais especificamente cabelo rosa amo amo amo! rs' , nunca tive coragem de pintar mais que sabe um dia né ^^
    mais então estou aqui pq gostaria de trocar seguidores com vc pode ser ? passa la no meu blog e segur me avisa que eu sigo akie com mtu prazer adorei seu blog ;D

    Te espero lá 1bejju ;*

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda no cabelo, também amo demais! *-*
      Quem sabe um dia, arriscar?
      Claro, flor. Sigo seu blog, sim. Pode deixar! :)

      Um beijo! :)

      Excluir
  6. Eu acho super lindo, mas nao teria coragem nao, tenho medo de ficar muito ressecado ou não voltar mais a ser como era antes *-* Tambem ja fiz uma postagem sobre isso - > http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/2013/02/inspiracao-cabelo-colorido.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse também era o meu medo, meninas. Até porque eu ODEIO descolorirr o cabelo e pra pintar, nunca descolorir e tinha sempre pegava, só que mais escura.

      Sei post ficou lindo! =)
      Um beijo! :)

      Excluir
  7. retribuindo a visitinha!!
    Acho lindo lindo kkkk e estou vendo muito na cabeça das meninas só queria ter coragem de usar, mais não tenho =/
    Ameio o blog já estou seguindo tb!!
    Beijos

    http://divas-4ever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigada flor! <33

      Também acho lindo, principalmente quem tem coragem! :D
      Obrigada por seguir, flor. Um beijo! :)

      Excluir
  8. Luuh eu tambem estou cursando aquitetura !
    em que faculdade voce faz?
    beijos

    http://thaissemprediz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thai! <3
      Faço Arquitetura e Urbanismo na UNIFACS - Universidade Salvador. :D

      Um beijo! <3

      Excluir
  9. Eu queria fazer mechas no meu cabelo com giz pastel!funnyandfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero, Leticia! *-*
      Quero comprar muito, já pensou cada dia uma cor? *-*
      Um beijo! :)

      Excluir
  10. Muito bacana esses cabelos coloridos!
    Adorei o post!
    Bjs

    http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, Jana.

      Um beijo! =)

      Excluir
  11. Adorei a dica Luuh. Eu não tenho tanta coragem, mas estão lindos!!!
    Bjks
    Erika do Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu, Erika. Lindos mesmo! *-*

      Um beijo! :)

      Excluir
  12. Ei amiga... Eu também acho muito muito legal cabelos coloridos. Mas não sei se eu teria coragem de pintar o meu, hihi. Tenho uma amiga com cabelo multicor! hauhau. Já foi laranjado, rosa e agora está roxo. É lindo lindo lindo *-*
    Adorei o post. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu gosto muito, mas teria coragem de pintar primeiro com o giz pastel e depois se gostar, pintar normal. *-*
      Uau, deve ser lindo! Roxo é maravilhoso, também. Amo! <3
      Que bom que gostou do post, amiga.

      Um beijo! :)

      Excluir
  13. Amo cabelos coloridos ... adorei aquele loiro bem colorido, com rosa, verde ... *o*
    E nunca tinha ouvido falar no giz :S interessante =D
    Beijos

    OBbrigada pela visita lá no blog, seu layout tb é um amor e estou seguindo com certeza.

    ResponderExcluir
  14. Meu sonho é ter o cabelo no tom roxinho da Katy, mas eu acho as tintas um pouco caras #pãodura.com
    Seguindo baby'
    http://oque-fazer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amo Cabelos coloridos! já pintei o meu de roxo, rosa, azul, verde, laranja e agora estou com o vermelho que não quer sair!! =D é muito legal!

    ResponderExcluir
  16. Meu cabelo tinhas as pontas azuis bem clarinhas
    com forme foi crescendo tive que cortar as pontas ressecadas e fiquei sem elas.

    http://caabum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Mais a loja é em Salvador Bahia??

    ResponderExcluir