Dia especial: Aniversário do blog!

12:14

Parabéns para o blog, nesta data querida... 


Estou muito feliz, pois hoje o blog faz 3 anos e eu estou super boba de como o tempo passou muito, muito rápido mesmo. Parece que foi ontem, quando criei o "Dreamsofluuh" só pra postar meus pensamentos e fazer um "diário virtual" e ele se transformou no Luuhkawaii, um blog pessoal, que estou compartilhando minhas ideias, lembranças, coisas fofas, resenhas, sorteios e tudo que é de bom, com vocês.



O blog fez 3 anos, mas teve um ano inteirinho que fiquei sem postar, pois não queria deletar o blog, queria transformar o meu blog para postar tudo que amo, bem do meu jeitinho, ele se transformou e ficou mais "kawaii" e agora não consigo, de jeito nenhum, abandonar ou ficar sem postar.

Fiz este post para agradecer a Deus, por mais um ano de blog e as leitoras, que são tão lindas comigo e que já são amigas. Acredito que "ter leitores é ter amigos" e amo todos que passam por aqui, e deixam uma mensagem de carinho, e quando estou pra baixo, me dá forças pra continuar. Agradeço muito aos parceiros do Luuhkawaii, que confiam muito no blog e que mandaram presentes para sortear por aqui. Tem livro da Novo Conceito, tem colar da Megafashion, tem esmalte da Beauty Color, produtinhos da Océanne Femme e muitas coisinhas ainda, pra sortear! Fiquem ligados que este mês de aniversário, só terá postagens bacanas e muitos sorteios! *-*

Estou muito feliz por tudo e espero que o blog continue crescendo muito. Queria saber de vocês, se tem algo pra melhorar no blog e queria saber se vocês querem alguma ideia nova por aqui. Continuem mandando ideias, eu amo saber de vocês, o que vocês querem.

Ufa! É isso, pessoal! Hoje é dia de comemorar muito e queria já jogar um sorteio novo por aqui hoje, o que acham?

You Might Also Like

22 comentários

  1. parabéns pelos 3 anos ein.. fiquei muito feliz em saber de seu aniversário.. que você possa ter muitos anos e suesso de blog.. feliz aniversário.. visite meu cantinho também rsrs http://t-alvez-p-oeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luuh!!
    Seguindo aqui e amando
    bjo bjo e já guindo o twitter também
    Minha Mania

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! Espero que consiga esse feito tb!! =)

    Beijo Beijo


    http://balancaseandancas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Luuh Parabéns pelo Aniversário do Blog!!! Que venha muito e muito anos. Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Muitos parabéns e continue.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  6. Meus parabens!!
    mais muitos anos de blog pra todas nós :)
    beijos

    Blog Thais Sempre Diz / Facebook

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Parabéns pelos 3 anos de blog! Amei aqui (:
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Parabeens pro blog e parabens para você também blogueira!Ser blogueira e uma luta e realmente dá um grande trabalho,mais e gratificante.As vezes falta inspirança e a preguiça atenta mais o amor por essa arte e maior né luuh?
    Flor criei um novo blog se você quiser e puder dá uma passadinha lá e deixe seu comentário,se puder também segue vou ficar mega feliz ^-^.
    Beijos,
    http://ossegredosdeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabeeeeeens, Luuh!!! =)
    Que esse espaço gostoso cresça cada vez mais e que vc tenha muita inspiração pra esses posts fofos que vc faz!!!

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para seu blog super hiper mega divo e tudo de bom! Conheci o LuuhKawaii esse ano, mas foi o bastante para que eu me encantasse com tudo aqui!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  11. Eu sei exatamente como é essa sensação. Em fevereiro também fiz 3 anos com o blog e é incrível. Você se sente como uma mãe orgulhosa vendo o filho crescer. KKK Enfim, parabéns por essa data e muita sorte com o blog! Em falar nisso eu adorei ele e estou seguindo, viu?

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!! Quando vc piscar vai ter 12 anos como o meu :D Voa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nhaaaaaa, parabéns pelo blog fofa!! Três anos é muuito tempo, poucas blogueiras conseguem levar o blog tanto tempo assim... rs. Adoro aniversários de blog, pela alegria da blogueira, eu fico super feliz nos aniversários do meu blog, kkkk. Continue assim, aqui é lindo demais, hehe. <33 Beijocas
    http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns *_* e muitos anos de blog pela frente.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns! Seu blog é lindo :D
    Nunca consegui manter um blog por mais de um ano. :(

    ResponderExcluir
  16. Parabéns amiga! Seu blog é lindo e eu o amo muito ♥ Que você continue sempre trazendo coisas legais pra gente. É um sucesso! hihi. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, vida longa ao blog e sempre boas inspirações!

    ResponderExcluir
  18. Linda, meus parabéns!
    Que o blog dure muito e com muito sucesso ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo sucesso flor, o meu ainda é um bebe não vejo a hora de fazer uma festinha também kkk.
    Aproveitando a visitinha quero te convidar para um sorteio que está rolando lá no meu blog, te espero por lá bjs e já estou seguindo.
    http://www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns amora pelo seus 3 anos de blog e também te desejo do fundo do coração muito sucesso no seu blog. Conheci seu blog através do blog Querida G.A da Ana Chamilete a fofíssima!

    Seguindo e Curtindo sua FanPage amor

    Beijos @JUUSATO

    BLOG: www.dondokafashion.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns!!!!! 3 anos é muito tempo de esforço!!!!!!

    Beijão

    etcmodaetal.blogspot.com

    (obrigada por visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  22. Super Parabéns pelo aniversário e que venham muitos outros.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir