Top 5: Blogs de Março

03:29

E a semana passou muito rápido, já é Março! Mês tão esperado por mim, pois este mês, o blog completa 3 anos. Estou muito feliz, pois vai ter muitos sorteios este mês, vai ter visual novo no blog, e muita comemoração! *-*

Lembram que falei em tags novas? Queria criar novas tags para o blog, e começar a postar também numas abandonadas, que já existem aqui. E a novidade deste post é que todo início do mês, vou fazer uma listinha com 5 blogs que gosto muito, e postar nesta tag. Gostaram? Vamos para os blogs escolhidos de Março?



Fluffy - Pensem num blog muito fofo, cheio de resenhas e sorteios de livros? O Fluffy é da amiga blogueira Gabi, e o design do Fluffy é super fofo, é muito amor!



Querida G.A - Este blog é da Aninha, minha parceira de blog e de curso de Faculdade. Conheci a Ana este ano, é uma fofa e super amiga. Com este amor todo, ela criou o Querida G.A, um blog cheio de dicas e resenhas. Faz pouco tempo que conheço, só que já amo muito!



Flourish - A Kaah é uma linda amiga querida, e conheço faz bastante tempo, desde o Flogvip né, Kaah? Criou o Flourish, que é um blog lindo e pessoal, para compartilhar de tudo que ela gosta.



Carol Pedrozo - A Carol é uma amiga super talentosa, principalmente quando o assunto é maquiagem. Faz pouco tempo que conheço, mas já tem um lugar grande no meu coração. Fico altas horas conversando com a Carol e a Ana, no facebook e rindo com bobagens. Já são amigas!


Se eu fosse Alice - Já falei sobre o Flickr do blog aqui. O Blog é da amiga Alana, que apesar de ser Baiana, mora longe de mim (mimimi). Ela é linda, e muito talentosa, quando o assunto é fotografia. No blogs vocês encontram várias fotografias lindas.

Vocês já conhecem alguns destes blogs lindos? Para quem ainda não conhece,  que tal conhecer? São todos lindos, fofos e as Donas são fofas, também. É puro amor, pessoal! :D


You Might Also Like

16 comentários

  1. Boas dicas. Vou fazer uma visitinha.
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, visita sim, Lena. Todos são bem legais! *-*
      Um beijo! <3

      Excluir
  2. Já conheço todos e adoro. *-* O blog da Carol e Ana são interessantes. *-* Bjus! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ueba! São lindos, Yasmim. Elas são bem fofas mesmo. =)
      Amo todos! *-*
      Um beijo! :)

      Excluir
  3. O blog da Carol P. e da Ana C. são bem legais. *-* Bju! ♥

    ResponderExcluir
  4. Um bog mais lindo que o outro!
    Adoro o Querida G.A!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Diise. São lindos e marvilhosos! *-*
      O querida G.A é um arraso! *-*
      Um beijo! :)

      Excluir
  5. Luuuuuuuuuuuuuh! Sua linda! *-*
    Saiba que você já é uma amigona pra mim viu? E realmente, passamos altas horas rindo no facebook com os seus escândalos e as besteiras da Carol. (Ps: só eu que sou normal nesse trio?) HEUAHEUAHUEHUAHUEAHU!

    Um beijão Luuh, e obrigada pelo carinho! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaaaa, sua linda! <3

      Você também é a minha amiga forever! Somos doidas mesmo, rimos, compartilhamos alegrias, gritamos... Eu, você e a Carol, três loucas! hahaha.

      Um beijo, amiga! <3

      Excluir
  6. Oi, Lu, quanto tempo! Andei sumida, eu sei... muita coisa acontecendo ao mesmo tempo agora. Já conhecia alguns desses blogs, os outros vou visitar agora :D

    beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, que bom que apareceu, fico muito feliz! <3
      É verdade, sempre acontece muitas coisas que nos ocupam mesmo.
      Ouwn, que bom que conhece alguns deles. Eu amo todos! *-*

      Um beijo! :)

      Excluir
  7. Amo o blog da Gabi e da Nine, são muuito inspiradores! Eu não conhecia o seu blog ainda (nem os que você indicou nesse post), mas amei fazer uma visita. Com certeza, continuarei acompanhando (=

    Um Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, Mari. Obrigada, flor.
      Fico muito feliz que gostou e vai acompanhar sempre. Também amei o seu cantinho! <3

      Um beijo! :)

      Excluir
  8. Que tal ter um blog com sua cara, e personalidade para conquistar mais seguidores e mostrar seu diferencial e bom gosto? Faça sua encomenda de layout comigo, ganhe brindes e descontos, para mais informaçoes sobre preços e descontos meu email é blogbraguete@gmail.com e meu blog é braguete.blogspot.com
    Temos pacotes apartir de 15,00

    ResponderExcluir
  9. Ótimos blogs, babei!!! O seu blog é uma fofuraaaa! Amei aqui. Beijão

    http://modaevicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as escolhas!!!
    Bjs
    www.madamelilia.com

    ResponderExcluir