Resultado do sorteio - Colar megafashion + Novidades

11:22

Olá peoples! Estou morrendo de saudades do blog e de vocês, que quando chego pra postar aqui, quero postar todas as novidades que tenho, pra vocês. Vou separar os horários para postar, pois preciso me organizar e já estou com vários trabalhos, atividades e seminários, na faculdade.

O mês passou muito rápido e eu fiz 2 seminários loucos em março, e não deu tempo de postar quase nada, pro aniversário do blog. Irei colocar os outros sorteios do aniversário agora em Abril, certo? Queria deixar registrado aqui que vocês são os leitores amigos mais lindos do universo, por ter todo o carinho de passar aqui no blog e comentar, deixando uma mensagem que me dá forças para continuar sempre, no blog.

Mudando de assunto, vamos ao sorteio do colar, que era pra sair ontem? :P Desculpem pelo atraso, mais uma vez. Percebi que vocês amaram o sorteio e vou sortear mais um colar deste tipo, aqui no blog.



Foram 662 participações, quem ganhou foi o número 459! Parabéns, Georgia Jácome. Já entrei em contato com você pelo e-mail e espero o retorno em 48 horas, certo? O colar será enviado pra você, pela Megafashion.

E pra quem ainda não ganhou, tem paleta de make de 32 cores, livro Esperando por você, tem esmaltes, tem coisas da Océanne femme, mais maquiagens e muitos outros sorteios que colocarei no blog. Fiquem ligados nas próximas postagens. 
Ahhh, essa semana mudarei novamente algumas coisas no layout do blog. Se o blog estiver desconfigurado, não liguem! :)

You Might Also Like

11 comentários

  1. aaah ... Não foi dessa vez que eu ganhei mas, parabéns a vencedora! *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vencedora. O layout está muito giro.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  3. Lindao! Amei, hein? Parabens p vencedora!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com


    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora ..
    esse colar é lindo demais

    http://www.episodiodehoje.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a ganhadora!!! Acho que nem deu para eu participar, hehehe
    Mas participo do proximo. Sei como é as vezes fico sem tempo de postar mais quando volto quero postar tudo, ahahha!
    Beijão Flor!
    (Pfff se você ainda não segue o meu blog você poderia seguir?? OBG)


    coffemilia.blogspot.com♥

    ResponderExcluir
  7. Essa correria da facul mata a gente, mas é uma delícia...
    Volte logo com seus posts fofos!!!

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para a ganhadora
    O blog está com post novo lá,confere e comenta?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pra vencedora, luuh sua linda volte logo a postar se não eu te bato u_u, e pessoas confiram meu blog, só de passagem kkk' www.autoriad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir