De volta!

13:09

Depois de 1 mês (e mais alguns dias) sem postar, voltei e estou morrendo de saudades do meu canto. Ficar sem postar aqui foi tortura, pois comentei com vocês, lá na página, que a minha câmera pifou. Como eu não aguento muito tempo longe do blog e de vocês, comprei outra e vou postar normalmente, já que estou com câmera nova! *-*

O mês de março, que foi aniversário do blog, não aproveitamos nada e os sorteios atrasaram. Neste restinho de maio e em junho, colocarei todos os sorteios atrasados. Os estudos estão intensos, mas vou fazer de tudo, pra sempre deixar o blog atualizado e com novidades. Em março chegaram algumas caixas, e uma super caixa da Novo Conceito, que eu levei um susto, por causa do tamanho. 


1 - Caixas que chegaram em março. Resenhas e mais resenhas, no blog! *-*
2 - Livros da Novo Conceito. Amei todos, inclusive as caixas, eles capricharam!
3- Essa caixa linda de "O Livro do Amanhã", que está todo lindo, inclusive a capa (breve resenha).
4 - Envelope todo misterioso, que chegou. Alguém também recebeu, em casa? xD


5- Envelope da Companhia das Letras, falando sobre os lançamentos de Janeiro-Abril/2013.
6- A paleta fofa, que já mostrei pra vocês, na página. Vai ter sorteio dela, junto com o blog da amiga, Carol Pedrozo! *-*
7- Chegaram coisas da Océane e da Beauty Color, breve sorteio!
8- Coisas lindinhas da Boutique 96. Estou doida pra falar sobre a loja, no blog!

Estou feliz, pois voltei e tenho muita coisa pra contar e para postar. Gostaram das novidades? Me contem tudo! xD

You Might Also Like

13 comentários

  1. Fico feliz que tenha voltado, adoro ver o blog atualizado. Os produtos são lindos, amei a paleta. hahaha big beijo. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuzão mesmo, Gil. Fico muito feliz que gosta de ver as postagens, e que gosta das coisas, no blog. A paleta é linda e breve sorteio dela! *-*

      Um beijão <3

      Excluir
  2. Adorei os produtos da oceane... Vou ficar ligadinha no sorteio!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hannah, os produtos são lindos mesmo. Fica ligada sim, que ele vai sair :)

      Um super beijo! <3

      Excluir
  3. Nossa que bom que voltou ! aaaae \o
    Agora vou ficar bem atualizada aqui,
    e de olho no sorteio, rsrs

    Beijos
    http://quasenosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela, obrigada, obrigada! *-*
      Que bom que tá curtindo o blog e fico muito, muito feliz que está gostando das postagens, mesmo depois de um tempinho sem postar aqui, agora estou voltando aos poucos. Continua antenada mesmo e de olho nos sorteios. *-*

      Beijão! <3

      Excluir
  4. quanto coisa hahaha Parabéns ae pelo niver do blog :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ev! Que bom que gostou! :D
      Obrigada, lindona!

      Um beijo! <3

      Excluir
  5. Sua Linda! Beijos Imensos pra você, que sempre me faz tanto carinho!
    Feliz por ver você aqui de volta! Ganhar presentes é sempre muito bom!
    Ando meio chateada com parcerias de mão única... Onde eu Posto, Resenho, Demonstro, divulgo e sou tratada com desdém.... Um Beijo enorme pra você e seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myl, sua linda! Amo te ver por aqui, e fico super feliz quando vejo um recadinho seu! <3 Também ando chateada com elas, mas é sempre assim, né? :l Quero ver quando isso vai mudar.

      Um beijão, lindona! <3

      Excluir
  6. Quero resenha de tudo hein linda.
    E essa paletinha parece ser boa mesmo, e é linda e fofa mesmo.
    Quando sera o sorteio?
    Beijos linda
    Estou seguindo já
    cupcakeofchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gii! :D
      Já já colocarei o sorteio da paleta, ela é linda! *-*

      Um beijo! <3

      Excluir
  7. Nossa quanta coisaaaa, ahah!!!

    Depois posta tudooo!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram:@achadosdabrunna

    ResponderExcluir