Resenha: Esperando por Você + Sorteio

19:17

Editora: Novo Conceito
336 páginas - Ano: 2013
Ficção/Teen | Nota: ♥♥♥♥
Onde Comprar: Saraiva Online
Tradução: Luis Gonzaga Fragoso


"Mais uma divertida e emocionante história de amizade, frustações e paixões."

É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois de o popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, o amor da sua vida — Derek — a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é… Ou sabe?


Posso dizer que demorou um tantinho para sair esta resenha, aqui no blog. Na verdade, este semestre na faculdade pegou fogo, e eu ainda estou pegando o ritmo desta vida de universitária, rs.

Esperando por Você, foi um dos livros mais esperados por mim e quando chegou a primeira caixa da NC, foi o primeiro livro que peguei pra ver, pois o estilo do livro me deixou um tantinho curiosa e este é o primeiro livro da Susane, que já li.

Dois meninos. Duas paixões. Uma garota indecisa. A personagem principal é a Marisa, uma adolescente de quinze anos que está entrando no segundo ano do ensino médio e tem uma melhor amiga, chamada Sterling (que é super complicadinha) e gosta de caras mais velhos. Marisa tem uma super queda por Derek, que é surfista e popular, mas ele já tem namorada (o que complica bastante) e o Nash é um nerd, super tímido e muito compreensivo com ela, sempre. 

O primeiro ano foi super complicado para Marisa e ela deixa claro, que este novo ano tem que ser diferente, cheio de surpresas, nova rotina, um namorado e amigos. Inclusive, ela faz uma promessa com a Sterling, para que o segundo ano seja diferente. Mas, os planos de Marisa para o segundo ano tomam outro rumo, e tudo parece um pouco intenso na nova jornada, pois ela enfrenta alguns problemas na família (inclusive a separação dos pais), o Derek parece não ser o cara certo para ela, e ainda os distúrbios de ansiedade e a aflição de Marisa começam a voltar. Mas, surge o DJ Dirk, que é desconhecido e tem um programa de rádio que conta tudo o que acontece na escola, e chama a atenção de Marisa, com seus conselhos e podcasts diários. Mas, isso muda muda totalmente a vida da Marisa, e surgem surpresas durante o livro.

"Ainda me escondendo e com medo de me desapegar. Esperando que você me encontre e me mostre o caminho." - Pág 181.

Esperando por você é uma leitura leve e simples, que explica as aventuras de uma adolescente e seus problemas, um livro que você reserva para ler e relaxar. Não recomendo este livro somente para adolescentes, mas para adultos, também, pois nos identificamos tanto com a Marisa, que pode ser que já passamos por alguns desses problemas, quando adolescente. Apesar de ser um livro com uma leitura mais leve, ele mostra como é difícil enfrentar estes problemas, na adolescência.


Ahh, e claro, tem sorteio com o Kit do livro, que contém (a caixa, o livro+brinde), como na foto acima, pra vocês. As regras são:

♥ Ter endereço de entrega no Brasil
♥ Seguir o blog
♥ Curtir a página do blog, no Facebook
♥ Curtir a página da Novo Conceito
♥ Seguir Twitter @21invernos (Chance Extra)
♥ Preencher o formulário AQUI

 Sorteio Encerrado!
Parabéns, Lorena Freitas! Espero o seu e-mail por 48 horas.



You Might Also Like

25 comentários

  1. Nossa, parece ser muito bom esse livro!
    Bjoos, seguindoo.

    http://geracao-de-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, Maria.
      Obrigada mesmo por seguir o blog. Um super beijo! <3

      Excluir
  2. Resenha bem legal meu amor, parabéns <3
    Beijos... Te amo!
    http://galeeranerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu amor! <3
      Te amo MUITO!

      Um beijo! <3

      Excluir
  3. Parece ser bom de ler!
    Adoro livros e filmes do gênero romântico!!!


    http://arrasandonabalada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kami, é muito bom de ler e é super leve! :)
      Também gosto bastante!
      Um beijo!

      Excluir
  4. Já tinha ouvido falar desde livro, estou super ansiosa para ler.

    Beijos
    http://vitrinedegato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar muito!
      Eu gostei bastante e fiquei super ansiosa pra ler, no início!
      Um beijo! =)

      Excluir
  5. O Livro parece ser bem interessante, obrigada por me seguir, já estou te seguindo também viu?!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cih! Obrigada por seguir, flor. Amei sua visita, por aqui! =)
      O livro é legal sim, eu achei super bacana!
      Um beijo!

      Excluir
  6. Luh, se eu não ganhar o sorteio. Você volta e conta o final do livro? rs xD

    Beijos, e uma ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, é claaaaaro que te conto o final! Boa sorte, viu?
      Estou na torcida, aqui! <3
      Obrigada pelo carinho, sempre! *-*
      Um beijo!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Que bom que gostou, Vanda! Boa sorte no sorteio, flor!
      Um beijo <3

      Excluir
  8. Já ouvi muitos elogios desse livro.. Dizem q é mt bom!
    Bj, GAbi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim, Gabi. Achei bem bacana!
      Um beijo! =)

      Excluir
  9. LUUH!
    PARTICIPO E AMANHÃ SAIRÁ DIVULGAÇÃO NO BLOG.
    CHEIRINHOS
    RUDY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy! Boooa sorte e obrigada mesmo por divulgar! <3
      Obrigada pelo carinho!

      Um beijo! *-*

      Excluir
  10. Eu adorei a história desse livro, estou bem curiosa, se tudo der certo vou ver se consigo lê-lo logo.

    Beijos,
    Mand - Outbreaks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar, Amanda. Vai dar tudo certo sim! =)
      Se participou, boa sorte! :D

      Um beijo! <3

      Excluir
  11. Oi, Luuh!
    Esperando por você parece um livro bem levinho mesmo. Romances adolescentes geralmente o são, mas o que eu gosto mesmo é qundo as autoras aproveitam o clima mais leve pra colocar assuntos mais sérios. No caso da Marisa, eu já sei qual é e é por isso que gostaria de ler esse livro. ^^

    Vou participar do sorteio! o/
    Beijão ;*

    ResponderExcluir