Decoração: Neon nos detalhes!

13:28

Passeando pelos blogs preferidos de decoração (eu amo!), me apaixonei pela decoração neon, que podemos fazer em casa, sem deixar muito exagerado. Nunca imaginei como o neon ficava tão lindo na decoração, e fui em busca de fotografias, para mostrar aqui no blog e compartilhar, com vocês.



Fiquei apaixonada, pelos cabides coloridos. Já imaginou o seu canto de roupas, super alegre? Sem contar que, podemos decorar os pequenos detalhes da nossa casa, com o neon (nos objetos). Como o detalhe nas velas, por exemplo, fica lindo para um jantar mais moderno, e a mesa fica linda.


No cantinho de plantas ou no jardim, o neon aparece nas partes mais claras da casa. Deixando o lugar mais alegre e iluminado. Para que fique mais simples, o segredo é escolher um canto da casa com cores neutras, e aplicar o neon nos detalhes.


Na primeira foto, da montagem acima, podemos perceber que a janela coloriu a cozinha, que tem cores mais simples. O toque da cor deu uma super diferença e o lugar ficou mais descolado. Não só na janela, podemos usar neon na luminária, nos detalhes da cama, no tapete, nas almofadas e nas mesas, quando a casa é mais simples.



Eu amo portas coloridas. E fiquei maluca com a porta verde, da terceira foto, na primeira montagem. A cor ficou super linda e deu vida no ambiente mais claro da casa. Na terceira foto, o papel de parede deixou o cantinho da casa super alegre, e para completar a decoração, tem tapete e objetos coloridos. Um canto assim fica ótimo, para receber as visitas em casa. Ahh, e a escada pink, nem se fala, né? Sem exageros, o neon pode deixar a casa linda, divertida e colorida.

Quem tem algum objeto neon, decorando a casa, ou quem tem vontade de decorar o cantinho com detalhes neon? Me contem, pois estou apaixonada pela criatividade das decorações, nas fotografias! *-*


You Might Also Like

16 comentários

  1. Lindas as ideias me deu vontade de sair pintando tudo haha.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gio, é tudo muito lindo mesmo. Dá uma vontade sempre de mudar as coisas de casa! hehehe. Um beijo! =)

      Excluir
  2. Oi linda obrigado pela visita.
    Amei conhecer seu blog e esse post sobre um toque de neon é maravilhoso.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor. Que bom que gostou do luuhkawaii e do post, estou super feliz. Neon é maravilhoso sim! *-*
      Um beijo! =)

      Excluir
  3. Também amo decoração, e fiquei encantada com esse post!
    Um dia desses estava passeando pelas Americanas e vi luminárias de jardim nessas cores neon, a coisa mais linda!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  4. Perfeito esse post!!!! amei!

    http://www.ondejudasperdeuoguardaroupa.com/

    ResponderExcluir
  5. Que charme, adorei as dicas, eu amo neon *---*

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu ameeei as imagens que você escolheu Luh, tão bonitas! *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo neon.
    Amei as portas em verde limão.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não sei se conhece (muito provável que sim) mas existe um blog famoso que chama casa de colorir que é de decoração e eles (no caso ela, pois se trata de uma menina) ensina a fazer varias coisas com tutoriais muito fáceis.
    bunnets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as inspirações e dicas, realmente neon fica mais bonito do que imaginei! *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  10. Oi, Luh!
    Acho lindo detalhes em neon... Alegram o ambiente, sem deixar muito aperuado! hahaha
    Adorei essas inspirações que você selecionou...
    Principalmente a parede de listras com frases, e quero um corujinha pink dessas! ♥

    Beijos!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas e as imagens!Sou apaixonada com decoração.
    Ficou muito lindo o neon, com cuiadado para não ficar exagerado rsrs
    Beijocas
    Visite o Moda Ponto Te espero lá!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho lindo,na decoração dá para abusar mas em roupas...

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei as inspirações, especialmente as portas!
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa tendência neon, uma ar de diferente e lindo ao mesmo tempo!
    Parabéns pelo blog, se pude venha me visitar http://mysecretsdiva.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir