Flickr: Rona Keller

14:20

As férias acabaram, e eu aproveitei pra colocar em ordem e fiz muitas coisas, agora estou mais tranquila e aproveitei bastante para descansar e ler. Inclusive, esses dias fiquei passeando muito pelo flickr, e achei uns incríveis, com fotografias lindas, que dá uma inspiração e tanto.

O Flickr que escolhi pra falar hoje, é o da Rona Keller. Ela tem 21 anos, mora na Alemanha e tem fotos sensacionais. É impossível gostar apenas de algumas fotos, e dá muita vontade de postar todas. Pra quem gosta muito de fotografia, vai se amarrar nas ideias que ela tem.



Vocês já conheciam o Flickr da Rona? Quem quiser apreciar mais fotografias, clique aqui. Estava pensando em fazer o Flickr do 21 também, para postar as fotografias que já tirei e tiro por aí, que tal a ideia? Me contem o que acharam!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Adorei as imagens, bem criativas. E eu achei bem legal a ideia do luuhkawaii ter um flickr. Beijo! *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adorei as fotos! eu não tenho flickr mas sou totalmente a favor de você criar um para o blog! :D
    Valeu a indicação, vou dar uma olhada nas fotos delas e me inspirar XP
    Beijos linda tudo de bom e uma ótima semana para você :D

    ResponderExcluir
  3. Que fotos incríveis :O
    Fiquei muito encantada com a sensibilidade dela, Luh! Escolheu super bem!
    Não tenho conta no Flickr, mas ia achar muito bacana você criar um!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br
    Sorteio: R$60 em compras na Loosho.com ~ http://www.needwantwish.com.br/2013/08/sorteio-r60-na-loosho-comemorando-1-mes.html

    ResponderExcluir
  4. Uma imagem mais perfeita do que a outra e acho muito boa a sua ideia de criar um Flickr para o blog. Quando criar me avisa ;)
    Se você puder passar no meu blog e dar uma olhada no post novo, sua opinião é muito importante para mim.

    Beijos,
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Preciso andar pelo Flickr viu... Cada coisa linda!
    Um dia eu fotografo desse jeito, haha.

    Beijocas,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Luh! Respondendo a sua pergunta lá no blog, eu gostei muito de comprar no Submarino. Eles deram um prazo de quase 1 mês, mas chegou em 2 semanas! Veio bem embalado, sem nenhum dano, foi super tranquilo mesmo. Tem gente que reclama quando compra por lá, mas comigo deu tudo certo ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, te convidei para responder uma tag, quando puder, dá uma olhada: http://www.needwantwish.com.br/2013/08/tag-o-meu-perfume-favorito.html

      Beijo :*

      Excluir
  7. Ai ai.. eu preciso também tirar um tempinho para passear pelo Flickr. É tanta coisa liinda que encontramos por lá. Amei essa galeria... as fotos dela são realmente lindas. Minha preferida foi a última *-*
    Beijos Luh ♥

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas!
    Adorei todas, em especial a terceira!

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. As fotos são lindas. Já estou com saudades das minhas férias viu. KDOSAKDOSA
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir