Blogs de Setembro #1

21:54

Isso mesmo! Final do mês chegou e eu estou começando essa tag para mostrar alguns sites e blogs que mais visitei, em Setembro. E para este mês, estou deixando aqui alguns sites e blogs bem legais, que são super caprichados e eu amo visitar, todos os dias. Vamos ver?


Zona Crítica - Pra quem curte filmes e séries, é um site/blog maravilhoso! Um prato cheio para quem gosta de ver muitas críticas e resenhas de filmes, dicas de séries e muito mais. O Zona tem uma equipe enorme: Rodrigo Rigaud, Caio Vianna, Rick Monteiro, Márcio Andrade, Anderson Botelho, Pablo Cardoso e Laura Atanasio. Ufa, já deu pra perceber que pela quantidade de colunistas, muito conteúdo é compartilhado, né? hahahaha. Vale muito a pena visitar! :P


Arrumadíssimo - É um blog muito fera, que descobri essa semana. O Arrumadíssimo fala sobre decoração e organização, serve bastante para quem gosta de ver a casa muito fofa e arrumadinha. Tem dicas maravilhosas de como deixar tudo mais elegante no nosso lar.



Liga dos Esmaltes - Claro que não posso deixar de falar dos vidrinhos coloridos, não é? E pra representar muito bem essa categoria, a Liga é incrível! Esmaltes baphônicos, compartilhados por Divas baianas, é um blog super descontraído e antenado, divertido e encantador. Se preparem, meninas, para babar nas unhas das divas e querer todos os esmaltes que elas postam! (sou suspeita) :P


Design Nerd - Visito já faz bastante tempo, e eu adoro! Lá tem muita inspiração, criatividade, muito Design e web. A página te faz viajar em cada postagem, te passa ideias incríveis e é tudo muito caprichado.


Smashing Magazine - É um site gringo onde você encontra muita coisa legal e eu conheço já faz muito tempo. Todo mês tem uma seleção de wallpapers incríveis com calendários, pra você escolher e colocar no seu computador. Pra mim já se tornou um vício, todo mês um wallpaper diferente. Muito bom! :)


The Beauty Department - Quem não conhece este lindo blog, que tem dicas maravilhosas de maquiagens, decoração, customização de roupas e muito mais? O The Beauty Department é super querido e você descobre muitas coisas bacanas. Quem conhece sabe, o quanto é maravilhoso!


Segredos entre Amigas - Pensem num blog fofo e que adora falar sobre livros? Pensou? O Segredos entre Amigas é muito show para quem gosta de ficar de olho nos lançamentos de livros e que gosta de ler resenhas bem bacanas, também. O blog é muito legal e a equipe é muito querida! 

É isso, pessoal! Vocês gostaram dos indicados deste mês? Me contem quais sites e blogs vocês mais gostam de visitar, por aí. Trocar links destes queridos é muito bom, pois é muito bacana ler o que a gente gosta, na web. Espero que gostem de todos que compartilhei dessa vez, com vocês! :)

You Might Also Like

9 comentários

  1. Own, ser recomendada por uma fofa como vc é um orgulho!!! *-*
    Vou aproveitar as dicas pra conhecer lugares novos tb...

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindaa '-'
    Adorei me ver ai, mas adorei mais ainda saber que você visita e curte o SEA.
    Obrigada, sua linda :)

    Beijocas,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer novos blogs, atrás deste post. Tem um blog, aliás, tem dois blogs, que gosto muito. Que é o blog da Ana (http://www.apenasana.com/) e o Bolas de Meia, que é o blog de outra Ana uheuehuhe. http://www.bolasdemeia.com/ Vale a pena visitar, esses. *-* Um beijo, Yasmim Gil.
    http://dicasdagil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo que amo ver postagens de indicações, assim! Esta não ficou por menos: amei todos os blogs e sites selecionados para a vez...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, tudo bem? Super obrigada pelos seus elogios ao meu blog, adorei saber que você curtiu ;}

    Adoro essas postagens sobre outros sites, sendo acabo conhecendo algum blog demais.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei , com certeza irei visitas todos <3
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas dicas!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. AAAAMO dicas sobre coisas e tal, opiniões de quem já fez ou viu, então acho que vou adorar esse zona crítica, minha cara. HAHA

    muito legal o post (:

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Amei as indicações! Vou dar uma olhadaa :D
    Seu blog tá dando erro pra mim nas imagens de layout e perfil! :/ Tomara que seja só pra mim!
    Beijos minha linda! :)

    Participa lá do blog clicando em "Participe do Blog" no menu superior, vou amar sua presença!

    www.makesemais.com



    Participa do sorteio mega legal clicando aqui!

    ResponderExcluir