Wishlist: Batons!

14:49

Primeiro post de Setembro, e minha primeira wishlist, com temas. Esses dias organizei os meus batons e percebi que queria comprar mais alguns, pois a maioria deles são vermelhos! Preciso mudar um pouco, né? Agora quero alguns rosados, apenas um nude e um coral. Vou confessar, depois que comprei batom lápis, fiquei doida para comprar mais alguns. Amei muito, e uso bastante, por ser tão prático, na hora da correria. :P

Amo batons matte (principalmente os vermelhos), mas também não deixo de lado o hidratante. Na minha wishlist da vez, separei alguns que estou desejando, pra já! O Ultra color lip crayon, da Avon, tenho o vermelho, só que já quero esse coral, da foto. Eu amei, recomendo e depois farei um post só com resenhas, dos meus preferidos.




1- Avon Ultra Color Rich Brilliance R$:20,99 / 2- Avon Ultra Color lip crayon R$:15,993- AC Make Up batom hidratante Água de cheiro R$:6,95 / 4- Batom matte Vult Cosmética R$:12,90 / 5- Make B. batom hidratante R$:26,99 / 6- Batom Duda Molinos R$:29,90 / 7- Lápis batom intense efeito metálico O Boticário R$:14,99 / 8- Lápis Batom Make B. Coleção Lumière R$:24,99

Gostaram? Num outro post farei resenha dos meus batons preferidos (inclusive os vermelhos), e contar pra vocês, qual é o número 1! Qual é o preferido de vocês, da wishlist ou qual vocês mais desejam, no momento? :D


You Might Also Like

22 comentários

  1. Um mais lindo que o outro , eu adoro os batons da vult <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Estou desejando pra ontem o lip crayon, da avon, também tem um da nyx que quero muito, porém não lembro o nome agora rsrs.
    Um beijo, Yasmim Gil.
    http://dicasdagil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  3. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua wishlists. Fiquei com vontade de comprar todos para mim hahhaha. E fiquei fissurada na cor do batom Duda Molinos. Simplesmente, linda. Bjs
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei *----*
    Tem uns ai que eu pensava que fossem carérreeeerrimos, mas nem são, haha.
    Vou procurar esse em lápis da Make B, adoro a Make B !!

    Beijocas,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu adorei as suas esolhas otimo post ....beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  7. Desde que vi a ft dos seus batons que fiquei com vontade de experimentar o lápis da avon... *-*

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro batons c: só que aqueles clarinhos sabe? estou seguindo, se quiser e gostar do meu blog eu te espero lá! beijos com chocolate para seu dia ficar mais doce >3

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gente, para tudo, a Avon lançou batom em crayon? Que lindoooooo!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  10. Amoo batons!! Amei o post!! haha *_*

    mariiblogofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Menina, eu estou super viciada no 333 da linha Intense Boticário. Super vermelho, muito vivo, do tipo perfeito. Detalhe: Saiu de linha! Estou arrasada! :(

    ResponderExcluir
  12. gostei desse vermelho da make b

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  13. Amei sua wishlist, tem alguns aí que quero muito também!
    Acho super práticos esses batons lápis, tenho só um da Natura, mas já quero outros :)

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sou viciada em batons! Desses já testei Vult, Avon, Natura e Boticário. Duda Molinos eu já ouvi falar mas não testei. Vou procurar saber mais :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Bem bacana as cores!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ainda não encontrei a cor de batom para os meus lábios. Usei cobre por aaaaaaanooooooos! Depois cismei com vinho, mas no fim achei que ficava muito "cheguei"... Agora tô testando uns "rosinhas mosquetas" - hahahahah a criatura aqui só entende +/- de cor de esmalte - Mas sou louca por um que ficasse bom tanto pro dia a dia, quanto pra sair e passear! Me sugere algum? Sua Linda, do Blog Lindo!




    ResponderExcluir
  17. Eu também estou super curiosa pra testar o lip crayon da Avon, acho que a consistencia deve ser bem macia.
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho o Avon Ultra Color Rich Brilliance e tambémmm amei amei , assim como o seu blog, fiquei apaixonada com tudo , parabéns !

    E obrigada pela visita.
    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post.. eu também tenho muitos batons, mas sempre estou querendo mais um.. mulheres não é mesmo?! Haha..
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  20. Eu quero testar esses lapis batom!
    Estou louca por um!

    ResponderExcluir
  21. eu quero muito os itens 3,6 e 8 *-*

    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  22. Aiiiiin.. Batons, como sou viciada neles *-----*
    Adorei sua listinha ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir