Decoração: Almofadas!

22:30

Posso confessar? Sou louca por almofadas. Eu amava quando a minha mãe me deixava escolher as fofinhas, para colocar no sofá. Aliás, elas não servem apenas para decorar o sofá ou a sala, pois elas podem fazer toda a diferença na decoração do nosso quarto, do nosso cantinho de leitura, na varanda e até mesmo nas cadeiras. O post de hoje mostra como é bacana arrumar o nosso cantinho, brincando com as almofadas.


Achei por aí, muitas fotografias lindas, de casas com paredes claras. A claridade do ambiente com as almofadas de cores neutras, me fez pensar de como a casa fica com o ambiente mais leve e calminho.





Mas, e quem disse que não podemos continuar com o ambiente leve com várias cores nas almofadas? A segunda foto mostra, como fica linda e divertida a decoração, com a mistura de cores. Já na terceira foto, o ambiente fica super aconchegante, quando se mistura o floral e cores neutras.


As almofadas estampadas deixam o local bem divertido, também. Nas fotografias da montagem acima, podemos perceber a mistura de estampas diferentes (caveira, bandeira, corações) e combinações de cores, deixando a casa super estilosa e descolada.


Quando o ambiente é mais leve e simples, podemos usar almofadas coloridas, listradas e com vários formatos diferentes, para deixar o ambiente mais despojado e alegre.


Mais listras aparecem em ambientes mais sofisticados. Achei super interessante a combinação de listras no tapete com as almofadas listradas, pois o local ficou super bacana, bastante diferente e não ficou pesado.



Tá pensando que as almofadas só podem ser usadas em salas e quartos? Não, não. Olha só como a decoração fica linda e maravilhosa, com elas amarradinhas, na cadeira? Com muitas estampas, ou com o floral fofo, na cadeira com a pintura envelhecida, deixa tudo bem mais bonito e super delicado.



Adoro quando tudo fica mais feminino, principalmente no quarto. E para deixar o nosso cantinho assim, é bem legal combinar cores vibrantes, como o vermelho e rosa, nas almofadas, ou então misturar várias outras cores e muitas estampas diferentes, pois além de feminino, o quarto também fica super descolado.


São tantas almofadas coloridas e diferentes, que eu nem sei o que falar. Encontrei muitas fotografias de almofadas em forma de alimentos, com algumas ideias bacanas e super criativas. Acho legal para quem quer deixar o ambiente mais divertido, engraçado e bem nerd. rs


Preciso dessas almofadas de tortas, para colocar no meu quarto. Olha só que curioso o formato e imagina como deve ser lindo sonhar todos os dias com uma bela torta de morango? (rindo,rs!). Que tal um enorme hambúrguer, no meio da sua sala? hehehehe. Achei a ideia tão bacana, que eu quero pra já! :P

Quem mais gosta de arrumar a casa com almofadas legais? Dá um destaque e tanto, elas são confortáveis e faz toda a diferença, na nossa casa. Espero que gostem do post e me contem, como vocês gostam de arrumar a casa ou o quarto, com essas lindas?


You Might Also Like

9 comentários

  1. Também sempre achei interessante, almofadas na decoração. Gosto daquelas, que deixam qualquer ambiente, fofo e meiguinho, uheuhehehe. Adoro! *-*
    Um beijo,Yasmim Gil.
    www.dicasdagil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindaaas, almofadas mudam o ambiente nee!
    Beijoooooos *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  3. Liiindas!!!
    AS da minha casa são desfiadas e cheias de pelos...Os bichanos adoram destruir e dormir nelas!!!haha

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro usar almofadas na decoração <3
    Te espero por lá ♥
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu amoooo almofadas! Essas duas decorações das duas primeiras fotos estão lindinhas demais, eu adoro esses tons de rosa clarinho, deixam o ambiente bem clean e romântico.

    Blog Cerejas no Topo

    ResponderExcluir
  6. Posso confessar também?
    Tbm sou louca por almofadas!
    rockncherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro almofadas, principalmente assim, tudo coloridinho
    da um up na casa ;)

    ResponderExcluir
  8. It's over-produced, over-photographed and over-lengthy.
    The second half drags badly.

    My blog :: fast-acting party pills

    ResponderExcluir
  9. Essas almofadas são tão lindas, tô desejando todas.
    E com tantas opções dá pra deixar o nosso cantinho bem a nossa cara mesmo, adorei todas :D

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir