E de repente, voltei!

20:12

E me arrependo profundamente de deixar o blog abandonado! Que saudade daqui, do espaço que tenho para postar tudo que gosto e penso. Andei sumida, quase 1 ano e meio sem postar ou mais que isso, e nesse tempo todo fiquei pensando em quando voltar e como voltar. Sério, toda vez que visualizava o blog, meus olhos brilhavam e a saudade apertava e apertava, pois sempre fui e sou muito feliz compartilhando a minha vida com vocês, mostrando as coisas que amo e hoje estou toda arrependida de deixar o blog na mão e estou de volta! 

Fotografia de uma árvore linda, ano passado! (2014) 

Muita coisa aconteceu nesse tempo todo que fiquei longe e o blog também mudou, inclusive de nome, que antes era o luuhkawaii e hoje o 21 Invernos. O conteúdo do blog não mudou por causa do nome, na verdade, sinto que ficará melhor e um pouco mais experiente. Estou cheia de novidades e com muita vontade de renovar o blog, postar coisas novas, fotografar mais, comentar e conhecer novos blogs e claro, fazer muitas amizades "bloguísticas" hein? Hauahauaha. Mesmo com toda essa correria e tempo curto, prometo me dedicar cada vez mais, postar mais, recompensar o tempo perdido e matar toda essa saudade! Espero que vocês compreendam toda essa minha loucura de um dia, ter abandonado o blog e que tudo volte ao normal. Sinto que ainda tem muita coisa pra melhorar e prometo me esforçar pra isso. 

Espero que continuem gostando do blog e do jeitinho de como ele é. Obrigada por tudo até aqui, pessoal, eu amo vocês! Obrigada por todos os comentários, pelo carinho e cuidado, amor compartilhado e todo incentivo nesses anos de blog. Conheci pessoas maravilhosas e pretendo conhecer mais pessoas lindas desse mundo blogueiro neste ano e nos próximos! 

Sobre o 21 Invernos: Quando ano passado muita coisa mudou em mim. Significa as mudanças que tive quando fiquei longe neste ano. O nome do blog significa a melhor idade/fase que tive (21) e a minha estação favorita, o Inverno.

Um beijo e até mais! Ah, e um Feliz 2015 para todos nós! 

You Might Also Like

24 comentários

  1. Woooooooool! Finalmente, meu Deus! Aposto que assim como eu, muitas outras pessoas estavam ansiosas para saber quando o Luuh, ou melhor, 21 Invernos, voltaria novamente. Estou feliz por você, estou feliz por saber que terei novamente posts quentinhos hihihi. Um beijo, que esse seja um ano de muito sucesso para ti, e também, para o blog! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sua linda, por me acompanhar até aqui! Também estou feliz por você e sempre estarei. Que esse ano seja bom pra você também, Ya!

      Um beijo e obrigada pelo carinho! ❤

      Excluir
  2. Awnnnn migaaa! Eu to tão feliz por você! Sei exatamente como você está se sentindo agora, é um alívio e uma felicidade enorme! <3 Parabéns por ter voltado atrás, tenho certeza que daqui pra frente é só sucesso!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, muito obrigada por tudo e pelas palavras. Essa nossa amizade que cresceu por aqui não quero largar nunca, que seja pra vida inteira, vamos que é sucesso! Um beijo ❤

      Excluir
  3. Respostas
    1. Lana, muito obrigada por todo carinho aqui e em qualquer lugar. Uhul, estou de volta e inclusive, pra visitar muito mais o Se eu fosse alice! *-*

      Um beijo e um beijinho gostoso no Twix! ❤

      Excluir
  4. Eu não conhecia o blog antes, mais fiquei feliz em chegar aqui e ver que está de volta, que Deus abençoe grandemente e que dê tudo certo! Aguardando as novidades viu! E amei o novo nome, bem significativo :)
    Lindona, seguindo aqui. Super beijo e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy, seja bem-vinda e venha pra sempre! ❤ Que Deus te abençoe muito, em toda caminhada. Obrigada pelo carinho imenso e fico muito feliz sabendo que amou o novo nome, estava com medo do pessoal estranhar! Hueheuehe

      Um beijo! ❤

      Excluir
  5. Sempre é bom mudar.
    Acho importante!
    Seja o nome, estilo, ação, enfim, renovar!
    Seja bem-vinda de volta!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ao CDL, amo o blog de vocês e irei visitar sempre!

      Excluir
  6. Luuuuuuuh não conhecia seu blog acredita? Lógico que já virei seguidora! Super amei o nome e tudo mais...Criativa essa menina hein! Bora postar, se inspira em um cronograma e vamos lá!
    Um super beijo!
    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline, muito, muito obrigada pelo carinho! Fico toda derretida quando vejo comentários assim, por aqui. Seja muito bem-vinda e também visitarei o teu, sempre!

      Um beijo! ❤

      Excluir
  7. Virei fã do seu blog! Segui!
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/01/como-ser-grunge-how-to-be-grunge.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, seja bem-vinda, sempre!

      Um beijo! ❤

      Excluir
  8. Adorei o design do seu blog também! Vi no rodapé que você que fez tudo, parabéns, está bem profissional! Sei bem como é essa vontade que não passa de blogar, já tive tantos blogs que perdi a conta. O meu mais recente era o http://strange-and-unusual.blogspot.com.br/, que ia muito bem, mas me deixava meio limitada pois geralmente só postava sobre livros e coisas meio darks, então deixei ele paradinho e fui ver onde a internet me levava. Daí nasceu o Hello Quietude!

    Vou te seguir no bloglovin' ta? Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna Costa (costa também! *-*), muito obrigada pelo carinho e já gosto de pessoas que tem o mesmo sobrenome que o meu. Huahauaha!
      O seu blog também é lindo e amei o nome. Amo blogs bem branquinhos e organizados, me identifiquei bastante por lá, ele tá lindo. Também fui ver o Strange, vi que até tem um local onde vende suas coisas. Adorei!

      Um beijo! ❤

      Excluir
  9. Que bom que voltou! O blog está lindo e essas coisas que se afastar acontecem, e talvez tenha sido melhor. Agora você vai voltar com tudo e fazer muito sucesso!
    O batom que eu estava usando no último post era o lápis batom da marykayatplay cor heartthrob.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, obrigada pelo carinho, também gostei muito do teu. Obrigada por responder a cor do batom, é um rosa muito lindo. Muito sucesso pra você e para o blog!

      Um beijo! ❤

      Excluir
  10. GENTE! Que saudades de tu!
    Fico tao feliz com a sua volta!
    Boraaa recuperar o tempo perdido!
    Bem-vinda de volta =***

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diise, que saudade de você e do teu blog. Eu passava horas lendo teu canto e adoro!
      Voltei e vou continuar visitando. Obrigada por tudo, por me acompanhar até aqui e pelo carinho.

      Um beijo! ❤

      Excluir
  11. Muito sucesso pra ti e motivação sempre ;)
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wanessa, obrigada. Motivação sempre! \o/

      Um beijo! ❤

      Excluir
  12. Ai meu Deus como tá amorzinho o teu cantinho Luuh *-* Te visitei pela primeira vez hoje e sério, que blog tão fofo! Além da aparência ser linda você escreve muito bem, desiste não mulher, rs. A gente passa uns perrengues, desânimos, mas não desiste não, a vida é isso! Um beijo :*

    http://blogsegredofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamyres, como eu fico feliz com o teu comentário. Muito obrigada pelo carinho e que Deus te ilumine, sempre. Também gostei bastante do teu blog e vou acompanhar sempre, agora. Obrigada mesmo pelo comentário de motivação, estou muito feliz!

      Amei!
      Um beijo! ❤

      Excluir