Wishlist: Livros que quero em 2015 #1

15:05

Alguém me segura! Sinto que este ano vou gastar quase toda minha graninha comprando todos os livros que quero e gente, a lista não tá pequena, por isso coloquei #1. Sempre faço anotações e listas no caderno ou na agenda de livros que quero comprar e em 2014 deixei de comprar muitos livros que eu queria e foi burrice minha, mas 2015 chegou e comprarei todos, prometo de dedos cruzados. Hahaha!

Fico encantada quando coloco as capas dos livros juntinhos, aqui no blog. Acho que wishlist é loucura e a vontade fica bem maior para comprar. Adoro compartilhar isso aqui no blog, pois anotando não tenho toda aquela empolgação para começar a comprar e a outra principal vantagem é compartilhar livros bons com vocês, também. Como nem todos são lançamentos deste ano, quem já tem algum livro dessa wishlist, comenta comigo sobre o livro ou se tiver resenha no blog, deixa o link nos comentários que eu vou amar muito, muito! ❤ 

1- Jardim Secreto: Johanna Basford - Achei tão lindo, que quero logo. Vi a Aninha do Madly Luv comentando sobre como é linda as ilustrações, o livro é sobre uma caça ao tesouro e você vai colorindo. Me apaixonei! R$:28,90

2- O Livro do Bem - Ariane Freitas e Jessica Grecco: Acompanho o Indiretas do bem já faz um tempinho nas redes sociais e achei muito bacana quando saiu o livro. Eu quero! R$:18,50 

3- O Irmão Alemão - Chico Buarque: Eu AMO o Chico e tudo que ele faz. Nem preciso mais comentar, né? Ganhei Budapeste, Benjamim e Estorvo do namorado e agora preciso muito completar a coleção. R$:23,80 

4- Não Sou Uma Dessas - Lena Dunham: Tô curiosa pela série e pelo livro, mas acho que vou demorar um pouquinho, pra comprar. R$:19,40

5- O Que Me Faz Pular - Naoki Higashida: Também vi a resenha da Gabi, no Fluffy e amei. Sem contar que a capa também é linda. R$:19,90

6- Leite Derramado - Chico Buarque: O mesmo motivo do livro 3! R$:17,90


7- 365 Dias Extraordinários - R. J. Palacio: Um dia encontrei o livro na saraiva e gostei de muitas frases que tem no livro, que contém uma frase para cada dia do ano. Achei bem bonito e amo livro com frases. R$:23,80

8- Como Eu Realmente... - Fernanda Nia: As ilustrações da Fernanda são lindas e no livro ela mostra muitas aventuras que acontece com ela, em tirinhas. R$:26,90

9- Inside HBO´s Game of Thrones: Quase faleci quando vi esse neném de capa dura, na saraiva. Pra quem gosta de GOT como eu, o livro tem muita coisa, entrevista com o elenco da série, informações, fotografias... tudo! Vou demorar pra comprar só por causa do preço, mas ainda quero. Hahahaha! R$:124,40

10- Por Uma Vida Mais Doce - Danielle Noce: Se você gosta das aventuras da Dani na cozinha e gosta de acompanhar o ICKFD, vai amar o livro também! R$:103,20

11- Vida - Paulo Leminski: Ah, o Paulo! São quatro biografias escritas por Leminski na década de 1980. Amo e quero! R$:39,10

12- Zumbis X Unicórnios - Holly Black e Justine Larbalestier: Justine é do time dos Zumbis e Holly a defensora dos Unicórnios. A capa do livro é linda e fala sobre uma polêmica que virou livro, sobre uma discussão das duas autoras pra saber qual das duas "criaturas" é a melhor. Deve ser bem engraço e só ~risos~ Hahaha! R$:44,20

13- 1 Página De Cada Vez - Adam J. Kurtz: Mais um livro estilo "Destrua este diário" que trás em cada página uma brincadeira diferente, mas acho que esse é bem melhor. Não tô louca pelo livro, mas queria testar as brincadeiras, também. Só espero que não tenha tanta coisa pra destruir, pois não acho graça alguma acabar com o livro todo e até deixo de querer. R$:14,20

14- Pó de Lua - Clarice Freire: O que mais me impressionou no livro, foi o formato dele ser em moleskine, achei todo lindo e caprichado. Clarice reúne todos os seus desenhos e pensamentos. Quem já acompanha, sabe do trabalho bonito dela. R$:15,90

15- Eleanor & Park - Rainbow Rowell: Também não é nada urgente. Na verdade, me recomendaram esse livro. Uma amiga gostou bastante e acabei ficando curiosa, quando vi as resenhas. A capa é muito fofa e o livro parece ser todo jovem. R$:18,90

Ufa, quantos livros! Gostaram? Alguém já tem algum desses livros da wishlist? Me contem sobre eles e se são bons. Já vi resenha de todos eles, mas é muito bom saber de novas informações e opiniões.
E você, tem algum livro pra me recomendar? Um beijo! 

You Might Also Like

52 comentários

  1. Esses posts me fazem pensar no quanto eu preciso de um emprego pra poder comprar essas coisinhas, hahahahaha. Ultimamente todo mundo anda querendo O livro do bem, ele deve ser realmente lindo.
    Um beijo, Yasmim Gil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ya, se deixar eu vou falir! Huahauaha. O pior é que não acaba por aí, ainda tem a segunda parte e os novos lançamentos que posso gostar. Aguenta coração! :P
      Vi algumas resenhas de o livro do bem e amei, o melhor de tudo: é bem baratinho.

      Um beijo! ❤

      Excluir
  2. Luuh, quero todos tbm, hehehe Esse do Jardim Secreta é daquele filme? Se for eu quero ontem, é o filme da minha infância. Quero tbm o "Como eu realmente" e o da Danielle Noce dos Doces, ela é ótima tbm!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, tenho que me segurar! Jardim secreto é um livro de ilustrações para colorir. Sei qual é o livro do filme, tem uma capa linda, também. Como eu realmente é lindo por causa das ilustrações da Nanda e bem divertido, o da Dani noce é de babar! *-*

      Um beijo! ❤

      Excluir
  3. Bem legais esses livros que você quer ler, e a melhor parte é que a maioria é bem baratinha né? haha. Eu adorei.

    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/
    ♡ Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, a maior parte deles são baratos mesmo, aí é mais tranquilo pra terminar de comprar.
      Que bom que gostou!
      Um beijo! ❤

      Excluir
  4. Luuh, sabe tb sou daquelas que quando junta as coisas em uma lista parece que tudo fica mais lindo e a vontade de comprar aumenta haha, adorei sua seleção, o 365 dias extraórdinarios eu tenho e garanto vc vai amar, ele é simples e fofo ao mesmo tempo, e uma página de cada vez tb tenho (e garanto ele é viciante), mas eu desejo muito o livro do bem e o jardim secreto também <3

    Adorei teu blog, tudo muito bem feit por aqui.
    Beijos

    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, aqui no blog tudo fica mais colorido e meus olhos ficam tipo: @.@ hipnotizados! Hahahaha
      Achei lindo o 365 dias, vi algumas páginas na Saraiva e achei bem bonito mesmo. Espero que Uma página de cada vez não tenha tanta coisa pra destruir.
      Que bom que desejou alguns livros da lista, amei! *-*
      Beijo! ❤

      Excluir
  5. Ahhhh Luuh, eu quero alguns desses também! Quero muito o Livro do Bem, o da Dani Noce, sou super fã do youtube dela e todas as receitas que eu fiz dele dão certo e ficam incrivelmente maravilhosas, acho que o Pó de Lua e mais uns ai...rsrsrsr... O 1 página d ecada vez eu7 tenho, e é excelente pra quando estou naqueles dias que não tenho vontade de fazer nada, adoro pegar ele e começar a rabiscar... Me ajuda a entreter de novo e aflorar a criatividade. Beijosssss :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. July, o livro da Dani tá fazendo muito sucesso, acho que é por causa das gordices! :P
      Nunca testei uma receita de lá, mas amo todas. Fico doida pra tentar fazer algumas tortas que ela faz, a holandesa e a de Oreo, um dia vou tentar com calma! *-*
      Amei tuas dicas dos livros que tem na lista. É bom saber que estão gostando de 1 página de cada vez, fico mais aliviada sabendo que não tem tanta coisa pra destruir assim.

      Um beijo! ❤

      Excluir
  6. Desses quero o 1, o 4 e o 10. Eu tenho o 12, e é bem legal (principalmente os zumbis).
    Que bom que gosta do nome do meu blog *--* Fico feliz!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thai, quero muito o Zumbis X Unicórnios, pois fiquei bem curiosa pra saber como é. Que bom que se identificou com alguns livros da lista e quer, isso me deixa contente. Beijo! ❤

      Excluir
  7. Que dicas maravilhosas de livros amei
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nequéren, que bom que gostou! *-*
      Beijo! ❤

      Excluir
  8. Oi Luh! Preciso dizer que amei a lista, alguns deles estão entre os que mais quero, principalmente o da Dani Noce e o do GOT, que coincidentemente são os mais caros >-< hahah O da Lena me deixou curiosa, gosto muito de Girls e sinto que também vou gostar desse livro, tô julgando pelo título mesmo :P
    E olha, vou reforçar a recomendação que sua amiga fez sobre Eleanor & Park, que livro lindo ♥

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lay, preciso te ver mais por aqui, seus blogs são lindos e tô aguardando loucamente o novo! Eu amo GOT, uma pena ele ser bem caro, mas uma dia vi o livro na saraiva e ele é muito lindo por dentro, tem muitas coisas e o melhor de tudo: capa dura e linda, fiquei babando. Tô começando a assistir Girls e fico muito feliz mesmo que você recomenda pra continuar, não consegui gostar muito dos primeiros episódios, mas acho que vou gostar dos próximos, assim como New Girl, que gosto muito agora.
      Uma amiga me falou muito bem sobre E&P e eu fiquei curiosa e contigo reforçando fica ainda melhor. Vou comprar! *-*

      Amei te ter por aqui, novamente. Te espero logo, termina logo este bendito tcc, mulher! :D
      Um beijo! ❤

      Excluir
    2. Own, você é uma fofa! *-* Estive em Salvador na semana passada, e fui logo na Saraiva matar a saudade, vi ele por lá e não queria desgrudar hahah
      Virei por aqui sempre, pode deixar. E sobre o tcc, não vou terminar tão cedo. Tô produzindo um documentário e só gravo em março, pra você ter uma ideia! rs

      Beijo!

      Excluir
  9. Nuhssa! Quantos livroooss!! Oh My God!!!
    Você vai me achar maluca ou fora de órbita se te disser que nunca ouvi falar deles?!
    E olha que eu amo livros, não fosse minha memória fraca que não permite muito que eu leia todos os dias (porque eu esqueço mesmo e essa mania de ficar sempre na correria me leva a manter nesse ócio de leitura - pelo menos dos livros, pois leio bastante on line).

    Mas tem outro sabor sentar, abrir um livro, sentir o cheiro das folhas, da gráfica, das palavras .. e dá vida a elas.. que lindo isso... me inspira!

    Vou ler hoje... um bem pra mim mesma.. vou praticar!!!

    Beijos e adorei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é só a primeira parte da lista. Hauahauahua
      Cris, não conhece nenhum deles? Alguns deles estão fazendo o maior sucesso na net, ex: o de Dani Noce e O livro do bem. Ler um livro físico é bem melhor que online mesmo, bem mais gostoso. É isso aí, nunca é tarde pra começar! *-*

      Beijo! ❤

      Excluir
  10. Admiro quem gosta tanto de ler assim :)

    Ganhei esse "Pó de Lua" em um sorteio mas ainda não chegou.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, obrigada! <3333
      Você vai amar o Pó de Lua, e a capa dele é durinha e linda, o livro é caprichado!

      Beijo! ❤

      Excluir
  11. hualll quantos livros heimm....fiquei interessada pelo do Chico Buarque.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitos mesmo. Os livros do Chico são os melhores da lista! Hahaha ❤

      Um beijo! ❤

      Excluir
  12. Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito contente com isso! *-*

      Um beijo! ❤

      Excluir
  13. Oi Luuh, fiquei super feliz por saber que tu curtiu o blog, também adorei conhecer o seu.
    Sobre usar nosso banner, claro que pode! Inclusive já anexei o seu no meu! :)
    Se tiver algum tamanho padrão só falar que eu te passo.

    Nunca li nenhum desses livros. A capa do "Game Of Thrones" está surreal de linda, amei!

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu amei demais o teu blog, ele é lindo demais, surreal. Virei fã demais! ❤ Vou amar usar o banner aqui, pois ele também é muito lindo. Vou colocar agora mesmo.
      A capa de GOT é incrível, assim como o livro. Achei um capricho, até o conteúdo.

      Um beijo! ❤

      Excluir
  14. Estou doidinha pelo Jardim Secreto!! Pretendo comprar assim que puder! hehe E agora desejei mais esse monte que você postou :P Adorei o post e as indicações ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li, eu amei Jardim secreto, desde que vi as ilustrações e eu amo colorir. Sinto que esse livro vai ser especial! Que show que gostou e desejou, assim como eu. Amei demais!

      Beijo! ❤

      Excluir
  15. Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabéns por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
    Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos.
    É o Peregrino E Servo.
    Desejo muita paz e saúde.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Estou precisando sair desta correria de mudança para poder voltar as minhas leituras rs, adorei as indicações, e estou louca para ler o livro "Não sou uma dessas" rs bjokas
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler é maravilhoso! É ótimo acompanhar os livros que a gente gosta e ficar conectada nos lançamentos. Eu não estava tão empolgada por "Não sou uma dessas" e agora vejo que todas estão indicando e agora sinto curiosidade pra ler logo! Rs

      Um beijo! ♥

      Excluir
  17. QUERO MUITO VÁRIOS DESSES ♥ Também ando muito desejando aquele Q&A, sabe?
    Preciso fazer uma wishlist dessas, urgente <3 Amei!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay, eu também quero todos! *-----*
      Quero ver tua wishlist também, vou ficar ligada!

      Um beijo! ♥

      Excluir
  18. Dessa lista eu já li Zumbis vs. Unicórnios e Eleanor & Park, ambos são ótimos. E também to querendo o Livro do bem, Pó de Lua e 365 Dias Extraordinários.
    Retribuindo a visita e seguindo teu blog, Luuh. Um beijo <3
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, tô querendo bastante ele. Falam que é bem crítico e pela sinopse, vou gostar bastante. Gostei bastante dos teus escolhidos da lista, o Pó de lua é lindo e a capinha e durinha, bem amor! *-*

      Um beijo! ♥

      Excluir
  19. Miga, também to querendo alguns dessa lista, tipo esse do Jardim, hahaha, achei muito amor.
    Alguns dai eu ja tenho e outros nunca tinha visto, hueahu sua listinha ta completissima!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, tô doida por ele e quando eu encontrar vou querer logo! Fiquei encantada pelas ilustrações e pelo conceito do livro. Quero muito comprar lápis de cor aquarela só pra ter a sensação de aquarelar ele. Sinto que vou amar e o livro também é todinho você! ♥

      Um beijo, salinda! ♥

      Excluir
  20. Eu amo damais leitura ♥
    adorei vê essa sua lista de livros
    de todos que vc citou eu quero muito o Eleanor & Park

    Obs: Fiz um post com os livros que li esse ano, indiquei os meus favoritos, vale a pena conferir.

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suellen, somos duas perdidamente apaixonadas por leitura e esse universo maravilhoso que encanta! Fico bastante feliz que gostou da lista e uma amiga me indicou E&P, também tô bastante curiosa pra saber como é que é!

      Um beijo! ♥

      Excluir
  21. Aquele momento que você quer todos os livros da lista kkkkk Eu adorei esse 'O livro do bem' *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, são maravilhosos. Quero todos de vez, mas não posso! heoahseahe. O livro do bem é lindo! <3

      Excluir
  22. Ótimas sugestões e, apesar de amar livros, não conhecia nenhum dos títulos.
    Obrigada por me apresentar!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter @brechodanylins
    Curta no Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, que bom que gostou das novas sugestões. Fico doida quando surge listas dessas aqui no blog! heoahsie <3

      Excluir
  23. Eu também estou louca pelo '' Pó de Lua '', Realmente chama atenção. Minha prima tem o '' Jardim Secreto '' e eu super recomendo ele. Você caça os insetos, e vai colorindo, super divertido, e um Ótimo passatempo. Boa sorte com o Blog, e espero que compre todos esses livros maravilhosos, rs'
    http://unicorniosvoadores299.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helo, o Pó de Lua é extremamente muito bem feito, eu amo demais. Eu tô louca pelo Jardim Secreto, amo tudo que é de pintar e fiquei boba com o livro. Amei saber mais sobre o livro e que me recomenda, Helo. Muito, muito obrigada mesmo! <3

      Excluir
  24. 4,8,10 e 15. *0* Amei a seleção dos livros! hahaha bom q vc também colocou os preços pra ajudar né? hahah Compro todos na amazon, tudo é mais barato la. Livros, claro. ahha

    somundomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cat, que bom que gostou das indicações. Sempre coloco os preços mesmo, é mais prático, mesmo dando um pouquinho mais de trabalho! rs
      Gosto muito da Amazon e obrigada pela dica, na próxima vez que indicar novos, colocarei mais links da amazon por aqui! <3

      Excluir
  25. Olha o Como Eu Realmente ali <3
    Eleanor & Park *-* Gente, eu preciso ler esse livro! rsrsrs
    Adorei sua wishlist, ótimas escolhas :)

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir
  26. Já estou igual você, o ano mal começou e a minha listinha de livros que quero comprar e ler em 2015 já esta enorme. Nossa, porque livros tem que ser tão caros no Brasil, acho que se eles fossem mais em conta as pessoas as pessoas leriam mais. Ainda bem que a saraiva está ajudando com muitas promoções. ^^
    BJinhos
    Jeh

    www.umageekdescolada.com.br

    ResponderExcluir
  27. kkkk vou te contar sobre o Zumbis x Unicórnios. Eu estava andando pela livraria com meu namorado quando ele veio me dizer que viu um livro com uma capa toda psicodélica que se chamava Zumbis x Unicórnios, mas quando ele me levou pra prateleira o último exemplar tinha sido levado e eu fiquei meio que achando que ele tinha visto coisas, por que, de onde alguém ia tirar uma história sobre zumbis x unicórnios ? Mas ai na outra semana nós voltamo á livraria e lá estava essa capa toda enlouquecida na prateleira e eu fiquei pasma, ahashuashuashuashuashuas aina vou ler ele só por causa do título, por que, sério, sobre o que vai falar essa história, gente ?

    Ah, e eu também adorei seu blog, que Lay mais linda *-* Já estou te seguindo também e obrigada pela visita e pelo comentário lindão que você deixou no meu post :)

    minhaspalavrasoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi, Luuh! Eu adorei sua wishlist ♥♥♥ Estou doida para comprar 365 dias Extraordinários, deve ser tão lindo quanto o próprio livro! E esse guia de GOT é lindoooooo!
    Adorei o post! Adorei seu blog, um amor! Já me inscrevi, segui, amei! hahaha
    Beijooooo

    ResponderExcluir