Resenha: Perfume Chic Retrô Eudora

08:39

Olá, pessoal! Faz um tempinho que eu estava querendo o chic e quando a Eudora lançou, fiquei de olho querendo comprar o perfume. Só que, o tempo passou e eu já tinha esquecido, até conhecer uma consultora Eudora (beijos, Bela!) e ela me falou: Você já viu o chic, mas na versão retrô? tenho ele aqui pra você!

Frasco e caixa do chic retrô

Quando ela me mostrou o perfume, logo falei: quero muito! Nem imaginava que a Eudora tinha lançado uma versão retrô do perfume, com o mesmo frasco lindinho do antigo chic, só que todo repaginado, com estampa geométrica e tudo, lembrando bem aquela época maravilhosa dos anos 60. Além do perfume, a Eudora lançou o kit chic retrô completinho com a loção hidratante do mesmo cheiro do perfume, batons e lápis de olhos.

A marca fala que o perfume é da família olfativa dos florais frutados, com fragrância envolvente e notas de maçã vermelha, lichia e a cremosidade da madeira combinada a um elegante bouquet floral e um toque exclusivo do segredo Eudora. Portanto, o perfume é bem docinho e gostoso. Amei!


O cheiro é bem gostoso, fresco, docinho, e com um fundo sofisticado de mulher diva, sabe? Apresenta sim um ar de mulher moderna e jovem, como a própria Eudora descreveu o chic. O frasco é delicado, fofo e para completar: a estampa do lacinho é a mesma de trás do perfume e das laterais da caixa. Bem caprichado!

O chic é deo colônia e a fragrância é moderada, já era de se esperar que não tinha "aquela fixação surpreendente, óbvio" mas, que durou em mim, cerca de três ou quatro horas, por aí. O meu kit veio: Perfume, loção hidratante e caixa presenteável. O perfume tem 95ml e custa 74,90 no site da marca.

Espero que gostem da resenha e até o próximo post, pessoal! O tempo está curto, mas eu não fico longe do blog, pois eu amo postar aqui. Muita saudade e já estou preparando outros posts, mas como disse num outro post: o 21 vai fluir agora, ficando mais leve, simples e sem pressão, sabe? Não me abandonem! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei a resenha, amiga! Já conhecia a outra versão do perfume. Vou mandar a resenha pra galera pra ver se alguém me dá um!! hahaha <3

    ResponderExcluir