Cotidiano

março 31, 2018

O tempo passa realmente muito rápido. Esse mês de março completamos 7 meses no novo apartamento e é muito gostoso ver as coisas tomando forma aos poucos. Perdoem-me um pouco a falta de tempo para postar aqui durante esses primeiros meses, tudo é bastante corrido quando moramos no nosso próprio apê. Eu e o Pedro ficamos realmente impressionados como o tempo passa rápido e ficamos muito felizes com cada pequena ou grande conquista que temos juntos.


O outono chegou e eu me sinto feliz, pois breve chegará minha estação favorita. Esses três primeiros meses de 2018 aconteceram muitas coisas, e a melhor delas é que finalmente noivamos, dia 08 de março, no dia da Mulher. Lembro do tempo que eu e o Pedro corríamos muito comprando nossas coisas de casa, cada pequena compra pro nosso lar era uma enorme alegria e a cada momento as coisas tomavam forma, se encaixavam perfeitamente. Hoje, lembramos e sorrimos de como era divertido juntar as coisas e encontrar o lar que fosse ideal para a gente! Rs. Deus é maravilhoso, o tempo todo. Acredite!


Mudando de assunto: depois que me empolguei novamente com o instagram @21invernos, voltei a fotografar (que é uma das coisas que mais amo fazer na vida). Desde o início do blog, eu falava de fotografia por aqui, sobre as fotos que eu gostava, mostrava alguns perfis no flickr que me inspiravam muito... quem é dessa época deve lembrar! Rs. Continuo amando a fotografia e após algumas câmeras digitais que tive ao longo do tempo, aprendi a carregar a minha câmera digital na bolsa e fotografar o que me inspira. É uma prática boa!


Minhas fotografias no @21invernos

Esse amor por quartos cleans e leves vem desde que eu tinha o quarto na casa da minha mãe, que também era todo branco. Aqui no apê não poderia ser diferente. O branco e cinza deixam o ambiente do apê bem leve, pois aqui é bem iluminado e combina com o tom de madeira que o Pedro ama e as minhas plantinhas. Como vocês já viram em outras postagens, estamos arrumando tudo aos poucos e gostamos muito de observar essa evolução, vendo que tudo está parecido com a gente. Gosto demais de fotografar e ver o nosso canto todo neutro e apenas algumas cores se destacando no nosso ambiente.

Primeiro arrumamos o quarto, agora estamos arrumando a sala como queremos, tudo aos poucos. É bom demais perceber que a graça da coisa está realmente aí, em construir tudo como queremos, no nosso tempo, com amor e calmaria, sem pressa. Nosso lar precisa ter pedaços da gente e isso nos faz pensar: como amamos este nosso lugar! 

Que o feriado seja delicioso pra todos e a páscoa seja linda! 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Deus é muito maravilhoso mesmo, o cantinho de vocês está um charme e super fofo todo cleam. Parabéns.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mone.
      Bom demais saber que gostou, sua linda!

      Excluir
  2. As fotos dão um ar tão aconchegante e carinhoso!
    O cantinho é liindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâm, tão bom ler teu comentário...
      O aconchego por aqui é o que não pode faltar, de jeito nenhum mesmo! Hahahah

      Obrigada pelo carinho de sempre!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sté, sua linda, muito obrigada! <3
      Feliz demais de te ver por aqui!

      Excluir
  4. O dia em que vc noivou foi o dia que eu me casei, esse ano completamos três anos oficialmente casados. Esse ano eu pintei a suíte aqui de casa de branco e cinza, amei como ficou.
    Quanto a decoração do apê, não se preocupe, mesmo depois que estiver pronto, vcs ainda vão mudar uma coisinha aqui ou ali. No meu apartamento mesmo, eu e meu marido sempre vamos tirando e colocando objetos de decoração, deixando tudo bem a nossa cara.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Les, tá brincando? :O Essa data é pra lá de especial mesmo! Quando li teu comentário fiquei boba, o dia 08 realmente é importante pra gente, em todos os aspectos! :D
      Você falou uma verdade que desde que cheguei aqui faço: mudando sempre objetos na nossa cara e ver o que realmente combina com a gente com o tempo. Isso é bem real! Hahahah <3

      Obrigada pelo carinho, amo tua visita! <3

      Excluir
  5. por favor volte a fotografar muito e postar! ♥ eu gosto bastante :)

    eu acho tão gostoso relembrar esse momentos, como tudo foi construido aos pouquinhos... cara é realmente uma benção :)

    ResponderExcluir
  6. cafofo com a nossa cara é a melhor coisa né? não vejo a hora de voltar a mexer na decor do meu. tem muuuita coisa pra arrumar ainda mas a gente precisou dar um segurada. coisas da vida né? HAHA mas é muito gostoso isso de compartilhar espaço com alguém que tá na mesma vibe que você. ver a evolução da casa, dos dois ♥ :) ô coisa boa!

    ResponderExcluir