Conheçam a Lavanda

abril 10, 2018

Num belo dia, de bobeira no instagram, estava olhando algumas fotografias aleatórias e tive o prazer e sorte de encontrar um perfil maravilhoso, uma marca linda e uma mulher fantástica. Quem não amaria encontrar uma marca com o nome da sua planta preferida? foi amor a primeira vista!

Tenho um carinho enorme por produtos que carregam o selo 'feito à mão', pois sei que dali sairá algo único, exclusivo e especial. Quem fabrica, certamente deposita todo carinho pra que aquela peça transmita amor pra quem encomenda e quem compra. Apoio demais comprar de quem faz. Tenho o maior prazer de mostrar pra vocês a loja linda da Lary e o trabalho maravilhoso que ela faz na Lavanda, um ateliê maravilindo de cerâmica.


A Laryssa tem 26 anos e é ceramista, muito criativa e talentosa. Faz até esculturas maravilhosas de animais (eu fiquei chocada com a delicadeza das peças de animais que ela já fabricou). Pedro, que é apaixonado por essas esculturas de animais ficou encantado com o trabalho também. O talento é tanto que sinto que esse trabalho foi feito pra ela.

A louca das plantinhas e suculentas aqui, recebeu da Lary um vaso lindo, roxo, maravilhoso e cheio de carinho, que será casa para uma futura nova suculenta. Fiquei tão feliz quando o vaso chegou e de sentir que essa peça tem tantos sentimentos bons, que poderia transmitir isso pro meu lar, principalmente o sentimento de carinho e cuidado...  ter a alegria de conhecer uma peça linda dessas, sabe? não tem preço. Não mesmo


Toda peça de cerâmica que a Lary produz, vem com a marquinha da loja Lavanda. Deixo registrado aqui que fiquei encantada por todos os detalhes do vaso, principalmente este. É lindo também de ver a forma da pintura da peça e a textura que a peça traz. Um trabalho tão caprichoso, que no site me apaixonei por outras peças que estão à venda. Em especial, amei as tigelas, canecas e as cafeteiras lindas. Além das peças já vendidas no site da loja, vocês também podem encomendar a peça.

Fotografias e link da entrevista: Projeto Curadoria

Como não amar todo este trabalho, essas pinturas, essas cores? Estou chocada com este cervo de cerâmica! Encerro este post com essas três últimas fotos maravilhosas mostrando mais do trabalho lindo e cheio de detalhes que a Laryssa faz com a cerâmica e deixo também o link com a entrevista dela para o Projeto curadoria, que eu achei fantástico. Muita inspiração neste trabalho incrível e nas fotografias acima lindíssimas de arrancar suspiros. Estou apaixonada!

Quer conhecer mais do trabalho da Laryssa? Então vem! 

Loja: www.lavanda.co/ | Instagram: @lavanda.co | E-mail: contato@lavanda.co

You Might Also Like

13 comentários

  1. Instagram e as maravilhas que a gente descobre ahhahahaha e eu concordo, tenho um carinho muito grande também pelas coisas feito a mão, mas artesanal! que coisa mais linda! os detalhes ficaram lindos <3 acho que é isso que é mais legal do “feito a mão”, os detalhes, o cuidado!
    E ela tem todo um cuidado com as fotos também, porque acho isso necessário, você pensar, a foto é algo que vai trazer a primeira lembrança para as pessoas! Vou lá correndo ver o instagram dela hahahaha

    ótima dica para se compartilhar, não conhecia, mas acabei de ver e estou apaixonada pelo feed dela, é tudo muito lindo, delicado, as cores <3 SEGUINDO já ahahaha

    beijos :)

    www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  2. fiquei encantada com o trabalho dela! ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei o nome da marca e as peças, delicadeza total!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. E que saudades do seu blog também Luuh, não suma mais!!!
    Obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que trabalho maravilhoso! Não conhecia.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente, quanta coisa maravilhosa ♥

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  7. UAU, lindo demais o trabalho dela. Eu sou louca por cerâmica, então é claro que me apaixonei por tudo da Lavanda. <3

    ResponderExcluir
  8. OI

    sempre que posso, gosto também de adquirir de quem faz. Tem um processo diferenciado comprar diretamente de lojas pequenas do que as grandes marcas. É um carinho que chega dentro do pacote mesmo <3
    achei uma fofura, principalmente o aparador de livros em formato de livros que dá pra decorar com plantinhas. Que amor, gente!

    P.S.: Nunca assisti The Poughkeepsie tapes, mas missão dada é missão cumprida e vou ver SIM! Depois te conto! HAHAHAHH

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie Luuh, eu também tenho um carinho enorme por peças feitas a mão *_* achei lindo o trabalho da Laryssa, fiquei apaixonada pelos vasinhos de flores, delicadeza define!

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa lindaaaa! É tão legal poder conhecer trabalhos lindos como o dela assim pelo Insta, né? São achados que a gente tem que levar pra vida. E sim, peças feitas a mão são puro amor, dá pra sentir que aquilo foi feito com muito carinho <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  11. Encantada com esse trabalho, maravilhoso demais! Por mim, teria uma peça de cada, haha.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Eu fiquei encantada também!
    O trabalho dela é incrível

    Adorei conhecer seu blog <3
    www.blogpequenasaventuras.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Eita, que coisa mais linda!
    Uma delicadeza e cuidado sem igual.


    Belo trabalho!
    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir